1. Spirit Fanfics >
  2. Sorria, isso é amor - Lesbian romance >
  3. Capítulo 25

História Sorria, isso é amor - Lesbian romance - Capítulo 25


Escrita por:


Notas do Autor


oiii anjinhos, voltei com mais um capítulo, esse não ficou tãooo grande, porque faltou inspiração, mas prometo sempre tentar fazer maiores!

Boa leitura!!

Capítulo 25 - Capítulo 25


Narrado por: Violet Evans

Quinta-feira

Estou na parte de trás da biblioteca fazendo um esboço de um desenho que tive a idéia de fazer, relacionado a decepções amorosas, sei que parece clichê ou brega, mas… me surgiu a idéia e estou desenhando. Coloquei os braços por cima dos rabiscos quando vi Isabella e Kevyn se aproximando, o que eles querem? Falar que Elizabeth sente muito? Juro que vou perder a paciência se realmente foi isso.

— Finalmente achei você! — Isabella exclamou.

— Uau, parabéns. — Falei sendo sarcástica e revirei os olhos.

— Não vim aqui atrás da Violet chata, e sim atrás da minha… amiga? colega ou tanto faz. — Ela disse se sentando junto com Kevyn na mesa.

— Sério, eu ainda não acredito que a Elizabeth fez isso com vocês. — Ele disse.

— Nem mesmo eu estou acreditando, não entra na minha cabeça de jeito nenhum como ela voltou com Dylan, alguma coisa não está certa, mas eu não quero falar com ela enquanto ele estiver por perto. — Ela falou.

— Como assim? Vocês não estão se falando? — Perguntei.

— Ela não te contou, não é? Dylan me odeia, e eu odeio ele com todas as minhas forças, Elizabeth voltou com ele e eu estou extremamente brava com ela por isso, não estou conversando com ela e não vou, não se Dylan estiver perto e mesmo se não estiver, ainda vou brigar com ela. — Isabella respondeu.

— Pensei que viriam dizer algo que Elizabeth pediu. — Falei.

— Não! Ela não pode nem olhar para mim na escola direito que Dylan pode ficar bravo, ainda mais depois do que eu disse na frente dele.

— O que você disse?

— Disse para Elizabeth que ela não podia fazer isso com si mesma, que ela sabe que ele é um demônio em sua vida e que isso vai acabar com a nossa amizade, porque na primeira vez eu aguentei forçada, mas agora meu amor… agora eu não aceito esse verme perto de nós, que por mim ele podia desaparecer.

— Entendi, e você tá certa. — Falei.

— Eu não sei com o que ela tava na cabeça para voltar com ele, e pela aparência dela, parece que está pior que antes, bem pior. — Kevyn falou.

— Sim, parece que ela não anda dormindo bem, ou anda chorando muito, ou que está doente, mas eu não vejo mais ela sorrindo, ela não parece nada confortável com isso. — Isabella comentou. — Eu realmente não entendo como ela foi capaz de fazer isso com você, Violet, e cara, isso não é possível, simplesmente não é possível, eu ainda vou descobrir o que aconteceu, porque alguma coisa está muito errada nisso, Elizabeth não voltaria para ele, principalmente agora, e sim, eu sei das coisas… que você entendeu.

— Que coisas? — Kevyn perguntou.

— Nada, coisa da Elizabeth! — Isabella disse rapidamente.

— Pois é, mas pelo visto sua amiga não é nada como eu imaginei, e pelo visto nem como você pensava. — Falei com raiva.

— Ei! Ela ainda é a Elizabeth, todos estão bravos com ela, principalmente você, mas a Liz de verdade é aquela que conhecemos, é essa que você pensou, algo não se encaixa na minha cabeça, Elizabeth não tem motivos para ter feito isso, e um dia eu vou descobrir o que realmente aconteceu.

— Eu não conheço ela, eu não posso mais defender, não depois disso.

— É, até que você tem razão, eu estaria da mesma forma, mas… acredita em mim, Elizabeth não é essa pessoa, eu sei que não.

— Então por que ela fez isso? Me diz, me fala um motivo!?

— Eu não sei... Eu realmente não sei, Violet, mas isso faz sentido para você? Ela mudar tão de repente e aparecer com o cara que desgraçou 9 meses da vida dela? Com o cara que traiu ela?

— Eu não sabia que ele traiu ela, e não, não faz sentido algum, mas eu prefiro aceitar o que aconteceu do que ficar paranoica e me decepcionar.

— Eu não tiro sua razão… Mas é que… é horrível ver a minha melhor amiga assim, e eu vou ter que deixar o orgulho de lado para conversar melhor diretamente com ela sobre tudo isso.

— Entendo, mas no meu caso, foi pior, se você realmente sabe do que estou pensando, sabe que foi pior.

— Eu sei disso, por isso queria que você me ajudasse a entender o que aconteceu, o motivo dela ter voltado com ele assim, se ele fez chantagem para isso,

( · · · )

Acabei de chegar em casa e no caminho, Dylan ficou beijando Elizabeth, ela realmente não parecia querer, tentava afasta-lo simpaticamente, mas eu odiei ver essa cena, o sangue ferveu, a vontade de pegar esse garoto na porrada foi muito grande, mas eu não posso fazer isso porque Elizabeth está com ele, ela quis voltar e ela consentiu isso, mesmo que eu não consiga enxergar que isso tudo é com o consentimento dela.

Tudo o que eu sei é que eu não aguento ver isso, não quero nem olhar para ela, mas… é impossível, algo em mim está preocupado, e parece que ela não sai da minha cabeça, isso me deixa com muita raiva. Talvez eu não estivessem apaixonando, e sim já apaixonada, mesmo que eu não acredite muito que uma paixão pode surgir tão rápido…

Isabella realmente tem razão, não parece a Elizabeth que conhecemos, reparei que ela está até mais pálida no rosto, com olheiras como se não dormisse à meses, não tem mais brilho no olhar, parece doente… pode ser mesmo que esteja doente, mas… é muita coincidência ser justo quando volta com aquele garoto. Eu prefiro não esperar mais nada vindo dela, melhor não criar expectativas de novo para não me decepcionar.

— Sky! — Exclamei quando vi o cachorro vindo em minha direção, despertando meus pensamentos. Fiz carinho no mesmo depois dele ter pulado em mim. — Como você tá, grandão?

Vi que o mesmo estava sem ração, então coloquei para ele, assim como troquei a água também. Sky, como sempre, comeu como se fosse sua última vez, e eu decidi terminar o desenho que estava fazendo, não sei como explicar o que é, mas é sobre decepções amorosas, eu me sinto muito adolescente fazendo isso, e muito estranha, mas é o que o tédio faz, e até que vai sair algo bonitinho.

Quando subi ao meu quarto para pegar as coisas desenho, meu celular tocou, era minha mãe, então atendi.

— Oi? — Perguntei.

— Violet, eu e seu pai chegaremos mais tarde hoje, se não chegarmos a tempo da janta faça algo para matar a fome. — Ela disse.

— Tá, mas por que? — Perguntei curiosa.

— Teve um assalto na empresa da nossa família, não levaram quase nada mas a polícia disse que vai fazer de tudo para recuperar, e graças a Deus eu e seu pai tínhamos ido resolver uma parceria e não estávamos lá.

— Nossa. Tá bom, não se preocupe comigo.

— E pelo amor de Deus, não faça nada em casa, você entendeu o que eu estou falando, não sabemos que horas voltamos e se seu pai ver algo que ele não queira... bom, você já sabe, espero ter sua obediência.

— Tá, eu já entendi.

— Tchau, beijos, filha.

— Tchau. — Revirei os olhos e desliguei a ligação.

Minha mãe pareceu estar apenas com medo da reação do meu pai, e não brava ou irritada por pensar que eu faria algo… pode ser que ela esteja pensando melhor sobre isso, eu espero que seja, mas como ela disse… enquanto meu pai estiver com a gente e principalmente se eu for menor de idade ainda, a aceitação nunca vai acontecer.

Fico triste em pensar nisso, mas também com esperanças sobre minha mãe estar tentando aceitar, e talvez… assim ela também comece a ver que o que meu pai faz é absurdo e se separe dele. Bom, quem eu estou querendo enganar? Essas coisas não vão acontecer comigo, é óbvio, se fosse qualquer outra pessoa no meu lugar talvez aconteceria, mas comigo… só coisas ruins acontecem, eu estou acostumada.

Se Elizabeth não tivesse feito isso, talvez hoje eu estaria com ela aqui, beijando-a, abraçando-a e até mesmo apresentando Sky para ela, mas… eu preciso aceitar o que aconteceu... preciso tirar esse lado que se recusa a acreditar ou tenta inventar desculpas…







Notas Finais


O que acharam?
Algum palpite do que pode acontecer?

NÃO DESISTAM DE FIC POR FAVORR, sério tá acabando essa fase, eu juro
SPOILER:
talvez seja o último capítulo dela ;)

Obrigada por ler e pelas interações, vocês são demais! Bjsss ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...