1. Spirit Fanfics >
  2. Sorria Você está sendo Apagado >
  3. Rabisco pervertid0

História Sorria Você está sendo Apagado - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa Leitura 😳
E desculpem qualquer coisa 😳

Capítulo 3 - Rabisco pervertid0


Fanfic / Fanfiction Sorria Você está sendo Apagado - Capítulo 3 - Rabisco pervertid0

Tudo é sempre tão triste nessa droga de vida já estou na minha ápice de negligência. 

Não da pra viver nessa merda de reflexo , já estou sentindo o peso do para sempre , sinto que cada passo que dou dois deles eu acabo me enterrando mais ainda.

Se esse sentimento fosse tão bonito assim não existiriam casamentos e relacionamentos falsos ou comprados o que é pior ainda.

Já não se contentam em estuprar minha mente agora tenho que aguentar essa merda três vezes ao dia.

A pior parte é que isso é tão sujo e degradande tanto pra mim quando para o meu reflexo , assim como antes , o agora se repete sempre.

Eu banco o fodão e sensato todos os dias mas no final não passo de um garotinho fraco e birrento que só sabe chorar e se engasgar com todo esse pirulito.

Eu acabo decepcionado o estuprador número 1 com o professor A e B e no final eu sou arrastado pra perversidade do meu amigo de infância que só deseja à minha perversidade e falta de vergonha para se cobrir com tudo isso.

Todos são bem óbvios , mas o ******* ele prefere a diversidade , o rei da manipulação perversa , ao mesmo tempo que suas mãos sujas com sua própria intimidade passam levemente em mim me deixando levemente arrepiado a cada vez que isso ocorre eu já meio que fico exitado e isso soa extremamente desconfortável pra mim justamente porque sou um garoto perfeito sem defeitos , essa pseudo ternura que sinto eu meio que sei que é falsa ainda assim não consigo evitar ele acaba ficando duro involuntariamente , conforme sua agressividade se sobre põe em mim suas marcar me deixam mais , psicótico ainda , como se a barreira sofresse uma leve rachadura em suas mãos sempre me julgando , agarrando meu cabelo com toda sua raiva e agressividade me forçando à fica de joelhos o impacto é tão forte que meus joelhos acabam se marcando , mesmo que eu sangre é isso oque o deixa excitado o sr.perfeição de joelhos e sangrando por ele isso sim é humilhação de verdade.

O irônico é que ele nem precisa me acariciar muito nem em cima nem em baixo para me fazê lo chupar todo eu meio que sigo minha excitação do mesmo jeito que ele quer gozar na minha boca eu também quero gozar , mesmo que seja com a minhas mãos.

Isso acontece tantas vezes que eu meio que já sei como fazê lo gozar rápida mente e fazer ele parar com essa merda , á dias bons e ruins .... Hoje é ruim porque fui eleito o melhor do colégio novamente e ele acabou ficando em terceiro oque significa que hoje eu me torno sua puta de estimação até sua raiva desaparecer.

A pior parte é quando ele me agarra pelo pescoço e me obriga a ver o quão fundo ele consegue ir e o quão forte ele pode me enforcar só para me fazer engasgar com minha própria saliva.

Um beijo de boa noite nunca é sincero quando falamos dessa rotinha de merda 


Notas Finais


Obrigada 😳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...