1. Spirit Fanfics >
  2. Sorria Você está sendo Apagado >
  3. Rosto Inadequado Corpo Supérfluo

História Sorria Você está sendo Apagado - Rosto Inadequado Corpo Supérfluo


Escrita por: UmaGarotaClassica

Notas do Autor


*Desculpe à demora*
Sem mais demora Boa Leitura 😊✌

Capítulo 4 - Rosto Inadequado Corpo Supérfluo


Fanfic / Fanfiction Sorria Você está sendo Apagado - Rosto Inadequado Corpo Supérfluo

"Ah isso deve doer" 

"Não se irrite , ele ouvira sua voz"

Diz a pessoa que sempre faz questão de deixar sua voz sufocante em minha cabeça , me fazendo engasgar com minha própria vergonha.

Mesmo se eu tiver a perfeição a meu redor , eu sou tão superfial quanto , apenas um sopro e tudo desmorona como grãos de área.

Só queria um dia poder para com todas essas perturbações e vozes , hoje foi um dia daqueles em que meus acertos se caíram em cima de mim e meus erros me faltaram as palavras à aqueles me tocando de modo unilateral. Só queriam poder dizer "hey não é mais fácil me enforcar de uma vez" , mas não o meu dicionário está escrito "ya apenas seje legal".

Tive que fazer diversos discursos à aqueles que estão vindo à o inferno , tive que manter o rosto bonito deixando o drama de fora para conquistas os olhares alheios de contribuintes , e pior tive que apanhar quatro vezes de pessoas diferentes , o diretor me deus dois tapas por não conseguir representar direito o nome da escola ficando em segundo , apanhei de minha honrada e vagabunda mãe que queria transar por emoções superficiais e não menos importante meu pai o digníssimo meu deu um coro tão forte que meus olhos nem abriam que minhas palavras saiam com gosto vermelho , e por outro lado ******* logo começou com sua sociopatia quebrando meus dois dedos e chutando minha barriga só para sentir o gostinho de meus gritos de dores , não conatuma ser o cotidiano mas antes esse grito ao profundo gemido de prazer que costuma dar à minha pessoa.

No final meus lábios estavam cortados meu braço quebrado meus olhos intocáveis , mas não há nada que o sr.baba ovo não faça para garantir sua posição ao lado de meu pai faça , suas palavras foram "esconda os hematomas" "claro me dê 5 segundos".

Foi nesse momento que pensei que iria ver o meu paraíso em fim , mas só vai as luzes do carro do infeliz que seria a ovelha negra dessa manchete.

" ex funcionário demitido atropela filho do senador xxxxx por vingança " 

Os dias na cama daquele hospital forão os piores possíveis , visitas de minha mãe , assessores de meu pai me dando o roteiro e por fim ******* ele conseguiu o que queria me machucar  , me perfurar , e me amar em meu leito de abominação.


Notas Finais


Obrigada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...