História Sorriam garotas - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags 1930, Amor, Lesbicas, Lgbt, Romance, Romance De Época
Visualizações 20
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - Dividindo um quarto


Era tarde quando chegaram na casa , todos estavam cansados pela viagem.

-Bom meninas vocês teram que dormir no mesmo quarto espero que não tenha problema. E se tiver bom ... nem tudo é como vocês gostariam garotas - disse Rita que cansada conseguia ser mais malvada que habitualmente

-Não haverá problemas mãe tenho certeza que dormiremos muito bem - disse Rosa se virando e sorrindo para Tereza

As duas sabiam que não dormiriam , como conseguiriam o fazer se estavam tão próximas uma da outra naquele quarto apertado? Como conseguiriam resistir a aquilo?

A resposta era mais do que obvia , não resistiriam.

Todos foram para seus quartos , estavam cansados de mais pra perceber qualquer faísca entre as duas. Mesmo que estivesse quente a ponto de provocar um incêndio.

Tereza se deitou na cama de solteiro velha no canto do quarto, porém não para dormir ... Rosa entrou no quarto e olhou Tereza nos olhos a luxúria brilhava neles.

-Você vai ficar só olhando ? Porque eu sinceramente esperava algo bem mais divertido que um concurso de encarar. -Rosa provocava Tereza passando as mãos pela lateral de seu corpo escultural a fazendo pegar fogo por dentro

Rosa sempre amou brincar daquela forma com Tereza , porém antes que pudesse fazer qualquer coisa Tereza se levantou e a puxou para um beijo quente.

As mãos de Rosa percorriam seu corpo apertando e apalpando tudo em seu caminho, não havia nenhum lugar em que Tereza não estivesse completamente arrepiada, mas era claro ela não deixaria aquilo sem resposta. A garota puxou os cabelos de Rosa a forçando a olhar para o lado enquanto decia sua boca pelo pescoço e colo da mesma.

Rosa usava uma camisola fina cor de rosa , Tereza a tirou calmamente enquanto Rosa brigava pra retomar o controle como está habituada a ter , mas daquela vez Tereza não deixaria.

Os lábios dela deviam pelo colo de Rosa chegando até a ponta de seu seio esquerdo onde o mordeu suavemente causando gemidos nem um pouco baixos

Tereza olhou para cima e viu a cara de Rosa , ela estava imersa no prazer que lhe era provocado. Ela continuou descendo até chegar ao seu foco principal e a lambeu suavemente , porém antes que pudesse fazer algo a mais ouviu uma voz grave na porta do quarto. Era seu pai.

Ela sabia que aquilo seria seu fim , o fim de tudo que tinha com a pessoa que mais amava no mundo . Elas estavam perdidas.


Notas Finais


Minha primeira cena mais hot , ficou meio mierda maaaaas tentei pelo menos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...