História Sorriso - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
Personagens Eren Jaeger, Levi Ackerman "Rivaille"
Tags Eren Jaeger, Ereri, Levi Ackerman, Reencarnação, Riren, Universo Alternativo
Visualizações 52
Palavras 363
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Único, como o sorriso de Eren.


Levi nunca iria se esquecer do dia em que Eren, a pessoa que amava, morreu.

Aquela visão atormentava seus sonhos havia tempos, o sangue em seu tom carmesim manchava o tecido das roupas, o cabelo castanho estava completamente bagunçado e molhado por causa do suor, sem contar o sangue e a lama que estavam juntos, os olhos verdes que outrora brilharam como a mais bela esmeralda, estavam sem qualquer resquício de vida.

A dor que se estabeleceu no coração do Ackerman naquele momento foi tão grande que a sua vontade era de gritar, liberar aos quatro ventos a sua dor e angústia.

Mas não o fez.

Ele apenas ficou lá, parado, olhando o corpo sem vida do jovem. A luz dele havia se apagado, e, junto com ela, as cores do mundo de Levi se tingiram em tons de cinza.

O capitão trancou o seu coração depois daquele dia, não aguentaria deixar mais uma pessoa entrar nele e, logo em seguida, perdê-la.

Levi Ackerman permaneceu assim até o dia de sua morte.

Ele só não esperava reencarnar com todas as suas memórias da época em que os titãs assolavam a terra, vez após vez, reencarnação após reencarnação, ele sempre retornava com as suas memórias intactas.

Em cada reencarnação, as causas da morte de Levi foram as mais variadas, foram várias reencarnações e mortes, mas em todas elas, quando estava em seus últimos segundos de vida, uma imagem aparecia em sua mente.

O sorriso de Eren.

E agora, depois de ter morrido e reencarnado dezenas de vezes, Levi encontra o dono do sorriso no local mais inesperado, e talvez até um pouco irônico, que poderiam se encontrar: a muralha da China.

“Capitão?” a palavra foi dita com certa excitação por parte do moreno, com os olhos esmeraldinos arregalados em surpresa e com as bochechas rosadas.

“Onde você esteve, pirralho?” essa foi a única resposta vinda do Ackerman, um tanto irritado por fora, mas por dentro feliz por ter encontrado o dono daquele sorriso depois de tantos séculos e reencarnações.

Mal sabia ele que Eren também havia morrido e reencarnado diversas vezes, e os últimos pensamentos em todas as suas vidas eram voltados a Levi.  


Notas Finais


GENTE, NEM ACREDITO QUE POSTEI ISSO!

Minha primeira fanfic RiRen/EreRi, Socorro!
Nunca escrevi algo relacionado a reencarnação (apesar de gostar muito do tema), então estou meio nervosa pq não sei como será a recepção de vocês.
Mas enfim, o meu medo não importa.

Antes de finalizar, gostaria de agradecer ao @MarkedCapycor por ter feito a capa, ficou muito linda!

Então aqui me despeço de vocês, vejo-os em breve!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...