História Sorriso


Escrita por:


Sinopse:
Sorrir independente das dificuldades é algo bastante admirável, não é? Mas, e quando não temos motivos para sorrir? Basta tornar isso como seu objetivo de vida, dedicar a sua vida e sua existência para saber qual o motivo principal de seu sorriso.
Com a Lalisa Manoban, não é tão diferente assim. Após a morte de seus pais, Lalisa passou a morar com a sua madrinha e a filha dela, Suzy Bae, uma garota de nariz empinado e que não se contenta com oque tem, seguindo sua carreira de modelo, atriz e cantora... Por ela ter uma visão diferente de suas fãs, ela é julgada, como '' invejosa ''.
Após a madrinha de Manoban, decidir inscrever ela em uma escola de artistas sem ela sequer desconfiar, Lalisa terá de enfrentar várias coisas em sua vida. Será que ela vai suportar? Oque será que vai acontecer?


Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 29
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de Leitura 1
Palavras 8.940
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, F(x), Girls' Generation, Got7, Miss A
Personagens BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Krystal Jung, Lisa, Luna Parker, Min Yoongi (Suga), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Rosé, Seohyun, Sulli Choi, Suzy, Yoona
Tags Blackpink, Drama, Lisa, Shipps

Fanfic / Fanfiction Sorriso
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Um meio começo - Capítulo 01
0
9
2.331
 
2.
Um começo - Capítulo 02
0
8
2.213
 
3.
Bem-vinda a OMKP - Capítulo 03
0
8
2.220
 
4.
Open Music K-pop - Capítulo 04
0
4
2.176

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.