História Sorrisos Cúmplices - Capítulo 1


Escrita por: e Mihaela_Styles

Postado
Categorias TVXQ (DBSK) (Tohoshinki)
Personagens Max Changmin, U-know Yunho
Tags 30dayslovechallenge, Changmin, Homin, Yaoi, Yunho
Visualizações 34
Palavras 270
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drabble, Droubble, Fluffy, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, finalmente resolvi participar desse desafio. Espero conseguir postar todos os dias, esse é o primeiro e o tema é Primeiro Encontro, resolvi interpretar como a primeira vez q eles se vêem

Capítulo 1 - E olhares que se entendem


O sol queimava as costas de qualquer um naquele dia. Infelizmente eu estou debaixo dele, sem camisa ainda por cima porque eu e mais alguns homens estamos carregando um grande vidro que será colocado na loja de um cara que nos contratou para o serviço.

Será uma loja de materiais para construção, e com certeza o tal Jung Yunho faria sucesso. Ele é dono do lugar apesar de eu nunca tê-lo visto.

O suor escorreu pelo meu rosto, além das costas e os braços estarem todos encharcados.

Eu e os outros homens deixamos o vidro encostado numa parede e fomos beber água. Enquanto joguei um pouco de água no rosto, ouvi meu nome ser chamado ao longe. Me virei quase imediatamente, mas dei de cara com um homem que nunca vi na minha vida.

Ele tem um rosto forte e marcante. Me encarou com intensidade, e não pude desviar o olhar, foi como se tivesse sido pego por algo ali naquela imensidão escura, ou os meus olhos se atraíram pelos dele.

E mais esquisito ainda, o que me dominou foi nervosismo. O que eu não sentia desde a época da faculdade. E pior, o coração acelerou nos batimentos, e eu não pude entender o que se passava. Mas, quando aqueles olhos se desviaram, voltei a minha órbita em segundos.

— Senhor Jung, esse é Shin ChangMin, a pessoa que cuidará da construção da loja. — Um homem ao lado daquele chamou a nossa atenção quando se pronunciou.

Ele é o tal Jung Yunho. O próprio sorriu pequeno pra mim, e me vi sorrindo de volta. Aqueles primeiros sorrisos foram cúmplices.




Notas Finais


Obrigada por lerem 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...