1. Spirit Fanfics >
  2. Sorrisos desenhados - Josuhan

História Sorrisos desenhados - Josuhan


Escrita por: e jolynecujoh


Sinopse:
Anos depois de seu último encontro com Josuke, Rohan recebe do rapaz um buquê de flores e sua presença como presente para comemorar o lançamento da OVA de seu protagonista, o Garoto Rosa-escuro.

“Afinal, sentimentos mudam com o passar do tempo? Quantos clichês podemos viver?”

✨ ✨ ✨

[Josuhan/time-skip/Fluffy]

• Rascunhos 3/3 •
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 132
Favoritos 22
Comentários 2
Listas de Leitura 6
Palavras 4.496
Concluído Sim
Categorias JoJo no Kimyou na Bouken (JoJo's Bizarre Adventure)
Personagens Higashikata Josuke, Josuke Higashikata, Rohan Kishibe
Tags Fluffy, Josuhan, Josuhan Endgame, Menção Josuyasu, Trilogia Dos Rascunhos

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único - Forever and always.
2
132
4.496

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por TyStefen
Capítulo 1 - Único - Forever and always.
Usuário: TyStefen
Usuário
Essa, sem dúvidas foi a melhor trilogia de fanfic que eu já li.

Eu nem sei como escrever como eu adorei tudo isso. Todas as três histórias são lindas e tem seu charme, você as escreveu muito bem e me lembro de cada uma, porque não tem como esquecer algo tão bom.

Essa aqui particularmente me fez sorrir feito bobo na maior parte da leitura, eu adoro fanfics que são bem escritas o suficiente pra me fazer sentir os sentimentos do personagem. Eu consegui sentir o nervosismo do Rohan, a ansiedade e euforia, a alegria, a tristeza do Josuke, a mágoa por ter que se separar de quem ama. Eu confesso que meu coração até apertou quando o Rohan ficou com ciúmes. Essa fanfic é maravilhosa por transmitir tantos sentimentos, e sentir cada um deles foi incrível.

Essas frases do Josuke que eu me lembro muito bem de você ter me mandado antes foram com certeza o auge da fanfic e como você conseguiu descrever bem um Josuke maduro. Isso é perfeiro, a frase dele realmente nos faz refletir, mais um ponto pra essa fanfic ser incrível.

Por favor né, se teve pornô tem que falar dessa parte também, mas vamos ser sinceros que não da pra dizer muita coisa sem ser AI PAPAI QUE DELÍCIA imaginar o Josuke dando boquete pro Rohan foi uma benção e eu to muito feliz por imaginar isso, abençoado seja você por escrever essas coisas maravilhosas.

Eu to ansioso agora é pros próximos capítulos da sua fanfic que o nome da mina é Mina, aquela fanfic promete e eu com certeza vou estar lá pra ler todos os capítulos.

Obrigado por favor essa trilogia e não ter desistido, eu adorei muito ler isso, e quero ler mais coisas sua.

Bom dia~