História SORRY - Justin Bieber Fanfic - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Cara Delevingne, Justin Bieber
Personagens Cara Delevingne, Justin Bieber
Tags Cara Delevingne, Fanfic, Justin Bieber
Visualizações 172
Palavras 1.112
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Nine


Eu não posso acreditar nisso, e eu não gosto dele, gosto como fã, nunca mais vamos nos falar, fizemos um ensaio e só! Ele anda muito estranho comigo, porém estranho de um jeito bom, e agora lá está ele comprando um buquê para minha mãe, espera, será que ele gosta de mim? Comprar um buquê para a mãe de uma colega de trabalho é bem estranho.

Não não, eu sou só mais uma na vida dele, ele é famoso, várias pessoas passam na vida dele o tempo todo. Ainda mais modelos, é o que mais tem, além disso existem mais pessoas bonitas para ele, eu sou só mais uma. Apenas isso.

Ele me assusta quando entra no carro correndo com um buquê médio de rosas vermelhas e no meio dele tem 3 rosas brancas.

- Que lindas Justin. - digo cheirando as rosas que ele acabou me entregar. - Obrigada. Ela vai amar.

- De nada. - ele olha para mim e sorri rapidamente pois está dirigindo.

Vamos ao hospital - Justin preferiu esperar no carro, mas minha mãe estava dormindo, então deixo as rosas lá com um bilhete. Saio do hospital, entro em seu carro e rapidamente chegamos ao Starbucks. 

- Tão rápido chegamos ao Starbucks? - digo e ele fala que a floricultura ficava à uma quadra antes, e eu nunca tinha passado aqui antes, por isso não sabia.

- Olha lá. - ele aponta para alguns paparazzis disfarçados. Pego no meu batom e retoco ele, pego no meu óculos e digo.

- Sem problemas. Vamos? - ele ri e sai do carro junto comigo, ele coloca seu óculos também, ele vem até mim e junta nossas mãos. Logo um paparazzi aparece e tira uma foto rapidamente.

Chegamos ao Starbucks e pegamos uma mesa mais "isolada" de todos. A garçonete vem até nós e eu peço meu Frappuccino de brigadeiro e um bolo de chocolate, Justin faz outro pedido que eu nem ligo, por que estava cantando uma música do seu álbum baixinho.


If I was your Boyfriend...

Justin para e me olha e então eu percebo que a moça já foi embora. Fico olhando para ele com uma cada esperando respostas e quando isso não acontece, Justin continua a música só para que eu ouça.

If I was your boyfriend
I'd never let you go 
can take you places you ain't never been before.

- Awn que bonitinhos nós dois cantando. - digo e ele ri.

- Sua voz é muito bonita. -ele diz e eu coro - Ei vamos fazer um pequeno vídeo, cantando só até o refrão, por favor.

- Não, por favor não.- ele faz um beicinho e eu roubo um selinho dele. O QUE? NÃO! Não era para eu ter feito isso! O que eu fiz? Dou um pequeno sorriso depois de alguns segundos e digo - Ok.

Ele parece um bobo rindo e abre a aplicação do Instagram. Ele posiciona a câmera para que pegue nós dois, já que ele sentou do meu lado, agora eu não estou mais com o meu óculos, porém Justin está com o dele, eu tiro e coloco aonde a câmera não pegue, ele aperta minha cintura e começa à cantar e à gravar.

If I was your boyfriendnever let you go 
Keep you on my arm girl, you'd never be alone 
can be a gentleman, anything you want 
If I was your boyfriend
I'd never let you go, 
I'd never let you go - nós dois estávamos terminando de cantar quando Justin tem a brilhante ideia de beijar o canto da minha boca, ele termina de fazer o vídeo e escolho um filtro b&w qualquer do Insta e coloca a seguida legenda: "My Angel ❤ ". Quando ele sai da aplicação eu vejo que seu papel de parede é a foto do nosso e ensaio e eu sorrio com o gesto. E então nossa comida chegou, nós comemos calado até que Justin pergunta sobre minha mãe.

- Você não me contou como sua mãe como está. - ele diz limpando o canto da boca suja por causa da sua bebida.

- Ela tinha acabado de sair da cirurgia e a Dra. disse que ela foi pra UTI, ficar em observação essa noite, então.. sem visitas por hoje. Apenas amanhã depois do almoço. - digo tomando meu Frappuccino.

- Você..am.. Se importaria se eu ficasse com você á noite? - ele diz com vergonha.

- Claro que não, eu adoraria na verdade.

Ele sorri e então vamos embora. Ele já tinha pagado a comida e chegando ao carro, ele desativa o alarme e entramos, ele continua a cantar a música que estávamos cantando no Starbucks e eu canto com ele. Só agora eu percebi que o tempo deu uns ventos meio frios, e tem algumas nuvens pretas - no céu que geralmente é limpo.

Quando chegamos em casa, está O gelo. E então eu corro para o quarto falando ao Justin que só iria vestir uma calça, quando eu estou apenas de calcinha com a minha calça na mão ele aparece na porta a abrindo levemente e diz:

- O que foi que... - ele para assim que me vê - Uou eer. Desculpa.

Ele sai com a porta atrás de si e eu sorrio. Fico em dúvida se visto calça de moletom ou jeans, decido vestir uma jeans, pode acontecer algo e eu não quero sair de casa de moletom como por exemplo fui ao hospital daquela vez. Saio do quarto e quando chego lá embaixo Justin está sorrindo para a tela do celular.

- Qual o motivo do sorriso Jus?- digo sentando no braço do sofá, ao lado dele.

- Olha esses comentários no nosso vídeo. - ele diz me entregando o celular e Então eu vejo comentários do tipo:

"Lindos! Quando vão se assumir???"

"JUSLLY IS REAL!"

"Eu apoio vocês são perfeitos juntos."

Meu Deus! - digo rindo - O melhor é o Juslly. Adorei. Espera! Tive uma ideia. - pego no meu celular no bolso traseiro da minha calça, abro meu twitter e vejo que meus seguidores aumentaram.

- O que você vai fazer? - Justin pergunta.

- Olhe e verá. Essa foto pode ser postada? - me refiro à foto do ensaio que nos entregaram hoje de manhã.

- Quando eles entregam certa foto pode sim ser postada. Mas apenas ela, por quê? Não, você não vai fazer isso. - ele diz rindo.

- Já fiz. - ele pega no seu celular e vai até o twitter, quando vê o que twittei ele ri muito.

Eu só twittei nossa foto com a legenda:

"Juslly is real ❤"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...