1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry-ABO--Jikook >
  3. Chapter Two

História Sorry-ABO--Jikook - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction Sorry-ABO--Jikook - Capítulo 3 - Chapter Two

Hs:achei muito lindos,são bem Kawaii.

-pera.... Eu tenho 2 Skeetchbook,1 pra desenhos mais Mangá/cartoon e o outros pra... Desenhos eróticos,mas se ele viu só o de Mangá/Cartoon isso quer dizer que o meu de desenhos eróticos ta por ai..... FUDEUUUUU!!!!!!!!!!!.-

JM:Er,por acaso você viu um Skeetchbook preto com prateado? Ele.... Ele já é pra outro estilo de desenho e bem pessoal.

-É BEM PESSOAL MESMO,TEM DESENHO MEU TREPANDO COM ELE E O NAMORADO DELE!!!!!-

HS:Do jeito que você ta falando até parece o que o Jungkook achou,ele disse que vai mostrar os desenhos no recreio pra escola toda!

-............. Morri povo,é isso!-

Hs:a enfermeira falou que era pra você dar uma pequena descansada que na terceira aula você entra,tchau.

-da um sorriso e sai,QUE SORRISO,LEITORES.-

JM:meu senhor amado,o que eu fiz pra aquele Lúpus me odiar tanto? Se bem que o que eu fiz pra todos me odiarem tanto?......

-suspiro triste e fico encolhido na caminha da enfermaria.-

***************************************

Já era a terceira aula e era meu pesadelo

Educação Física

Eu odeio as aulas práticas,a única coisa da educação física que eu gostava era o Tênis de Mesa mas eu só jogava com a professora em particular por que com os alunos? Nem a pau que eu jogo! 

Quando mais novo eu e mais 2 amigos,que se mudaram pra Alemanha,Kim Taehyung e Kim Seokjin. Taehyung era alfa e me protegia do meu irmão,já o Seokjin era um ômega,mas era O ômega! Ele as vezes conseguia colocar medo nos alfas e em mim. Eles eram muito treteiros,tem barraco? Com certeza aqueles dois tem um dedo.

Nós 3 eramos o Trio TaeJinMin,se nós ja ficamos? Já! Perdemos nosso BV e BVL tudo junto, Só não perdi a virgindade tbm pq se mudaram faz uns 3 anos. Admito que daria MSM.

Mas voltando pro demônio de aula,com certeza era uma das coisas que eu mais odeio

Basquete

Eu sou baixinho e ainda inventam de misturar ômegas,betas e alfas num time. 3 meses atrás eu fiquei no time do Jungkook e adivinha? O babaca jogou a bola,de propósito pra lembrar,no meu queixo e com isso eu tive que usar aquele colarinho já que o babaca quase quebra meu pescoço.

 Era Min Yoongi,vulgo amor de minha vida, e Park Jaebum,vulgo irmão encapetado,que escolhiam os times. 

Yoongi escolheu o Hoseok primeiro,muito casalzinho!

Já o Demônio escolheu o Lúpus desgraçado,novidade!

***************************************

Resumindo:

Como eu fui o único que sobrou eu acabei ficando no banco sem fazer nada,o que pra mim é ótimo.

Fiquei ajudando a professora pra avaliar os alunos,aproveitei e vi as médias deles mas teve uma nota que eu amei ver

Jeon Jungkook

Faltas:09

Aula prática:10

Aula teórica:2,4 

É meu povo,pode ser bem atleta mas duvido que sabe o ano que algum esporte foi criado.

A professora pediu pra mim guardar o novo uniforme de ômegas,ae! O diretor inventou de fazer e os alunos usarem uniforme por que alguns amiguinhos do Jeon nem estudavam mas ficaram estudando por um dia pra cantar os e as ômegas,Ridículo!

Fui até o vestiário dos ômegas e abri as caixas revelando o novo uniforme. Assim que vi meus olhinhos brilharam.

O uniforme era um Conjunto de blusa e saia,a blusa era Branca com botões,as mangas eram largas E tinha um lacinho verde com azul nela, a saia era a azul e verde,muito lindo!

Eu queria usar roupas que não fossem gigantes mas minha "família" me proíbe, família de merda!

Pego o uniforme do meu tamanho e visto. Quando vesti foi uma das poucas vezes que me senti bonito na vida,meu corpinho tava uma delícia! A saia fico um pouco levantada por causa do rabão de Nick Minaj mas nada que eu me encomodei. Eu fico puto por ter que esconder meu corpo! Como Kim Seokjin diz:

O que é bonito tem que ser mostrado!

Fiquei com o uniforme ainda enquanto eu guardava nos armários dos ômegas pra amanhã começarem a usar. Pego meu fone preto e branco e ficou escutando Doctor Pepper-CL e mais um monte de gente. Coreografia:Mya Myoung(1MILLION studio). Eu tava me sentindo o ômega mais séquisi do mundo!

Depois de arrumar tudinho eu tiro o uniforme logo colocando as roupas gigantescas,suspiro triste e faço um bico,guardo o uniforme do meu armário e saio de lá vendo os ômegas entrarem. Meus olhos param em um serzinho ruivo e meu coração acelerou,Jung Hoseok era um ômega muito gostoso. Saio de lá pra não reparar muito nele mas logo dou de cara com um Min Yoongi todos suado e sem a camisa.

Como que respirava mesmo?

Ele da um sorriso pra mim e entra no vestiário dos alfas.... SENHOR AMADO,QUER ME MATAR UNIVERSO???? JÁ NÃO BASTA SOFRER POR UM E TEM QUE SER PELO ALFA TAMBÉM??????

***************************************

Já era a hora do lanchinho e hoje tinha Strogonoff de frango com arroz,fiz um pratão de pedreiro e me sentei numa mesa vazia, peguei um livro e fiquei lendo enquanto comia.

JK:ATENÇÃO CAMBADA!!

-quer ver que vai ser uma merda? -

JK:ADIVINHEM SÓ O QUE EU ACHEI?

-levanta o meu Skeetchbook........ ELE TA COM O MEU SKEETCH!!!!!! AI SENHOR.-

JK:Eu olhei o nome e adivinhem? Park Jimin! Acabei olhando os desenhos do Beta e me surpreendi com a safadeza,acreditam que ele faz desenhos eróticos dele com o Min Yoongi e Jung Hoseok?

-não,não não!!! Isso não ta acontecendo!!!!!-

JK:Hmmmm,então Park,você sente algo pelos dois? Pra fazer desenhos eróticos deles com você tem que ta todo apaixonado.

Jm:SE EU TO APAIXONADO OU NÃO O PROBLEMA É MEU!!!

-não sei de onde eu tive coragem pra gritar com ele,agora ele me olha com um olhar que arrepia todos os meus pelos e com uma cara brava.-

JK:NÃO VEM GRITAR COMIGO,BETA DE MERDA! 

-segura meu pescoço,ainda frágil pelo colarinho tirando há pouco tempo.-

JM:Olha aqui Jungkook.

-tiro sua mão de mim.-

JM: você que deve ser um infeliz já que ama me infernizar,pelo que eu saiba quem inferniza a vida alheia é por falta de amor na vida,você tem a escola toda de joelhos pra você mas saiba que todos os ômegas só querem você por ser um Alfa Lúpus por ser um monstro na cama por que se não fosse isso quem é que iria amar você? Você é egoísta,metido,mimado,brutamontes,um verdadeiro ogro! Se continuar desse jeito nunca uma ômega ou um ômega irá te amar desse jeito!

-digo o Sinto logo um soco na minha cara me fazendo cair no chão.-


JK: VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRA A MINHA VIDA,PARK!VOCÊ É UM BETA INÚTIL NESSA VIDA QUE NÃO SERVE PRA PORRA NENHUMA.

-diz pegando minha cabeça a enchendo de socos no meu rosto.-

JK:SE TEM ALGUEM QUE VAI ACABAR SOZINHO SERÁ VOCÊ,BETA ESTUPIDO. SEUS PRÓPRIOS PAIS TE ODEIAM,TE BATEM MESMO SÓ POR EXISTIR ENTÃO POR QUE ALGUEM IRIA QUERER VOCÊ? SEU IRMÃO DIZ QUE VOCÊ É UM ÔMEGA MAS BEM PARECE,ÔMEGAS TEM CORPO E BELEZA,COISA QUE VOCÊ NÃO TEM,VOCÊ É MESMO UM ÔMEGA? TA MAIS PRA UM BETA,NEM CHEIRO VOCÊ TEM! VOCÊ FOI UM ERRO,PARK! ERA PRA SÓ SEU IRMÃO NASCER, ÔMEGA DO PARAGUAI.

- só consigo sentir meus ouvidos doendo tanto e minha audição falhando.-

JK:VOCÊ FOI APENAS UM DESPERDÍCIO DE ESPERMATOZÓIDE,PARK! NEM PRA TER NASCIDO UM ÔMEGA DE VERDADE,PESSOAS COMO VOCÊ SÓ TERÁ 2 DESTINOS:MORTE OU VIRAR BRINQUEDINHO DE ALGUEM!!!!.

-Sinto minha visão turva e não escuto mais nada,antes de desmaiar passo meus dedos no meu ouvido logo vendo sangue neles.-





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...