1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry Darling -DreamNotFound- >
  3. Two;;

História Sorry Darling -DreamNotFound- - Capítulo 2


Escrita por: Weam

Notas do Autor


Assim, sem querer dar spoiler, mas vai rolar uns plots twits que minha gente- Então segura ai, cês já vão saber do porque ''Sorry darling''

Capítulo 2 - Two;;


  Enquanto isto, em outro lugar, se ouvia gritos em voz de autotune, era Quackity, fazendo um escândalo por causa de Karl, o garoto dizia coisas como "- Você me trocou pelo Sapnap! Isto é inadmissível!" porém o moreno apenas conseguia rir, Quackity realmente estava tentando ser sério, porém estava falhando, então deu um tapa no ombro de Karl, que continuou rindo e disse apenas um "Ai". Alex continuou brigando com o garoto, que simplesmente desistiu e tampou a boca do mesmo com uma fita.

  - Você fala e grita demais sabia? Deixe de ciúmes, eu gosto de vocês dois igualmente, não precisa fazer este drama todo.

  Quackity ficou tentando falar, porém por conta da fita só se ouvia "Hmph hum hm" então Karl tirou a fita, e Alex soltou apenas um "- Você é um idiota" Karl apenas se aproximou do mesmo e deu um beijo na bochecha do mesmo e foi embora.

  Já com Badboyhalo, ele estava apenas conversando com Skeppy em uma call, Skeppy estava falando palavrões, algumas vezes ele falava seu famoso "Language!" porém bem poucas vezes, isto estava deixando Zak desconfiado, além de Bad parecer desanimado, então o mesmo perguntou oque estava havendo. Darryl estava apenas chateado porque queria ter seu melhor amigo perto de si, mas eles estavam longe um do outro, Zak não sabia oque dizer, então apenas disse "-Oh..." enquanto pensava em algo para dizer, até que consegue pensar em algo...Útil?

  - Hey, bem que a gente poderia se ver não é? - Zak sorria.

  - Ah, seria uma boa ideia, mas quando?.

  - Eu não sei exatamente, temos que ver isto, mas bem, você pode vir na minha casa.

  - Ah ok, obrigado pelo convite Geppy.

  - Você poderia ter pedido antes, mas bem, continuando com a conversa de antes-

  Eles continuavam conversando, porém a cabeça de Darryl estava nas nuvens, imaginando como seria ter seu melhor amigo ao seu lado, será que iriam fazer como em clichês, acabarem se beijando e...

  - HEY! Está me ouvindo?! - Skeppy gritou.

  - Desculpe, pode repetir? 

  - Deixa pra lá.

  George estava dormindo se forma serena, e acaba sonhando com Dream, neste sonho eles estavam juntos, porém tinha algo de errado, Dream não estava agindo do jeito que era, e sim de maneira mais agressiva, ele apenas gritava, e agredindo verbalmente George. Isto o fez acordar imediatamente, ele estava um tanto assustado, mas tinha sido apenas um pesadelo, logo se acalmou e voltou a dormir.


Notas Finais


Bem, esta última parte do sonho pode ser importante- Só isto a dizer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...