1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry For Being Stupid - 2nd Season (SFBS) - Camren >
  3. "SHE CAN'T DO THAT."

História Sorry For Being Stupid - 2nd Season (SFBS) - Camren - "SHE CAN'T DO THAT."


Escrita por: Denvers

Notas do Autor


Hello

Capítulo 3 - "SHE CAN'T DO THAT."


POV Lauren


Barbara dormiu o dia todo, eu apenas fiquei ao seu lado, tirando breves cochilos.

Por volta das 15:47 da tarde, recebi uma ligação de Charles, pedindo que eu o encontrasse imediatamente.

Barbara ainda dormia,achei melhor não acordar ela.

Me arrumei e peguei meu carro, seguindo pra gravadora.


15 minutos depois


Oi... vim o mais rápido que pude.- falei.

Tudo bem, Lauren, ainda estamos esperando Camila.- ele disse calmo e revirava uns papéis.

Não me mata, não me mata, não me mata...- Camila entrou afobada na sala e eu sorri- Oi, Lo.- ela me deu um beijo na bochecha e se sentou.

Oi...- falei.

Vou perdoar... Agora vamos ao trabalho.- Charles disse e se levantou.

Trabalho?- perguntei.

Sim, a música. Como está?- ele perguntou.

Nem começamos.- Camila disse normal.

O que? Eu sei que nos amamos, mas temos um prazo.- ele disse e eu sorri.

Você está falando com as Deusas da composição, acha que isso será um problema?- perguntei com a sobrancelha arqueada.

Quem eu estou tentando enganar?- ele disse e nós rimos- Agora vamos ao marketing.- ele se sentou novamente.

Marketing?- Camila olhou.

Sim, vocês tem que dar pistas aos fãs.- ele disse.

Por que não falamos simplesmente "Hey, vamos fazer uma música."?- perguntei.

Porque...- ele nos encarou- Nada... façam do jeito que quiserem, mas façam.- ele disse.

Okay, Ditador.- Camila disse batendo continência.

Estão liberadas...- ele disse rindo.

Okay... ah, a música tem alguma obrigação? Ou pode ser qualquer coisa?- perguntei antes de sair.

Meus amores, a música tem que ser romântica.- ele disse.

Okay.- falei e sai dali, junto com Camila.

Romântica... fácil.- ela disse sorrindo.

É... bem fácil.- falei.

Hey, Laur, quer tomar um café? Eu pago.- ela disse e parecia receosa e nervosa.

Hm... sim... um café seria bom.- falei.


(...)


Lembra daquela que você cantou na final do... aquele projeto da Terry Music...?- falei rindo.

Oh meu deus... Lembro sim... foi bem legal tocar aquela... Eu quase surtei.- Camila disse tomando seu café.

É... éramos bem intensas na faculdade, né?- a olhei sorrindo.

É...- ela disse e nos encaramos.

É uma pena que o Steve tenha fechado a gravadora...- ela disse desviando o olhar de mim.

Sim... e é uma pena que ele tenha falecido.- falei.

Ele nos ajudou bastante, né?- Camila me olhou.

Sim... ao Shawn e Halsey também.- falei e senti que ela ficou incomodada.

É...- ela disse.

Droga... já está ficando tarde, a Barbara deve ter acordado...- falei assim que vi a hora.

Está escurecendo já... meu deus... quanto tempo ficamos conversando?- Camila se levantou.

Umas duas horas?- perguntei.

Tchau, Lauren.- ela disse e me abraçou.

Tchau, Camz.- falei e vi que ela se arrepiou.

Até mais.- ela disse e saiu da cafeteira.


POV Camila


Camz... faz um tempo que eu não escutava isso...

Peguei meu carro e dirigi para minha casa.

Nossa, Amor, pensei que tinha morrido no caminho.- Maia disse preocupada e me abraçou.

Desculpa, eu perdi a hora mesmo... trabalho... sabe como é, né?- falei sorrindo e ela afirmou- Como foi lá?- perguntei e me sentei.

Foi maravilhoso, Cam... O filme é pro ano que vem, no meio dele.- ela disse feliz.

Tenho certeza que estarei na primeira fila do cinema.- falei e dei um selinho nela.

E a sua música com a Laur?- ela perguntou e se sentou em meu colo.

Romântica.- falei e a encarei.

Melosinha?- ela perguntou.

Não sei...- falei.

Tenho certeza que vai bombar.- ela disse e a levantou, indo pra cozinha.

É...- falei feliz.

Peguei meu celular e um monte de notificações me atingiram.

"Hey, pessoal... como estão? Eu e @camilacabello temos uma novidade..."- @laurenjauregui

"Ai, meu otp..."- @camrencremosin

"Meu coração tá como, gente? Isso mesmo, destruído."- @pizza763

"VOCÊS QUEREM ME TOMBAR MESMO? NESSA ALTURA DA VIDA?"- @dinahjane

"Se não fossem vocês..."- @manikordei

"É pra isso que elas servem @dinahjane."- @allybrook

"MEU OTP VOLTOU, PORRA!!!"- @pru

"Gente..."- @camilacabello

"Eu sou CL assumida, isso não é novidade pra ninguém."- @dinahjane

"Hey... Eu amo meu casamento, quero lembrar isso :) :) :): - @laurenjauregui

"RT @laurenjauregui" - @camilacabello

Essa "conversa" duraria séculos...

Se eu vou matar a Dinah? Com certeza.

Amor, vamos jantar fora?- Maia voltou, toda arrumada por sinal.

Hm... vamos sim, só deixa eu me arrumar.- falei e me levantei, indo pro quarto.


POV Lauren


Depois daquela "brincadeira" no twitter, Barbara não mostrou algum sinal de chateamento nem nada...

Mas nada podia ser pior...

"Lauren Jauregui e Camila Cabello são vistas juntas em cafeteria..."

"Camren está vivo?"

"É só amizade mesmo?"

Isso entre outros títulos eram as "notícias" que estavam passando na TV.

"...num clima bem romântico, temos fotos exclusivas delas se abraçando e rindo, com certeza são muito boas em piadas."- um apresentador disse.

"Ou cantadas."- a mulher disse e eles riram.

Pois é... vejo que estava trabalhando mesmo.- Barbara disse.

Te falei que estava com ela.- falei normal.

Não, Lauren... você não falou.- ela disse mais nervosa.

Amor, eu não vou discutir com você. O que eu tenho que fazer pra você parar de ter ciúmes dela?- perguntei e desliguei a TV.

Depois dessa música, vocês vão se afastar. Eu juro, Lauren... se isso não acontecer, eu acabo com esse casamento.- ela disse raivosa e um pouco alto.

Acabar o casamento...- falei desconcertada pelas palavras inúteis que ouvi- Você escutou a merda que você disse?- falei e dei um passo pra trás- Parabéns... vai passar a noite sozinha.- falei com poucas lágrimas nos olhos e peguei a chave do carro.

Lauren... eu não... LAUREN.- escutei ela gritar, mas eu não iria ficar lá.

Essa é uma das coisas que eu tenho que "modelar" nela, ela é muito impulsiva... fala sem pensar...

E minha cota de aceitação já tá cheia.

Peguei o carro, sem rumo algum...

Depois de ficar dirigindo por horas, percebi que tinha várias mensagens.

Mas nenhuma dela.

Eram em sua maioria de Ally e Vero, e uma, apenas um "precisamos conversar" de Camila.

Então respondi ela, somente ela.


WHATSAPP ON


Me: "Claro."

Camz: "Finalmente você me respondeu... onde você tá? Sei que discutiu com ela, você não vai fazer nada, né?"

Me: "Não, Camz... não vou fazer nada"

Camz: "Eu quero te bater tanto, Lauren... mas tanto..."

Me: "Eu também :) Mas por que?"

Camz: " Adivinha a primeira pessoa que a Barbara ligou?"

Me: "Maia..."

Camz: "Exatamente. E adivinha com quem ela estava..."

Me: "Com você... Eu sinto muito por arruinar a noite com sua donzela."

Camz: "Nossa... que engraçada... Eu tive uma síncope de tanto rir... Mas você ainda pode arrumar isso."

Me: "Como?"

Camz: "Que tal passar no Juvia?"

Me: "Hmmmmmm gostei, hein..."

Camz: "Que bom, por que eu já to aqui te esperando, e sei que você está na praia em algum lugar, então venha."

Ir ou não... lembrando que a briga foi por conta desse mesmo motivo...

Melhor não...

Me: "Claro, estou a caminho."


WHATSAPP OFF 


Foda-se


POV Camila


Depois de 10 minutos, vi Lauren entrando no restaurante e logo me encontrou com o olhar, sorrimos na hora.

Oi...- me levantei e a cumprimentei com um beijo.

Oi...- ela me deu um abraço, apertado.

Senta, vamos fazer os pedidos e conversar um pouco.- falei e assim fizemos.

Minha mulher está enlouquecendo e me levando junto.- Lauren disse séria e triste- Nós discutimos ontem, eu acabei quebrando aquela porra de mesa de cento maravilhosa de vidro que tinha na sala... e ainda manchei o carpete de vinho.- ela disse e começou a beber.

É brincadeira, né?- procurei algum sinal em seu rosto mas não, ela não estava brincando- Uow, é verdade... Eu não sei o que dizer... se sente confortável pra falar o motivo?- perguntei e bebi um pouco.

Simples. Você.- ela disse e eu engasguei.

E-u...? Mas por que?- perguntei respirando em seguida.

Qual é, Camila... jura que não sabe o por que?- Lauren disse com desdém.

Bom, eu não sou Museu pra viver do passado.- falei e sua feição ficou séria.

Ai... essa doeu.- ela disse com a mão no peito.

Simplesmente não tem motivos pra ela sentir ciúmes.- falei.

Claro que não, nós discutimos, eu sumi e agora tô com você, zero de ciúmes.- Lauren disse irônica.

Então vai embora.- falei um pouco brava.

Talvez eu deva ir mesmo.- ela disse e se levantou.

Olha a porra do seu estado, Lauren, senta.- falei e ela se sentou.

Eu odeio a minha vida, Camila.- ela disse.

Não começa, Lauren.- falei e ela me olhou.

Eu penso, que às vezes eu não deva estar aqui, nesse mundo idiota que nos cerca.- ela disse tudo seria e com um tom melancólico.

Isso não é o fim, e você sabe disso.- falei e ela me encarou.

Ela nem em casa fica mais, como isso não é o fim? Eu fui trocada por trabalho, Camila, trabalho!- ela disse indignada.

Agora você sabe como eu me sentia...- pensei alto e ela me olhou- Desculpa.- falei.

Era assim mesmo? Eu te troquei desse jeito?- ela me perguntou e eu respirei fundo.

Ah... você ficou encantada com tudo naquela época, assim como eu... só que você se afundou nisso.- falei e ela respirou fundo.

Desculpa.- ela disse triste.

Não se desculpe, como eu já falei, isso está no passado, e deve ficar lá.- falei.

E como tá o seu casamento?- ela mudou drasticamente de assunto.

Está ótimo... ela é... demais.- falei sorrindo como boba.


POV Lauren


Nosso amor já não existia mais, eu vi em seus olhos... ela pertencia somente à Maia, e eu não podia fazer mais nada.

Nunca pensei nisso, mas era uma coisa lógica, eu sempre vou amar essa mulher na minha frente, não importa se estamos casadas, divorciadas, distantes, ou sei lá, ela era, pra sempre talvez, o amor da minha vida.

Eu sempre irei amar Camila Cabello.

Porque o que eu vivi com Camila foi mais do que intenso, mais do que carnal, foi puro, foi... nossa conexão era na alma, Camila era, é, e sempre vai ser minha luz, meu Sol... pra sempre.

E ninguém pode mudar isso, nem nós duas.

Mas a realidade é outra, e assustadora.

Nós não estamos e nunca mais estaremos juntas, não aqui.

Eu serei obrigada a viver e lidar com isso, Camila não é minha.

Não na forma física.

Mas eu tenho ela... tenho em mim.

Em meu peito, bem do lado esquerdo, e isso... é a melhor coisa que eu posso guardar do nosso tempo de relacionamento.

Ela...

Lauren?- Camila me chamou.

Oi... Desculpa, eu estava pensando.- falei saindo do transe.

Maia me ligou, ela vai passar a noite com Barbara.- ela disse e eu assenti- Que ir pra minha casa? Ou pra outro lugar? Eu te levo, você não está nas melhores condições.- ela disse sorrindo fraco.

É, eu... não se preocupe, mas eu quero ir no meu carro.- falei e ela fechou a cara.

Eu não posso permitir isso sabendo o estado em que você se encontra... Desculpa, mas você vem comigo querendo ou não.- ela disse séria.

Me senti na faculdade de novo... Okay, Mamãe.- falei rindo.

Isso mesmo.- ela disse.

Camila pediu a conta e não me deixou pagar. Nós fomos pro carro dela.

Amanhã você pega o seu carro.- ela disse.

Uhum.- falei.

Então... onde vamos?- ela perguntou.

Não sei, onde você quiser está ótimo.- falei sem mais nem menos.

Okay. Próxima parada: Dinah.- ela disse e eu sorri.


(...)


Tô falando, vocês querem me fuder mesmo... primeiro aquela coisa no twitter e agora vocês aparecem juntas? Que porra está acontecendo?- Dinah perguntou e Camila riu, mas não muito.

Ela brigou com a esposa, e consequentemente, a minha foi consolar ela.- Camila disse e nós entramos.

Tô de saco cheio dela, Dinah... essa mulher vai me afundar.- falei.

O que houve exatamente, Laur?- Dinah se abaixou em minha frente.

Ela está estressada por causa do trabalho e desconta em mim... e pra piorar, ela desenvolveu algum tipo de ciúmes pela Camila... Eu não posso deixar isso acontecer.- falei.

Como assim ciúmes?- Mani brotou ali.

Eu não sei... ela brigou comigo duas vezes por causa disso.- falei.

Ela deve estar insegura, só isso.- Mani disse tentando me tranquilizar.

Eu tenho que falar com ela... Porra, ela sabe como eu amo ela... ela é tudo pra mim desde que começamos a namorar...- falei triste.

Era verdade, ela era muito boa... em tudo, eu amava sua mente, seu corpo... tudo... mas...


POV Camila


Okay, essas palavras me atingiram mais do que eu esperei que fossem atingir.

Eu não sei o que falar...- Dinah disse.

Eu posso falar com ela se quiser.- falei e elas me olharam.

Eu não acho uma boa ideia, Mila.- Mani disse.

Não podemos interferir desse jeito.- Dinah disse e eu encarei o chão.

Por minha causa, o casamento dela corre risco, não acha que é o mínimo que eu posso fazer?- falei.

Como assim está em risco?- Dinah.

Ela disse que se eu não me afastasse da Camila depois dessa música, ela acabaria com o casamento.- Lauren disse e derramou uma lágrima.

QUEM ELA PENSA QUE É?- Dinah gritou espantada.

Chee...- chamei mas ela não me deu atenção.

ELA NÃO PODE FAZER ISSO... EU GOSTO DELA, MAS ELA PASSA DOS LIMITES, LAUREN...- ela disse.

Eu sei, Dinah... seu sei.- Lauren disse.


POV Lauren


Depois de muito conversar, eu decidi ir embora.

Bom... é isso... eu vou indo.- falei.

Eu te levo.- Camila disse.

Não precisa.- falei.

Você deixou o seu carro no restaurante, esqueceu?- ela disse.

É mesmo... Eu pego um uber, sei lá.- falei.

Eu te levo, Lauren.- ela disse.

Tá...- falei.

Nos despedimos e seguimos pro carro de Camila.

Você por acaso conhece algum hotel aqui?- perguntei.

Por que?- Camila me olhou.

Pra eu passar a noite, talvez?- falei irônica.

Pra que se você vai pra minha casa?- ela disse e eue espantei.

Não, Camila... essa é a pior coisa a se fazer.- falei.

Qual é, Lauren? Maia não vai me matar não.- ela disse rindo.

Mas a Barbara sim. E vai me matar ainda por cima.- falei.

Não vai não.- Camila disse.

Por que eu não consigo dizer não?


Notas Finais


🌝🌚

Comentem e falem pros amiguinhos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...