História Sorry, i love a boy


Escrita por:


Sinopse:
Onde Jimin e Jungkook são namorados a bastante tempo, porém acabam por passar por uma grande crise em seu relacionamento: Jungkook não assumiu para os colegas judocas que é gay e ainda por cima faz os dois conviverem com esses que são homofóbicos.
Mas apesar da briga eles tem certeza de uma coisa: o amor entre eles é o que há de mais verdadeiro.
JungkookTOP! - JiminBOTTOM! - 18+ - Lemon
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 681
Favoritos 173
Comentários 12
Listas de Leitura 46
Palavras 5.862
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bts, Jimin, Jimin!bottom, Jungkook, Jungkook!top, Lemon, Yaoi

Fanfic / Fanfiction Sorry, i love a boy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Esporte, Fluffy, Lemon, Luta, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Desculpe, eu amo um garoto
12
681
5.862

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por paulinhamrs3
Capítulo 1 - Desculpe, eu amo um garoto
Usuário: paulinhamrs3
Usuário
Eu confesso que essa one foi uma das histórias mais lindinhas que eu já tive o prazer de ler. Sabe, foi tudo na medida certa, o drama, o romance, a crítica, foi maravilhoso, juro mesmo.

No começo, eu fiquei muito puta pelo Jungkook falar na frente do Jimin que gostava de peitos grandes, cara o pior era saber que foram várias vezes que ele disse coisas assim na frente dele. Tipo, é o seu namorado, você está praticamente dizendo na frente dele que não gosta do corpo dele, e isso é tão horrível, como ele tinha coragem?! Eu estava tão triste quando eles pararam de se falar, com o Jimin dormindo no quarto de hóspedes, confesso que fiquei com o coração apertadinho. Mas mesmo assim, Jungkook mereceu sofrer, pra ver o que estava fazendo com o bebê, sério, maldito, quis te dar um soco! Felizmente ele percebeu que o relacionamento deles estava por um triz e fez algo pra mudar, achei muito legal a ação dele de dizer que era gay, OBRIGADA POR ASSUMIR!!!

Agora, eu realmente fiquei passada com o lemon. Primeiro Jimin entrou no chuveiro e eles tomaram banho todo amorosos, eu quis gritar de tão fofos. Aí eles foram mesmo pra cama "deles" fazer amor, e foi tãaaaaaaao lindo, tão romântico, e eu juro que me segurei pra não chorar, porque foi muito forte enquanto eles faziam o Jungkook chorar daquela maneira, e eles dizendo que se amavam, sério, to mal até agora. Mas mal de um jeito bom..

Não podia ser mais perfeito esse final, foi maravilhoso. Juro. Estou orgulhosa dos dois.
Se eu quero um bonus? Meu Deus, eu quero, quero muito. Mostrando eles agindo como namorados na frente dos preconceituosos, quero muito. Sério, amei tanto. Parabéns, a história está MUITO LINDA.. <333