1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys >
  3. Encontrando Jimin novamente.

História Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Encontrando Jimin novamente.


Escrita por: byuneragay

Notas do Autor


Annyeong, me desculpa a demora para postar, me desculpa mesmo..

Capítulo 7 - Encontrando Jimin novamente.


Fanfic / Fanfiction Sorry Mom, I Like Boys - Bangtan Boys - Encontrando Jimin novamente.

Após minutos fitando o garoto em que Taehyung carregava em seu colo, disse dando fim aquele clima um tanto estranho. 

– Taehyung-shh você viu minha carteira? Jimin perguntou passando a mão dentre os bolsos e segurando o olhar para não encarar Jungkook dormindo feito um anjo. – Não vi não, vê se não está na cômoda do quarto. Taehyung sussurrou não querendo acordar Kook que agora soltava suspiros pesados, estava realmente cansado. 

Jimin foi até o quarto, entrou e soltou um sorriso ponta a ponta, ao ver sua carteira na cômoda pegou a mesma e foi em direção a sala novamente, balançou as mãos em sinal de tchau e saiu daquela casa. 

– Aniyo, Ani..yo hyung. Jungkook murmurava enquanto dormia e TaeTae praticamente rio daquilo e o sacudiu levemente de forma que com o mesmo acordou. – Tae-shh acho que dormi demais, preciso ir para casa. Me desculpe. O menor falou de forma desajeitada e saiu do colo de Taehyung que ria.

– Mais aqui é sua casa, não vai à lugar nenhum, irei pedir comida para nós. Sente-se aí.

O menor franziu o cenho e sentou-se novamente no sofá enrolando-se nas cobertas. O que estava acontecendo? Milhões de perguntas passavam por sua cabeça. 

Quando derrepente...




Notas Finais


Me desculpa mais uma vez. Vou deixar vocês curiosos huahahahaha! Bjs babys

Xx Chris Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...