1. Spirit Fanfics >
  2. Sorry Not Sorry- Camren >
  3. Capitulo 3- Desconfiada

História Sorry Not Sorry- Camren - Capitulo 3- Desconfiada


Escrita por: Camren_em_acao

Notas do Autor


Vcs tão a falhar! O que custa perderem 1 minuto a mais da vossa vida pra comentar? Mereço viu
(2/4)

Capítulo 3 - Capitulo 3- Desconfiada


Lauren On'
  
Neste momento estou a ajudar a minha mae a arrumar a casa, pois vamos ter visita. So quero que estes 2 dias passem rapido para ver a minha CAMZ.
To com medo que ela se tenha esquecido de mim! Vou mazé parar de pensar nisso.
-Filha  tas a pensar no quê?
-Na Camila, tenho medo que ela se tenha esquecido de mim
-Filha nao penses assim, eu falei com a Sinu e ela disse que a Camila nao se esqueceu de ti e ainda te procurou este tempo todo! Por isso quando a vires abraça-a...
-Obrigada, irei fazer isso assim que a vir. Vou para o quarto tomar um banho
- Ta, vai la entao

Clara On'

Tenho andado a falar com a Sinu a mae da Camila e hoje vai haver muita baba e ranho. Eu e a Sinu tamos a planejar um reencontro para as nossas filhas.
Sinto o meu tele a vibrar era a Sinu
-Clara ta tudo certo por ai?
-Sim, a Lauren pensa que a Camila so vem daqui a 2 dias e neste momento esta a se preparar para o jantar e por ai?
-A Camila anda meio desconfiada porque me ouviu dizer o teu nome, ela vai enlouquecer  quando descobrir que ira reencontrar a Lauren, morar ao lado dela e ainda estudarem na mesma escola e turma...

-Ela nem faz ideia de nada! Chegam a que horas?
-Por volta das 18:50

- Ta bom, te logo
- Te logo

Camila On'

Ha uns dias atras ouvi a minha mae dizer o nome Clara claro o que me veio a cabeça foi a Lauren, pois a mae dela chama se Clara. A minha ainda me inventou uma desculpa mas nao acreditei muito, mas enfim...
Neste momento estou no aviao, mama disse que devemos chegar por volta das 19h e que vamos jantar na casa de uns amigos deles.
So sei que a minha vida vai ser diferente a partir de agora! So queria a Lauren ao pe de mim...

 


Notas Finais


So volto quando tiver 5 comentarios pelo menos, entao caprichem
Link do grupo:
https://chat.whatsapp.com/H4FLzpeiUte7uKCJ7b2EPn
Baby I Love You: https://www.spiritfanfiction.com/historia/baby-i-love-you-camren-10593595


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...