1. Spirit Fanfics >
  2. Sorte ou azar >
  3. Encontro das águas

História Sorte ou azar - Encontro das águas


Escrita por: Bdream

Notas do Autor


Não sei esperar para postar, espero que estejam tendo uma boa segunda-feira!

Capítulo 4 - Encontro das águas


POV Alex
Acordei sem saber onde estava, até que me lembrei que estava no Palece, deitei de novo pensando em tudo, a separação dos meus pais, meus últimos meses no ensino médio, a chance de começar algo que eu sempre quis e Serena. Eu não sou a pessoa mais sociável do mundo, meu círculo de amizades não é extenso, é basicamente Nick que eu conheço desde pequena, Paul e Jean o casal de irmãos que fazem fotografia comigo e Seth um dos músicos mais fodas que eu conheço, eles são as pessoas fora da minha família que mais me conhecem, esse envolvimento com Serena é inesperado, afinal ela é uma das princesinhas do Uper east Side, então não quero criar expectativas demais, aliás se tem uma coisa que nunca me pegou foi criar expectativas com relacionamentos, nunca namorei firme, namoro implica em apresentar a sua família uma pessoa que você ama, e isso para mim é muito sério, afinal se é para namorar que seja para casar, relacionamentos para aprender podemos ter sim, mas sem envolver todo o drama de apresentar aos pais, etc... então meus relacionamentos nunca passaram da portaria, e até que eu encontre alguém que eu confie eles continuaram por lá. Depois desse devaneio decido tomar café da manhã e agradeço por Diane optar por pedir para servir no nosso quarto/apartamento.
- Bom dia Srta. Vause. _ minha mãe fala de um jeito meio irônico, e juro que há algo de errado.
- Bom dia mãe, o que foi que está com essa cara!?_pergunto já desconfiada com todos meus radares atentos.
- Sabe eu gostaria de imaginar como você reagiria se eu tivesse a mesma postura que você teve ontem de manhã em relação ao Bart! _ ela falava super calma e com um sorriso irônico, acho que sei como é sensação quando eu faço com os outro.
- Tá, vamos lá, explique-se, pois, eu não estou entendendo nada mãe!
- Eu vi você e a loira no corredor ontem, e fiquei imaginando se eu adotasse sua postura de ontem vulgo “ciúme”. _ eu gelei, fiquei mais branca do que de costume, por isso minhas relações não passam da portaria. – Sabe ficar se pegando no corredor não é muito seu feitio o que me leva a crer que essa loira representa algo a mais.
-Ououou... pode parar, não tem nada demais, aquilo foi totalmente inesperado, e espera aí, a senhora está me espionando? _ meu nervosismo era evidente e latente.
- Espionando não, apenas ouvi o barulho do elevador e estava preocupada, afinal você sumiu a tarde e noite toda praticamente. _ ela dizia aos risos. – Filha se você está apaixonada não há nada de errado, eu e seu pai só queremos sua felicidade e queremos que encontre uma pessoa boa, que a acompanhe em sua caminhada e a ame como merece. _ PQP
- Mãe ainda é cedo demais para falar em paixão, amor, eu conheci ela ontem ok, ela meio que mora aqui, e fique despreocupada nada mais de “ me pegar no corredor” ok! Podemos comer em paz sem assuntos indigestos!?_ ela ria e apenas concordava com a cabeça.
Depois do café da manhã fiquei no meu quarto preparando minha câmera para hoje, afinal hoje eu teria companhia na aula de fotografia, meu celular tocou e era Nick.
- Vausedia, posso saber porque nunca me disse estava pegando a famigerada Serena Van Der Woodsen? Costumávamos ser melhores amigas! _ ela fingia uma decepção na voz.
- Bom dia para você também Nicole, posso saber porque nunca me contou sobre o clube? Afinal achei que melhores amigas dividiam as diversões! _ respondi toda acida!
- Credo, o Loirão pelo jeito não te mostrou como se divertir né, porque seria impossível aquela loira toda te mostrar o que é diversão com ela e você continuar nesse humor do cão! _ ela dizia toda maliciosa
- Coisa estupida, nos divertimos sim, mas não como você pensa, ela é totalmente diferente do que eu imaginava, agora meu humor tem a ver com o fato da minha melhor amiga me esconder um lugar como o Cloud. _ agora eu fingia a decepção na voz, minha amizade com a Nicole era totalmente honesta, não tínhamos essa de dever algo uma a outra, desde o começo nossa amizade foi pura e honesta, não cobrávamos nada tudo era de bom grado.
- A qual é! O Cloud é um segredo, e só podemos levar uma pessoa até lá e bom eu gastei meu passe com seu irmão!
- Como é que é!? _ eu quase berrei!
- Poxa Vause o Peter estava mals porque tinha terminado com aquela namorada gostosa dele a que era modelo, e poxa perder uma mulher daquela é barra então eu o encontrei na empresa todo para baixo e você sabe que eu considero ele um irmão também, aí resolvi mostrar a ele o Cloud. _ eu estava um pouco desapontada agora de verdade.
- Porra Nicole, ele sempre tem uma namorada mais gostosa que a outra, não pensou em momento algum em me levar!?_ só percebi meu ciúme a proferir essa frase.
- Eita Vause, são as regras só em caso de extrema necessidade podemos levar alguém, não precisa morrer de ciúmes, pensa bem a Serena usou o passe dela com você, isso deve significar algo para você. Falando em gostosas, você tem razão seu irmão sempre arruma uma namorada mais gostosa que a outra, porque a atual dele é uma coisa de outro mundo! _ eu podia imaginar a cara da Nick ao dizer isso.
- Isso porque você ainda não viu a nova secretária do meu pai, aí seus parâmetros de mulher vão mudar! _ falei já rindo e ela me acompanhou. – Porque não vem almoçar comigo e dona Diane assim conversamos melhor. _ eu sabia que Nick está a par da situação dos meus pais, afinal o pai dela é o melhor amigo do meu pai, mas ela me conhecia bem a ponto de saber que não gostaria de falar sobre.
- Claro Vause estarei ai em poucos minutos! _desligamos e eu fui avisar minha mãe sobre nossa companhia para o almoço.
Como qualquer lugar que a Nick nosso almoço foi regado de muitas risadas, e claro, eram raras as vezes que minha mãe cozinhava, mas quando acontecia, meu Deus era maravilhoso, ela tinha um dom para cozinhar, tudo que ela faz fica maravilhoso, depois que terminamos Diane falou que iria visitar meu irmão se queríamos ir junto, como mais tarde eu teria fotografia preferimos ficar e colocar os assuntos em dia, minha mãe logo saiu.
- Sabe é estranho ver ela sozinha, geralmente meu pai sempre estava junto e a acompanhava. _ eu disse de forma espontânea.
- Alex você sabe que pode contar comigo sempre né, e que não importa o assunto eu vou estar sempre disposta a te ouvir e tentar te ajudar! _ Nick falava de forma tão honesta e verdadeira.
- Assim fica difícil não te amar Nicole! _ disse rindo para não parecer tão sentimental.
- A qual é Alex sabemos que não podemos ficar juntas, sabemos nossos podres seria um inferno! _ ela disse de forma debochada, mas sabia que ela também estava tocada.
- Falando em inferno Dona Diane me ontem dando uns pegas na Serena. _ disse de forma desconfortável.
- Mas você disse que não havia se divertido, e como sua mãe te pegou, você nunca trouxe alguém para sua casa, mesmo que seja temporária nem o Seth você era apaixonadinha você deixa o cara subir. _ ela me conhece muito bem mesmo!
- Foi inesperado, depois que você empatou nosso beijo lá no Cloud, nós viemos para cá, e como ela mora a dois andares abaixo subimos juntas, e na hora de nos despedir ela apenas acenou, eu fiquei sem entender, mas subi, aí na hora que eu estava no meio do corredor ela veio e me beijou, e digamos que foi um tanto animado e Diane estava me esperando e flagrou essa maravilhosa cena. _ Nick me olhava assustada.
- Ok, Loirão sabe como chegar chegando! Mas e ai ficaram só nisso? _ nesse momento olhei o relógio e já era 15:45.
- Não na verdade vamos nos encontrar em 15 minutos, então se não se importa eu tenho que me arrumar! _ disse já indo em direção ao meu quarto.
- Porra com uns pegas só ela me já você me expulsar, então quando você levar ela para a cama fodeu, adeus Nicole né Vause, você me ilude falando que me ama! _ Era impressionante o dramalhão que a Nick fazia.
- Nicole é sério você deveria fazer teatro, você tem uma veia artística que é fora do comum! _ eu falava já me vestindo.
- Vaseu quando eu ganhar o Oscar de melhor atriz eu não vou nem citar seu nome! Mas ei e sua aula de fotografia? Você vai faltar!? Vai me dizer que até isso ela conseguiu fazer! PQP eu acreditava em ppk de ouro agora beijo de ouro é a primeira vez! _ ela continuava me zuando.
- Larga a mão de ser tosca Nick, eu vou leva-la comigo, afinal ela quer saber como eu me divirto, irei mostra-la ao melhor estilo!
- Tá certo então, eu aceito participar desse encontro! _ eu olhei para ela sem entender.
- Está falando de que Nicole? _ eu perguntei já pegando minha câmera e indo direção a porta.
- Ué sua diversão ao melhor estilo inclui essa pessoa aqui, linda, loira, gostosa e _ ela apontava para ela mesma me seguindo.
- Mas nem fodendo Nicole! _ eu falava já no corredor.
No trajeto do meu andar até o lobby do hotel Nick tentava a todo custo me convencer a deixar ela ir comigo, e a resposta sempre era não. Ao chegar no lobby avistamos Serena e fomos de encontro a ela.
- Ei Loirão me conta a mágica para fazer Alex preferir você a este ser incrivelmente gostoso que eu sou. _ O meu Deus porque faz essas coisas comigo!?
- Nicole, Nicole você esqueceu de tomar o remédio hoje né, lembra o que o médico disse não pode esquecer. _ falei rindo para não chorar.
- Nick é simples... _ ela foi se aproximando da Nick e falou em voz baixa – Eu mostrei a ela o melhor lugar de NY para se divertir! _ ela falou isso se afastou da Nick e deu uma piscada para mim.
- Tá certo Vause agora eu entendi. _ Nick parecia meio embriagada. – Eu vou deixar você mostrar a ela o jeito Vause de se divertir, tchau para vocês e usem camisinha! _ ela saiu andando e nos deixou rindo.
Depois disso pedimos um taxi e fomos para o Empire States, hoje nossa aula seria lá, Serena estava foi supersimpática com todos até tirou algumas fotos com minha câmera, foi bem divertido e tranquilo, em certo momento o celular dela tocou e não pude deixar de ouvir a conversa.
- Eu sei que você está com medo, e sim acho que foi meio precipitado da sua parte dizer isso, mas se você disse que ela se mostrou super solicita quanto a situação e que vocês se deram super, não há porque ficar nessa neura. _ ela parecia preocupada com a pessoa do outro lado da linha. – Faz assim você me encontra conversamos um pouco para ver se passa esse seu piti e você fica menos afetado oks!? _ ela falou falava rindo e ela fica linda rindo, aproveitei e cliquei algumas fotos dela aproveitando a espontaneidade. – Certo, eu te ligo saindo daqui. Beijo Bee e por favor segura essa franga e lembre-se que agora você é um cara comprometido.
Ela desligou e eu fingi que não estava ouvindo a conversa e virei de costas para onde ela estava, ela veio e me abraçou por trás me dando um beijo na nuca já que eu estava de coque, nessa hora todo meu corpo se arrepiou.
- Assim fica difícil focar em algo, você é uma péssima escolha para assistente! _ falei rindo.
- Você sabia que quando você nesse tom e ergue essa sobrancelha você irrestivelmente sexy e que se não fosse todas essas pessoas aqui eu estaria te beijando enlouquecidamente agora!? _ Fiquei sem resposta, processando tudo, tentando manter a sanidade, quando escuto alguém pigarrear, era Jean.
- Desculpa interromper vocês, mas Alex o professor pediu para que entregássemos o cartão com as fotos de hoje. _ eu podia notar um certo incomodo em Jean, nós somos amigas e bom as vezes nos pegamos, ela é linda ruiva e bom é difícil resistir a ela quando ela resolver investir, mas sempre fomos claras no objetivo desse envolvimento.
- Certo, eu vou até entregar o cartão se você quiser já pode descer e chamar o taxi. _ Falei para Serena e ela assentiu, se despediu do pessoal e desceu.
- Então finalmente você teve coragem de falar com a loira da sua escola que você tanto baba? _ Jean me perguntou despretensiosamente.
- Não, não é essa a loira que eu te falei, na verdade essa também é da minha escola, mas nunca conversamos até ontem, e bom não está rolando nada de muito sério. _ expliquei para ela e ela concordou com a cabeça não tocando mais no assunto, comparar a minha loira a Serena seria difícil, mas como Jean não a conhece eu entendo, eu nunca tive a mínima coragem de falar com ela porque sempre a vi com um dos carinhas nos intervalos e certamente ela não iria nunca olhar para uma garota.
Desci para ir ao encontro de Serena, ela estava com um cara, ele era bonito e estava um tanto quanto afoito.
- Alex desculpa eu esqueci de avisar, espero que não tenho problema o Larry ficar um tempinho com a gente ele precisa de alguns conselhos. _ ela falava tentando se explicar, o que não era necessário.
- Imagina sem problema algum, prazer Larry. _ me apresentei ao rapaz visivelmente desesperado.
Andamos um pouco até um dos cafés que existem por lá enquanto ele contava o que havia acontecido, Larry é gay, mas os pais não sabem e ele encontrou uma garota em um desfile que ao que parece tem problemas também com o relacionamento com os pais e para se safar de mais uma das intervenções de seus pais ele inventou que a tal garota é namorada dele! Porra que merda de situação, e ele olhava para nós na esperança de uma resposta, uma ajuda ou um milagre!
- Eu já te falei minha opinião. _ Serena falava enquanto tomava seu café.
- E você Alex depois de ouvir toda a situação o que acha!? _ ele de boca fechado e calmo certamente enganava bem, mas no estado que ele estava ele entregava todo o jogo, fui bem sincera com ele.
- Larry eu não sei como é ter que esconder o que sente para os pais, pois os meus quando assumi minha bissexualidade mesmo com o espanto se mostraram super solícitos e me apoiaram, mas imagino que seja terrível, sobre essa situação eu acredito que a garota deve saber, e se ela também problemas talvez vocês possam se ajudar, mas como toda mentira uma hora a verdade vem à tona, então não deposite todas as suas fichas numa mesa incerta, por enquanto ok, resolve temporariamente os problemas, mas e se você se apaixonar? Será que o cara vai aceitar você ficar zanzando por aí com uma garota? E se ela se apaixonar? Tem que pensar bem, afinal é a vida de vocês e não um jogo de esconde-esconde que você vai viver para sempre escondido. _ ele me olhava com os olhos marejados e Serena me olhava com um sorriso sem dentes nos lábios.
- Eu falei que ela era incrível! _ Serena falou para Larry.
- Linda, inteligente e ainda ótima conselheira. _ eu sorri mais vermelha que um tomate. – Alex muito obrigada, eu iriei conversar com Piper e vou abrir o jogo, e isso certamente será temporário. _ na hora que ele falou o nome da garota não sei porque me deu um aperto no coração, Larry já se levantava, pois teria um encontro com a tal Piper. _ Bom mi preciosas tenho que ir irei encontrar Piper.
Ele saiu e nós continuamos lá, parecia que toda minha energia havia se dissipado, eu estava extremamente cansada e precisava da minha cama, Serena percebendo meu semblante perguntou:
- Cansada ou brava por Larry ter se derretido todo aqui sem nem ao menos te conhecer? _ ela tinha uma insegurança na voz.
- Não, imagina Larry é um cara legal, só está em uma situação chata, e digo o mesmo da garota dele, acho que o cansaço bateu agora. _ falei mostrando que não havia nenhum problema o amigo dela ter nos pedido conselhos.
- Bom então porque não vamos para o hotel e assistimos a um filme? _ela falou enquanto me abraçava e dava beijos na minha bochecha.
- Pode ser, mas podemos assistir no seu apartamento, no meu está uma bagunça sem fim. _ falei me levantando, e nem morta levaria Serena para meu apartamento.
- Claro, podemos assistir no meu quarto! _ ela falou no meu ouvido, mas eu estava tão derrubada que nem isso me arrepiou, eu apenas assenti com a cabeça.
Pedimos um taxi e fomos para hotel, chegando lá fomos assistir ao filme, Serena estava toda acesa e toda momento me beijava, mas eu estava totalmente broxada, e acho que ela percebeu.
- Você está com a cabeça longe não é!? _ ela perguntava com um tom triste na voz.
- Desculpa é que amanhã eu tenho uns trabalhos para entregar, e bom eu realmente estou cansada. _ menti sobre os trabalhos, eu realmente estava sem clima.
- Então vamos deixar o filme para outra ocasião, vá descansar essa cabecinha brilhante e amanhã nos vemos no Constance. _ ela falou e me deu beijo na boca. – Ou melhor eu posso te dar uma carona já estamos morando no mesmo lugar.
- Certo então amanhã te espero no lobby. _ dei um beijo nela. – Boa noite, bons sonhos.
Eu entrei no elevador e aquele incomodo chato no meu peito não saia, eu cheguei tomei um banhão e capotei, não vi minha nem comi nada apenas apaguei.

POV Piper
Ontem depois que voltei do encontro com o Larry e resolvemos nos ajudar minha mãe me esperava na sala, eu entrei e ela logo perguntou como foi, eu respondi que legal e que amanhã iriamos almoçar juntos, eu não iria entregar logo de cara o tal namoro, porque seria muito doido depois de tudo que eu falei para ela, ela estava satisfeita veio me abraçou e falou que tudo o que queria era minha felicidade, por um momento me senti mal por engana-la, mas eu sabia que a minha felicidade era a felicidade que ela tinha em mente e não realmente a minha. Subi tomei um banho relaxante e deitei na minha cama, como sabia que não conseguiria dormir, então peguei o livro para terminar ele, e trabalhar meu psicológico para me despedir daquele perfume. Terminei o livro por volta das 2:45 da manhã e decidi deixar um recado ao dono do livro:
“ Olá, em primeiro lugar desculpa me apropriar do seu livro por uma semana, mas fiquei encantada com o enredo. Obrigada por indiretamente me dar algo lindo de se ler. Parabéns pelo gosto literário!
P.C”
Fechei o livro e dormi, afinal amanhã eu teria um dia e tanto.
Acordei moída, me arrumei, tomei um rápido café e fui com Luk para a escola, o caminho todo fui bocejando, e ele foi me zuando, ele ajuda a alegrar minhas manhãs. Cheguei no Constance e entrando no pátio encontrei Brad ele estava com o rosto bem roxo, até parecia que tinha apanhado mais, ele veio com tudo para cima de mim.
- Você! _ ele falava com raiva. – Que merda você fez? Você fodeu minha vida! _ ele estava putissimo, mas eu estava pouco me importando.
- Olha aqui Brad quem fodeu com sua vida foi você! Afinal não fui que te joguei na cama com outra e te obriguei a transar com ela! _ nessa hora ele chegou mais perto e apertou meu braço. Me larga agora seu cretino eu avisei para você não vir atrás de mim nem falar comigo! _ eu falava um pouco mais alto, fiquei assustada com a maneira grosseira e agressiva de Brad. Quando eu senti puxarem ele e uma voz rouca e falar bem calma, mas totalmente segura!
- Acho melhor você soltar ela se não quiser mais roxos no seu rostinho nojento! _ quando olhei era uma morena alta, branca, que me transmitiu uma calma fora do comum.
- É melhor você não se meter sua v.... _ antes de terminar a frase Brad caiu no chão pelo soco que levou e não foi da morena!
- Vause não suje suas mãos com esse merdinha! Ele merece muito mais que esse soco, mas digamos que por hora já chega. _ eu não podia acreditar, Chuck Bass estava defendendo a mim e a morena que até agora eu só sabia o sobrenome: Vause. E Chuck continuou seu breve discurso. – E Brad acho melhor você procurar outra escola para terminar seu ano se quiser termina-lo claro! _ Chuck sorriu de forma perversa e saiu.
A morena continuava parada me olhando, ao lado dela estava Serena. Brad levantou segurando a boca para não sujar as roupas de sangue e saiu disparado. A morena chegou mais próxima de mim e o sinal tocou.
- Você está bem? Ele te machucou? _ ela me olhava escaneando meu corpo como se verificasse se o babaca havia me machucado.
- Estou bem, ele não me machucou, graças a vocês, obrigada. _ eu estava muito intimidada por seus olhos fixos em mim e reparei que olhos dela eram verdes, os olhos mais expressivos que já vi, pareciam um lago vivo, por um segundo divaguei que aquele seria um encontro de águas, o meu azul com o verde dela, pois nos encaramos fixamente.
- Alex precisamos ir! _ Serena falou a puxando pela mão.
- Claro, vamos, e você fique bem e longe desse babaca, ok? Me promete. _ eu nada consegui dizer apenas balançar a cabeça e continuar fitando aqueles olhos.
Elas se afastaram e eu voltei a realidade, como ainda estava meio aérea não fui direto para a sala, sabia que seria perda de tempo, então fui até a secretária na parte de achados e perdidos para devolver o livro. Entreguei ele a senhora Kimmy que me conhecia por eu passar muito tempo ajudando na parte de voluntariado na escola. Depois fui para a sala de aula.

POV Alex
Acordei atrasada e voei para o lobby, Serena me espera junto ao assustador Bart Bass e Chuck Bass, eu devo ser a pessoa mais alienada do mundo, pois não fazia ideia de que a mãe dela havia se casado com o Mister Freak. O caminho até que foi tranquilo, Chuck por mais asqueroso que parecesse era até que educado e discutimos sobre o final do ano e o que gostaríamos de fazer depois, bom a conversa era nós três porque o boneco de cera Bass continuava inerte no seu jornal. Ao chegar na escola conversamos até que eu a vi linda como sempre o com o carinha com ela, até ele a segurou com força pelo braço e só aí olhei para ele, ele parecia com muita raiva, mas apostos que não estava nem com 1% da que eu fiquei por levo ser agressivo com ela, no mesmo momento voei até eles e o afastei dele, ele tentou me xingar, mas Chuck chegou antes e o acertou na boca, quase dei um hi-five com ele pelo soco, mas estava mais preocupada com minha loira. Chuck continuou falando e eu sem escutar apenas a olhando, tão perto de mim, tão linda, e quando encontrei aqueles oceanos que ela carregava nos olhos senti meu corpo todo como se cada parte fosse um fio desencapado. Perguntei a ela se estava bem e ela respondeu, aquela voz, aquela voz parecia com o canto dos anjos era maravilhosa, Serena puxava minha mão e eu só queria ficar ali com aquele anjo de oceano nos olhos, a fiz prometer que iria ficar longe daquele imbecil e fui para a aula. No caminho Serena me perguntou se eu estava bem e eu respondi que não conseguiria ver um cara ou qualquer pessoa que fosse ser agredida de graça. Ela me deu um selinho e foi para sala dela, pela primeira vez os lábios dela pareceram pedras de gelo aos meus.
Depois duas aulas de francês em que eu não consegui assimilar nada a professora encerrou e eu queria tomar um ar, fui andando pelo corredor, passei pelo laboratório e lembrei do meu livro. Fui até a secretaria e perguntei se alguém havia entregue algo na semana passada, Kimmy a senhora simpática que cuida dessa parte respondeu que não, mas que hoje entregaram um livro, e na hora que ela mostrou ele eu sorri com alegria era ele, abracei a senhora e peguei meu livro e sai dali, durante o caminho vi que haviam maculado suas páginas com uma frase!
“ Olá, em primeiro lugar desculpa me apropriar do seu livro por uma semana, mas fiquei encantada com o enredo. Obrigada por indiretamente me dar algo lindo de se ler. Parabéns pelo gosto literário!
P.C”
Que vândalo, além de rouba-lo por uma semana ainda o rabisca, quem seria P.C? Voltei até a secretaria e perguntei quem havia entregue o livro, Kimmy disse que foi a Piper e que não era para eu ir brigar com ela, afinal ela havia devolvido e era uma garota muito encantadora, eu perguntei onde eu a achava e como ela era, Kimmy disse que provavelmente ela estaria no jardim da biblioteca pois era onde ela costuma ficar e que ela era loira, olhos azuis. Bom sai a caça da tal Piper. Chegando no jardim da biblioteca só havia uma loira lá e era a minha loira!
- Piper!? _ chamei e ela olhou, que dia foda esse! _ então quer dizer que você que é a vândala que rouba livros e ainda os macula com agradecimentos?! _ perguntei com sorriso nos lábios por finalmente conhecer mais da minha loira.


Notas Finais


Eu sei, ficou enorme, mas era necessário, agora a brincadeira começa a ficar boa, já que as duas se conheceram.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...