1. Spirit Fanfics >
  2. Sorteio- exo (baekhyun) >
  3. Meu deus é você!

História Sorteio- exo (baekhyun) - Meu deus é você!


Escrita por: lauravalk03

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo pra vcs ❤

Capítulo 2 - Meu deus é você!


                       POV.: (S/N)

  Acordei e ainda estávamos no avião, a viagem demoraria mais um pouco, mas eu espero.

  Notei que o cara do meu lado estava vendo Cheese in the trap, é o meu dorama favorito.

- Posso assistir junto com você? (S/N)

- Claro, é meu dorama favorito. (?)

- Sério, o meu também! (S/N)

  Ficamos lá assitindo e conversando sobre o dorama, até que o piloto avisa para colocarmos o cinto que o avião ia pousar.

"Estava pegando a mala quando sinto uma mão em meu ombro, olho para trás e vejo o cara que sentava do meu lado.

- É... Você pode me passar seu número. Caso você queira saber dos lugares turísticos de Seul. (?)

- Claro. (S/N)

Passei meu número e ele passou o dele, mas eu não sabia seu nome para colocar nos contatos.

- Eu não sei seu nome, pode ne falar. (S/N)

Ele olhou pra mim meio quieto, até que me puxou pra um canto que ficava perto de uma porta onde só podia entrar funcionários.

-Desculpa te puxar desse jeito, eu confio em você e sei que não vai contar pra ninguém quem eu sou. (?)

  Ele tira a máscara e o capuz. "Não é possível, é o Baekhyun?"

- Meu deus, é vo-você? (S/N)

- Sim... Eu tenho que ir, falo com você depois. (Baekhyun)

- O-okay! (S/N)

  Não estava acreditando era o Baekhyun, meu bias, meu ultimate.

                 Quebra de tempo

  Cheguei no meu hotel, que por sinal era péssimo, velho caído aos pedaços " O Lucas é ridícula, não consegue nem pagar um hotel descente"

  Fui para meu quarto arrumei minhas coisas e fui tomar um banho.

Saio do banheiro e escuto meu celular tocando.

~Mensagem on~

- Oi (S/N), chegou bem? (Baekhyun)

- Sim, cheguei. E você? (S/N)

-Claro, quero te ver, vamos para um restaurante que tem no centro. Que tal? (Baekhyun)

- Tá bom, te vejo lá que horas? (S/N)

- 17 horas está bom pra você? (Baekhyun)

-Está perfeito. (S/N)

-Okay então baixinha. (Baekhyn)

- Yaa, eu não sou baixinha. (S/N)

-Tá bom então... Baixinha (Baekhyn)

~mensagem off~

  Depois de ler e reler a mensagem eu me toquei que estava falando com o BAEKHYUN, como assim, ele mesmo.

  Olhei o relógio eram 16:14 tinha que me arrumar, porque eu demoro demais para estar pronta.

  17:00 e já estava no restaurante, avistei Baek que me levou até uma mesa mais isolada.

- O que vai querer comer? (Baekhyun)

-Acho que sopa com kim chi e você?  (S/N)

-Vou pedir o mesmo. (Baekhyun)

  Fizemos nossos pedidos, comemos e conversamos. Decidimos ir a uma praça que tinha ali perto, era uma praça bem calma e bonita.

  Chegamos lá e sentamos em uma banco de madeira.

- Então (S/N), me fala sobre você.  (Baekhyun)

- Ah, minha vida não é interessante. Eu só tenho um trabalho chato com um chefe insuportável. (S/N)

- Está aqui em Seul por cauda do trabalho? (Baekhyun)

- Mais ou menos, participei de um sorteio que a empresa fez e ganhei. (S/N)

- UAU, você é sortuda mesmo. (Baekhyun)

- É foi muita sorte mesmo. (S/N)

  Ficamos conversando rindo, até que começou a ficar frio. Baekhyun percebeu e resolveu tirar o casaco e colocar em mim, enquanto ele estava pondo o casaco em meu ombro nossos rostos ficaram perto, perti o suficiente para ele me dar um beijo. O beijo era calmo e logo foi introduzido a língua. Paramos por falta de ar.

- Desculpa, você nem me conhece direito e já estou fazendo isso. (Baekhyun)

-Não tem problema. Na verdade é você quem nem me conhece direito. Você é famoso enquanto eu sou apenas uma menina brasileira... (S/N)

  Ele me interrompe com outro beijo. E novamente paramos por falta de ar " maldito ar"

  Ele resolveu me levar para meu hotel, até que chegamos.

-Você está aqui mesmo? (Baekhyun)

-Infelizmente sim, meu chefe é um idiota. (S/N)

-E põe idiota nisso! Olha se quise pode ficar na minha casa.

-Não,  não quero de atrapalhar você e o resto do pessoal, vou ficar aqui mesmo. (S/N)

-Se você está falando. (Baekhyun)

  Nos despedimos e fui para meu quarto. Percebi que ainda estava com o casaco dele e precisava devolver.

~Mensagem on~

- Você esqueceu seu casaco comigo. (S/N)

-ahh, foi de propósito. (Baekhyun)

-De propósito? (S/N)

-Sim, quero te ver amanhã pra devolver meu casaco. (Baekhyun)

-aish seu bobão.(S/N)

-Baixinha (Baekhyun)

- Te odeio. (S/N)

- Não foi o que pareceu quando eu te beijei. (Baekhyun)

-aish. Boa noite bobão. (S/N)

Boa noite baixinha. (Baekhyun)

~Mensagem off~

Fui tomar banho, deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceu comigo hoje, foi tudo tão rápido. Acabei dormindo no meio desse pensamentos.


Notas Finais


Vlw gente por ter lido minha fic. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...