1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Amizade Ou Amor? >
  3. Capitulo 1 - Apresentação

História S.O.S Amizade Ou Amor? - Capitulo 1 - Apresentação


Escrita por: candy_girl15

Notas do Autor


Minha primeira fic então espero que gostem!!!

Capítulo 1 - Capitulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction S.O.S Amizade Ou Amor? - Capitulo 1 - Apresentação


  Camila Cabello (pov)

Oi meu nome é Camila tenho 17 anos sou de Chicago mas por causa da proposta de trabalho que meu pai recebeu,eu e minha família viemos para Nova York sou uma menina carinhosa,apaixonada e gosto de estar sempre bem vestida.

Lauren Jauregui (pov)

Meu nome é Lauren tenho 18 anos sou de Nova York sou uma menina agitada,gosto de festas sou bissexual me amarro em umas gatinhas kkk eu não ligo tanto pra roupa mas não gosto de sair mal vestida.

Dinah Jane Hansen (pov)

Me chamo Dinah tem 17 anos moro em Nova York sou marrenta gosto de irritar lauren to sempre de bem com a vida mas não me deixa brava... que eu vou pra cima mesmo.

  Normani Hamilton (pov)

Sou Normani tenho 17 anos moro em Nova York sou bem desligada com as coisas kkk mas gosto de viver a vida sem se preocupar com nada.

  Allison Brooke (pov)

Olá sou Ally tem 19 anos sou a mais velha das meninas,a mãezona do grupo sempre quero o melhor para todas,me preocupo se estão bem ou não,estou sempre na minha.




Notas Finais


Boa leitura!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...