História S.O.S Amizade Ou Amor? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Visualizações 12
Palavras 250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Cidade Nova


Fanfic / Fanfiction S.O.S Amizade Ou Amor? - Capítulo 2 - Cidade Nova


    Camila (pov)

Estar de férias da escola é ótimo tenho menos afazeres e posso me divertir muito mais com minhas amigas,mas chegou o dia que tive que mudar de cidade porque meu pai recebeu uma proposta de trabalho em outra cidade então vou ter que ficar longe das minhas amigas,foi triste a despedida.

Mas nos comunicaremos pelo celular,eu tava meio triste em estar na nova cidade pois n tinha nenhuma amiga isso é chato n tem nada pra fazer aqui ninguém pra sair me divertir e só amanhã vou conhecer a nova escola e as pessoas de lá e estudarei de manhã e de tarde estou insegura com isso como vai ser o primeiro dia em uma escola que não conheço ninguém.

Vou ter que me acostumar com a nova escola daqui e com as pessoas, meus pais disseram que é uma boa escola então vou me preparar pra ver amanhã.

    

  Sinuhe:

Filha ansiosa para ir amanhã na sua nova escola?

  Camila:

Calma ai mãe não é assim tão fácil ir para uma escola diferente estou um pouco insegura com essa nova escola pois pra mim vai ser tudo novo mas acho que vou conseguir me acostumar com as novas pessoas espero que sejam legais.

  Sinuhe:

Claro filha eu intendo que esteja insegura mas tenho certeza de que você vai se enturmar rapidinho com as pessoas de lá, o diretor me disse q essa é uma das melhores escolas da cidade,agora dorme e descansa e até amanhã te amo.

Camila:

Ta bom mãe até amanhã também te amo!


Notas Finais


Espero que tenha gostado até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...