1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) >
  3. Chapter Twenty-Four

História S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Twenty-Four


Escrita por: Tia_Cristal

Notas do Autor


Olá meus bolinhos de arroz,tudo bem com vocês?Espero que sim!.

Aqui está mais um capítulo dessa fic e olha,eu gostei muito de escrever ele!.

Comentem oque acharam e a sua opinião,me dêem muito amor é carinho.

~~~Sigam meu perfil @Tia_Cristal

Boa leitura meus amores😍.

Capítulo 24 - Chapter Twenty-Four


Fanfic / Fanfiction S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Twenty-Four

Anteriormente...

Ok,agora eu devo me preucupar?.

No capítulo de hoje...

S/N POV'S

Não acredito que eu ouvi tudo isso,enquanto Jade estava escolhendo e experimentando algumas roupas vou atrás de Sun Hee discretamente.

--- Aonde será que ela vai? - Pego um boné preto que eu havia trago sem motivo.

Mas parece que eu encontrei um motivo para usa-lo não é mesmo!?.

Ponho ele em minha cabeça e começo a alargar os passos pois estava perdendo Sun Hee de vista.

--- Aish cadê ela?.

Conforme eu a seguia,eu percebia que o lugar que estávamos era meio medonho,não sei explicar muito bem.Vejo a mesma entrando em um prédio pequeno e meio antigo.

--- Prédio antigo... - Entro também é vejo ela subir pelas escadas - Aish tudo isso?.

Olho para cima e haviam mais de quatro andares para se subir.

--- Ok força S/N,você precisa saber oque essa vaca mimosa está aprontando! - Ajeito meu boné e subo as escadas rapidamente pois novamente eu estava perdendo ela de vista.

[...]

Após subir os quatro andares,vejo que ela entrou em um apartamento.

--- Será que é aqui que a vaca mora?Não era num pasto?! - Digo confusa.

Ouço um pequeno diálogo entre Sun Hee e alguém.

--- Aish vou ter que cuidar de você por mais tempo!Aquele desgraçado do seu "tio".

--- I an!! - Bato na porta bem forte - Abre isso sua vaca!!.

Enquanto eu batia forte ela abre a porta fazendo eu cair no chão e a mesma arregala os olhos.

--- Oque está fazendo aqui?? - Ela se afasta.

--- É assim que recebe visitas?Tinha que ser uma vaca mesmo - Reviro os olhos.

--- Responde logo!Oque está fazendo aqui??. - Ela diz com uma vara na mão.

--- Aish,você acha mesmo que mete medo em mim com esse negócio? - Me levanto limpando minha roupa.

--- Aish,alguém te mandou aqui? - Ela diz com medo.

--- Não!Aish eu apenas te vi na loja e te segui! - Reviro os olhos.

--- Aish,menos mal... - Ela larga a vara.

Sun Hee parecia preucupada e com muito medo,aish oque a vaca tem?.

--- Olha só,oque está fazendo com I an??Eu ouvi quando disse no telefone que ele não é seu filho! - Cruzo os braços e ela arregala os olhos.

--- Droga... - Suspira fundo - Olha só senta aí e vamos conversar.

--- Aff você não manda em mim... - Reviro mais ainda os olhos.

--- Quer saber a verdade ou não? - Ela diz já alterada.

--- Aish...

Me sento no sofá e vejo I an deitada,acho que ele não me viu.Sun Hee vai até sua cozinha pequena e faz um chá para mim e pega em seu armário uma garrafa de vodka.

Ela vem até mim e me entrega o chá e põe a bebida para ela e se senta no outro sofá.

--- E então... - Olho ela - Desenbucha mulher.

Olho ela ansiosa.

--- Olha,eu não queria ficar com I an,ele não é meu filho! - Ela bebe um gole da bebida.

--- Então por quê ficou? - Olho ela irritada.

--- Porque eu fui ameaçada tá bom? - Ela revira os olhos.

--- Ameaçada por quem? - Curiosa ponho meu chá na mesinha a minha frente e a olho esperando uma resposta.

--- Eu já namorei o Yoongi por uma meses,você deve saber,no começo foi bom mas depois foi dando errado,mas eu era o problema,ele resolveu terminar comigo pois eu bebia muito.

--- Olha só,você é especial por quê normalmente é ao contrário... - Olho ela surpresa.

--- Eu entrei nesse problema com a bebida ah muito tempo,antes de eu descobrir que estava grávida e por causa de um relacionamento que não deu certo.

--- Espera...VOCÊ TEM UM FILHO!?! - Digo surpresa e alterada.

--- Fala baixo aish... - Revira os olhos - Sim eu tenho tá bom?O nome dele é Kwan.

Eu estava muito surpresa mesmo com essa revelação!.

--- Quantos anos ele tem?.

--- Ele tem 5 aninhos - Ela sorri dando goles na bebida.

--- E oque aconteceu com ele?.

--- Calma vou explicar... - Ela olha para mim - Então,eu tive ele anos atrás em um relacionamento que não deu certo e meu ex companheiro não aceitou o Kwan,desde então eu comecei a beber na gravidez,mas a beber muito,não sei como Kwan não teve problemas pois eu bebia muito,a ponto de eu nem lembrar meu nome por dias.

--- Nossa.

Eu estava surpresa.

--- Desde então eu tive o Kwan,eu parei de beber por ele,queria cuidar dele,queria que eu fosse uma boa mãe para ele,quando ele completou 5 aninhos,o pai dele apareceu e disse que eu não era boa suficiente para cuidar de uma criança e tirou ele de mim,oque não fazia sentido já que ele que havia me abandonado e não tinha aceitado ele.

Ok,eu não sabia que ela tinha passado por tanta coisa,Sun Hee não é nossa inimiga então?.

--- E eu comecei a pedir dinheiro emprestado para comprar bebida,e acabei ficando individada com vários gângsters e CEO's,mas eu sempre tentava correr atrás do paradeiro de Kwan,até eu encontrar Jimin.

--- Espera,JIMIN!!!? -Arregalo os olhos assustada.

--- Sim,ele disse que poderia encontrar meu filho e devolvê-lo para mim se eu pertubasse você e Yoongi - Ela morde os lábios - Quando eu estava namorando com Yoongi eu estava sim individada e ainda procurando Kwan,mas depois que terminamos eu tentei correr atrás do prejuízo e quando Jimin soube que você estava casada com Yoongi foi a gota d'água.

--- Caramba... - Eu estava tensa e muito surpresa com essa notícia.

Oque vamos fazer agora?Jimin me traiu e destruiu minha vida e agora quer me destruir de novo!?.

--- Pior S/N que eu queria parar com isso,eu só queria encontrar meu filho,mas ele me obrigou a sequestrar esse bebê da sua irmã...

Espera...ela disse irmã?.

--- Oque você disse?? - Olho ela.

--- Não é nada,olha só eu só quero encontrar meu filho tá bom!Eu não quero machucar I an,ele só quer você e Yoongi.

--- Não tem como eu levá-lo para a mansão? - Olho ela esperançosa.

--- Jimin não pode descobrir,muito menos aquela puta da...

--- Seulgi... - Falamos ao mesmo tempo.

Nos olhamos surpresas e rimos juntas.

--- Você quer vir morar na mansão com a gente?.

--- O-oque?! - Ela arregala os olhos - Claro que não,eu só causei problemas para vocês,e Yoongi me odeia por completo - Ela suspira - Não quero causar mais problemas.

Vejo seu olhar triste.

--- Vem hoje com a gente,eu explico tudo para ele! - Sorrio.

--- Sério?Você faria isso? - Ela diz supresa.

--- Sim! - Pela primeira vez ela sorri sincera.

--- Obrigada! - Sorri.

--- De nada... - Sorrio de volta - Vou pegar I an.

Pego I an no colo.

--- Mas antes temos que buscar Jade.

--- Ah,ela está te acompanhando?.

--- Sim.

--- Eu fui tão ignorante com ela,aish.

--- Peça desculpas a ela mais tarde - Sorrio.

--- Eu farei isso...

Pego as coisas de l an e vamos para a loja.


Continua?...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...