1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) >
  3. Chapter Twenty-Eigth

História S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Twenty-Eigth


Escrita por: Tia_Cristal

Notas do Autor


Olá meus bolos de amor,tudo bem com.vocês?Espero que sim!.

Aqui está mais um capítulo dessa fanfic para vocês espero que gostem.

Não se esqueçam de comentar oque acharam e a sua opinião.

Amo vocês meus mochis,me dêem muito amor em.

~~~Sigam meu perfil @Tia_Cristal .

Boa leitura😍❤

Capítulo 28 - Chapter Twenty-Eigth


Fanfic / Fanfiction S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Twenty-Eigth

YOONGI POV'S

Depois que S/N saiu do restaurante eu fiquei desesperado a ligando,ela estava meio estranha ontem depois que eu conversei com a Sun Hee,e logo após isso disse que iria descansar.

--- Será que ela está pensando que estamos escondendo algo dela? - Sun Hee me olha e eu concordo.

--- Mas estamos escondendo algo dela isso é mais do que óbvio! - Bagunço meus cabelos enquanto tentava ligar para a mesma.

--- Yoongi,não quero ser estraga prazeres mas eu duvido que ela vá atender agora... - Põe I an no carrinho com ele já dormindo.

--- Estou com medo dela fazer algo...

Será que fiz besteira em não contar a verdade a ela?.Deve ser exatamente por isso que a mesma estava estranha.

--- S/N não faria isso,ela tem senso! - Ri e se levanta - Mas claro continua tentando ligar daqui a pouco,vai que ela atende...

--- Ok... - Me sento e logo bebo um pouco de água tentando me acalmar.

S/N POV'S

~Sonho On~

Eu acordo em um lugar bem iluminado,estranho,era branco,espera,um hospital!?.

Olho para meu corpo e logo percebi que eu estava amarrada por cordas e algemas e entro em desespero me remexendo sem parar tentando me soltar.

--- Socorro! - Grito - Alguém me ajuda!!.

De repente a luz se apaga e fica piscando mas volta ao normal e a porta é aberta por alguém.

--- Quem está aí?Por favor me ajuda! - Tentando me soltar.

--- Shiu,hora da injeção...

Vejo Jimin aparecer com Seulgi e em uma das suas mãos uma agulha enorme com um líquido estranho dentro.Começo a gritar mais ainda.

--- Socorro!.

~Sonho Off~

Acordo gritando desesperada por socorro e alguém corre até mim.

--- S/N!S/N!Calma calma foi só um pesadelo! - Vejo a mesma mulher da loja ao meu lado.

--- Oque aconteceu?? - Olho para meu corpo que estava com uma roupa de hospital.

--- Você está hospitalizada - Ela se senta em uma cadeira.

--- Mas oque houve?Eu não me lembro de nada... - Suspiro.

--- Você desmaiou na loja e eu chamei uma ambulância.Você não comeu direito não é?! - Ela diz e uma enfermeira aparece no quarto com uma bandeja.

Confesso que eu não havia comido algo,eu mordisquei somente uma maçã pequena de manhã.

--- Não... - Suspiro.

--- Entendo,bom,aqui coma tudo... - Ela põe a bandeja encima de mim e eu sem mais nem menos começo a devorar tudo.

--- Viu,é isso que dá ficar sem comer por muito tempo - Ela me olha em ar de reprovação e eu bufo.

--- Aish eu já entendi... - Faço bico irritada enquanto comia.

Mas espera,desde quando ela fala comigo com tanta intimidade?.Observo seus longos cabelos negros e seu corpo,volto minha atenção a comida mas olho seu pescoço que continha um colar com três iniciais J,N e (Inicial do seu nome).

--- Que estranho,eu juro que já vi isso em algum lugar... - Digo para mim mesma enquanto eu olhava fixamente seu colar.

--- Oque disse? - Ela me olha sem entender.

--- Nada nada... - Termino de comer pondo a bandeja para o lado e limpando minha boca - Obrigada por ser gentil comigo...

Eu sorrio tentando ser gentil mas estava desconfiada.

--- De nada,vou entregar das bandeja a enfermeira - Ela sorri Alegre vindo até mim e pegando a bandeja.

--- Obrigada de novo... - Sorrio forçado e ela sai do quarto - Aish oque foi isso?Desde quando alguém ajuda outra pessoa assim de bom grado?!.

Desconfiada pego meu celular olhando a hora e arregalo os olhos.

--- 17:48!?!! - Dou uma pequena surrada - Eu fiquei aqui por quanto tempo!?.

--- O suficiente para melhorar eu creio... - Ela volta ao quarto e vem até mim - Quer que eu te dê uma carona? - Sorri.

--- Ah,não precisa,você já fez muito por mim! - Me levanto da cama e pego minhas roupas ao meu lado.

--- O médico disse que você teve anemia,você precisa se alimentar direito em.

--- Vou sim não se preocupe - Grito do banheiro do quarto enquanto vestia a roupa e saio logo.

Ao terminar vou saindo do quarto rapidamente e ouço alguém me chamar.

--- Sua bolsa! - A mesma vem até mim com minha bolsa e meu celular.

Aish quase que eu esqueci coisas importantes.

--- Obrigada! - Me curvo e saio correndo.

Pego meu celular tentando ligar para minha mãe mas estava caindo na caixa postal.

--- Omma quando ver essa mensagem me liga de volta,vi uma coisa estranha hoje e acho que você teve saber de alguma coisa talvez.

Vou para perto da pista chamando um táxi.

--- Táxi! - Faço o sinal com a mão e logo um deles para e eu entro.

--- Para Seul por favor... - Ele assenti e começa a dirigir.

Eu tenho certeza de que vi aquele colar em algum lugar,certeza!.

[...]

Um tempo depois eu chego na mansão.

--- Obrigada tenha um bom dia... - Falo em coreano com o táxi o pagando e o mesmo vai embora.

Olho para a mansão e suspiro fundo e ando até a mesma,quando chego na porta,pego minha chaves logo abrindo.

Vejo todos me olhando assustados e eles correm até mim me abraçando.

--- S/N!!Oque aconteceu!? - Jade beija minha testa várias vezes.

--- Uma longa história... - Sorrio para ela.

--- Nós ficamos preocupados! - Sun Hee resmunga.

--- Me desculpem pela preocupação que eu causei!Sério,Yoongi,posso falar com você?.

O olho e o mesmo já compreende.

--- Ok... - Vamos até o escritório.

[...]

--- Oque pensa que está fazendo? - Ele me olha muito irritado - Sumindo do nada,me deixando preucupado!.

Ele cruza os braços e me olha bolado.

--- Aish,eu já pedi desculpas tá bom? - Bufo - Eu fiquei bolada por quê eu sei que vocês dois estão escondendo algo de mim...

Ele me olha surpreso.

--- Ok,eu sabia que você ia desconfiar uma hora ou outra,mas não tão rápido assim...

Ele bagunça seus cabelos, e que é um hábito um tanto quanto sexy.

--- Me diz oque aconteceu...

Ele suspira fundo.

--- Ok,eu digo,mas eu espero que você não surte... - Eu me sento na cadeira - Oque aconteceu foi...


Notas Finais


😚😘❤.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...