1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) >
  3. Chapter Thirty-One

História S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Thirty-One


Escrita por: Tia_Cristal

Notas do Autor


Olá meus mochis tudo bem com vocês?Ahhh aqui está mais um capítulo para vocês meus pimpolhos espero que gostem.

Não se esqueçam de dizer oque acharam e a sua opinião.

~~~Sigam meu perfil @Tia_Cristal.

Quando chegarmos a 200 favoritos eu quero fazer algo para vocês,dêem idéias.

Boa leitura😍❤.

Capítulo 31 - Chapter Thirty-One


Fanfic / Fanfiction S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Thirty-One

Anteriormente...

--- Mas que porra é essa!!? - Falamos em coro.

S/N POV'S

--- Mas que merda é essa!??? - Grito assustada.

O chão do apartamento estava cheio de pertences espalhados e uma roupinha de criança escrito com algo vermelho "Ele está com os anjinhos no céu".

Sun Hee cai de joelhos no chão se derramando em lágrimas,me abaixo em sua altura a abraçando.

--- Calma Sunny mantenha a calma! - Abraço ela fortemente - Isso deve ser armação mantenha a calma!.

Ela fungava e voltava a chorar que nem uma criança,deu pena dela eu nunca havia visto ela assim,ela sempre foi forte.

--- E se aconteceu algo com meu filho S/N!?!!!.

Permanece chorando muito.É uma situação muito complicada e difícil mas eu tenho certeza que tem dedo de Park Jimin nessa história.

--- Não aconteceu nada com ele se acalma...

Me levanto olhando bem o local.Os pertences de Sun Hee estavam espalhados por todo lugar,roupas,sapatos,roupas do filho da mesma,a geladeira estava revirada.

--- Mas quem poderia ter feito isso? - Me abaixo e passo meus dedos na substância líquida e vermelha que estava espalhada em forma de frase no chão e mas roupas de Kwan.

Dou uma cheirada,eu sei que nunca devemos cheirar ou tocar mas não parecia algo que nos faria mal naquela hora.

--- Oque é isso?Sangue?! - Ela limpa seu nariz e rosto.

--- Não é sangue não...é apenas algum tipo de tinta talvez... - Esfrego entre meus dedos olhando atentamente.

--- Tem certeza? - Ela me olha assustada.

--- Se toca menina,é claro que não é sangue! - Reviro os olhos - Se fosse sangue,o cheiro estaria forte.

--- Verdade... - Ela suspira - Será que meu filho está bem mesmo? - Ela se levanta.

--- Está sim Sunny não se preocupe... - Sorrio fraco - Vem vamos sair daqui,não é bom ficar aqui assim,estamos expostas...

Seguro em seu braço e saímos de seu apartamento.Voltamos para a mansão.

--- Você quer ficar aqui ou voltar para o restaurante? - Digo tirando meus sapatos.

--- Voltar para o restaurante,tenho que trabalhar S/N,esse é um dos primeiros empregos que eu consegui e eu quero dar o melhor de mim!.

Me senti muito feliz pela fala dela,eu torço para o sucesso da mesma e para que ela encontre seu filho.

--- Ok,vai tomar um banho e eu te espero aqui... - Sorrio para a mesma.

--- Tá bom eu irei... - Ela sobe.

(...)

Um tempo depois Sun Hee desce e bem até mim.

--- Vamos? - Me levanto ajeitando minha bolsa em meu ombro.

--- Vamos...

(...)

Chegamos no restaurante e logo entramos indo até Yoongi que estava ligando para alguém.

Pego meu celular e vejo que tinha mais de 40 ligações do mesmo.Nos aproximamos dele.

--- Chegamos... - Me sento em uma das mesas.

--- Aonde vocês estavam?Eu liguei milhares de vezes para as duas! - Ele diz irritado.

--- Yoongi... - Suspiro fundo - Alguém invadiu o apartamento da Sun Hee.

--- Oque? - Ele diz confuso.

--- Nós fomos lá para pegar as roupas delas e quando entramos as coisas deles estavam espalhadas pelo chão e havia uma frase escrito "Ele está com os anjinhos no céu".

Ele parecia assustado e surpreso.

--- Não voltem lá sozinhas nunca mais ok?! - Ele bagunça seus cabelos.

--- Yoongi... - Me aproximo - Hoje de manhã eu passei no Starbucks e comprei um cappuccino,quando olhei para a frente da loja um homem loiro parecendo o Jimin passou rapidamente,eu segui ele e ele foi até um beco mas estava apenas se pegando com uma garota então eu fui embora,mas quando a gente chegou no prédio aonde Sun Hee mora eu vi o mesmo cara saindo de lá apressado entrando no carro e indo embora.

Ele ficou pensativo e confuso.Eu tinha certeza que havia um dedo do Park Jimin ali.

--- Sun Hee? - Yoongi a olha.

--- Sim? - Apertando os próprios dedos nervosa.

--- Por acaso você tem inimigos além dos CEO's? - Ela pensa um pouco.

--- Bom...eu acho que não,pelo menos isso nunca havia acontecido.

--- Sun Hee deve ter alguém que queira se vingar sim...

--- Ah! - Ela se lembra de alguém - Eu tinha uma inimiga num bar,ela tentou pegar o cara que eu queria e aí brigamos...

--- Mas por quê ela se vingaria dessa forma? - Eu cruzo os braços pensativa.

--- Por quê uma semana depois ela postou uma foto minha me xingando e dizem que me odiava.

Ok não estou aqui para julgar ninguém mas......isso não é coisa de gente normal...brigar por causa de um cara!?mas Sun Hee não é normal então de boa.

--- Amanhã vamos procurar essa pessoa e perguntar a ela se ela fez isso... - Yoongi se pronuncia.

--- Aish S/N perdeu o juízo?! - Revira os olhos - Não pode simplismente chegar na casa de alguém assim!.

--- Aish,desculpa Sunny mas isso é totalmente ridículo,brigar por causa de um cara!?Não faz sentido! - Cruzo os braços.

--- Aish S/N estávamos bêbadas... - Ela suspira.

--- Mas mesmo assim ela postou aquilo sobre você...

--- É verdade... - A mesma abaixa a cabeça - Eu não sei oque fazer...estou com medo.

Ponho minha mão em suas costas acariciando.

--- Não fique amiga,vai dar tudo certo! - Eu sorrio.

--- Bom vamos trabalhar...amanhã resolvemos isso! - Yoongi vai para a cozinha.

--- Vamos para a cozinha! - Sorrio e a mesma sorri também.

(...)

Após antendermos os clientes,olhamos os relógio e e vimos que já eram 18:30.

--- Uau,ficamos o dia todo no restaurante... - Me sento em uma das cadeiras exausta.

--- Você foi incrível Sun Hee - Sorrio - Aprendeu bem rápido as coisas.

--- Obrigada Mochi - Ela ri.

--- Vamos para a mansão - Yoongi aparece.

--- Vamos! - Nos levantamos.

(...)

Quando chegamos na mansão falamos com Jade e logo subimos.Dou um banho em I an que estava bem cansadinho e ponho ele no berço em seu quartinho e sorrio.

--- Boa noite bebê... - Beijo sua testa e apago a luz saindo dali e indo para meu quarto.

Vejo Yoongi mechendo em algo.

--- Oque foi amor? - Me aproximo dele.

--- Quero brincar com você hoje baby... - Se aproxima de mim lentamente.

--- Oque exatamente pretende fazer? - Sorrio provocativa.

--- Você vai ver... - Ouço um "click".

Minhas mãos estavam presas.

--- Seja uma boa menina...


Notas Finais


Beijos 😍.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...