1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) >
  3. Chapter Thirty-Six

História S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Thirty-Six


Escrita por: Tia_Cristal

Notas do Autor


Olá meus pimpolhos tudo bom com vocês?Espero que sim.Fiquem com mais um capítulo e espero que gostem.Se não gostarem de algo podem dizer,estou aberta a críticas construtivas...

~~~Sigam meu perfil @Tia_Cristal

Me dêem muito amor e carinho,sua titia merece em.

Boa leitura meus pimpolhos amo vocês.

Capítulo 36 - Chapter Thirty-Six


Fanfic / Fanfiction S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Thirty-Six

Anteriormente...

--- Que remédios S/N?

S/N POV'S

Na mesma hora eu engulo seco,não acredito que cometi esse erro.Yoongi me olha furioso e confuso ao mesmo tempo.

---- N-nada... - Abaixo a cabeça tentando disfarçar mas não funciona.

---- S/N,que remédio?! - Se levanta já aumentando o tom.

---- É.... - Engulo seco e ouço a porta ser aberta.

A enfermeira entra na mesma hora e eu vejo um anjo na minha frente,ainda bem que ela apareceu!.

---- Olá,com licença,o médico quer ver o senhor Yoongi...

Ele olha para ela meio confusa e logo volta seu olhar para mim.

---- Ainda não terminamos ... - Diz sério.

Eu engulo seco na mesma hora,ele vai ficar muito irritado quando souber!.O mesmo sai do meu campo de visão após sair do quarto e eu fico sozinha apertando meus dedos e Joy entra no quarto com uma bandeja de comida.

---- Hora de comer... - Sorri pondo a bandeja em meu colo.

---- Não estou com muita fome obrigada... - Sorrio fraco e a mesma me olha em reprovação.

--- Ah você vai comer sim! - Pega os talheres - Se não não vai sair daqui e cuidar do I an...

Na mesma hora eu arregalo os olhos assustada,como ela sabe sobre o I an?.

---- Ei como sabe sobre o I an? - Olho ela assustada e desconfiada.

---- Eu disse Kwan não I an... - Sorri nervosa.

Espera,Kwan?Como ela também sabe sobre o Kwan!?.

---- Você conhece o Kwan?!Sabe aonde ele está?Quem é você é como sabe sobre a minha vid... - A mesma se levanta.

---- A enfermeira está me chamando... - Sai rapidamente do quarto bem tensa.

---- Ei espera!Volta aqui!! - Grito mas não adianta de nada.

Eu deveria me preucupar?...

YOONGI POV'S

Na mesma hora em que eu ia falar com S/N a enfermeira aparece mas eu digo bem sério mesmo assim para ela.

---- Ainda não terminamos...

Saio do quarto da mesma e vejo o médico vir até mim com alguns papéis e uma caderneta nas mãos.

---- Sr Yoongi? - Ele vem até mim.

---- Sim sou eu,oque houve com a S/N? - Tenso.

---- Bom,ela foi internada ontem,e fizemos os primeiros exames,e provavelmente ela havia perdido o bebê devido ao estresse,mas hoje quando fizemos os segundos exames...bom,algum medicamento forte fez ela perder o bebê,e isso juntou com o estresse,no organismo dela foram encontrados três tipos de medicamentos,mas dois deles não são fortes o suficiente para faze-lá abortar,esses dois são medicamentos para dormir mas não são fortes para um aborto,a não ser que sejam tomados em excesso oque não foi o caso.

Minha mente estava processando muitas informações ao mesmo tempo e eu estava ficando nervoso com tantas explicações.

---- Doutor,oque ela teve!? - Digo meio alto e nervoso.

---- O terceiro medicamento encontrado foi o _____ - O mesmo diz um nome de remédio para aborto e meu coração quase para.

---- Não pode ser...

---- Sr Yoongi ela foi monitorada o dia todo,e estou confuso em como esse medicamento foi introduzido no organismo da sua esposa.

---- Isso demora quanto tempo para fazer efeito? - Olho o mesmo quase chorando.

Ele diz a quantidade de horas.

---- Mas esse medicamento foi introduzido hoje,pois ontem não haviam traços dele nos exames

---- A a possibilidade de alguém ter feito isso?Eu acho impossível ela ter feito isso com o nosso filho.Ela nem sabia da gravidez provavelmente.

---- Eu vou avisar os seguranças sobre a possível entrada de alguém suspeito aqui... - Ele parecia ter entendido.

Na mesma hora eu pego meu celular ligando para um de meus amigos detetive formado e o mais famoso da Coréia,o nome dele é Wooyoung e é um velho amigo meu.Ele iria me ajudar a saber oque aconteceu.

---- Alô? - Ele diz do outro lado da chamada.

---- Preciso da sua ajuda...

(...)

Eu vou até o quarto de S/N a vendo dormir tranquilamente.

---- Você nunca faria isso com o nosso filho... - Acaricio lentamente seu rosto.

--- Yoongi? - Ouço uma voz familiar me chamar.

---- Sim? - Olho para trás vendo Joy.

---- Uma pessoa chamada Wooyoung está lhe chamando lá fora... - Ela se aproxima.

---- Ok... - Dou um beijo na testa de S/N.

Joy parecia estranha,na mesma hora eu me toquei que somente ela havia ficado com S/N o dia todo,então é isso mesmo que eu estou pensando!.Ou espero que eu esteja errado pois isso não é nada humano!.

Me viro para a garota a olhando sério e logo me pronuncio dizendo:

---- Eu sei oque você é da S/N mas abortar o filho dela? - A mesma arregala os olhos surpresa com oque eu falei e logo diz.

---- Eu nunca abortaria o filho de uma irmã!Um sobrinho!Eu sou ser humano!Nunca faria isso com uma pessoa aí eu quero proteger. - Cruzo os braços,ela parecia bem chateada pelo oque eu disse e começa a chorar - Como sabe que...

Eu a interrompo.

---- Eu tenho minhas fontes...sabe que ela vai descobrir um hora ou outra certo?.

---- Sim eu sei... - Engole seco.

---- Você sabe quem fez isso?.

---- Sim eu sei quem foi e ela fez isso quando eu fui buscar algo para S/N comer...

Olho ela mais desconfiado.

---- Quem fez isso?E por quê não avisou?- Me aproximo desesperado pela informação.

---- Eu não disse por quê você não estava aqui,mas eu tenho certeza que foi essa pessoa por quê ela pegou meu filho também...e ela deixou um bilhete...

Ela me entrega um pequeno papel que estava escrito:

"Ora ora ora,olha só quem eu encontrei no meio do meu caminho...a querida Joy!.Eu sei aonde seu filho está e se contar a alguém sobre oque eu fiz agora você nunca mais verá ele!.Deixei a S/N com um presentinho,um ela vai perder e outro ela vai ganhar...

Ass:Seulgi"

Assim que acabo de ler o que estava escrito no papel, o amarrei com na mesma hora pela raiva que senti,jogando-o no chão."

---- Ela fez o meu filho ser abortado!?

Meus olhos se enchem de lágrimas,como ela pode fazer isso?A que ponto isso chegou!?.

---- Sim e ela pegou o I an junto de Jimin e sumiu com ele desde que vocês se casaram e ele descobriu.

Eu suspiro fundo,até hoje eu não acredito que I an é filho de Joy.

---- O I an está bem ok?Nada de ruim aconteceu com ele.S/N ama muito ele e eu sempre amei também!.

Ela sorri mais aliviada.

---- Eu quero ver meu filho,por favor! - Diz com lágrimas nos olhos.

---- Sim,mas antes você tem que falar com S/N,ela precisa saber a verdade Joy,precisa! - Suspiro muito fundo - Essa perseguição toda é sem sentido,afinal Jimin que traiu S/N,ele que errou e persegue ela tentando destruí-lá com a amante dele Seulgi.

---- Eu sei,eu concordo...após Eu descobrir que ele traiu a mesma eu senti uma raiva profunda,S/N é filha de minha mãe e eu também,mas somos de país diferentes...curiosamente depois que minha Omma se separou de meu Appa quando eu tinha 9 anos ela se casou com outro e logo teve a S/N,mas ela nunca falou sobre mim,e eu nunca entendi isso.Eu sempre soube que S/N era minha irmã...

Eu podia ver a tristeza no olhar dela,isso era bem triste,sua mãe nunca citar você para a sua irmã.

---- Eu cresci e me formei,tive meu filho mas me separei também.Logo eu soube por minha mãe que S/N iria se casar e ela pediu para que eu fizesse o casamento,e essa seria a oportunidade perfeita para eu dizer a ela sobre mim.Esconde isso dela nunca foi algo com sentido.

---- Eu acho as vezes que minha mãe somente me escondeu de S/N pois seu relacionamento com meu pai não deu certo.

Ela beija a testa de S/N carinhosamente e deixa um pudim de caramelo o preferido da mesma.

---- Mas isso é ridículo,você não tem nada haver com essa situação...

---- Eu sei mas de qualquer forma ela fez isso,e adivinha?Me magoou até hoje!. - Vai até a porta.

---- Eu sinto muito... - Me aproximo.

---- Tudo bem...agora que S/N está perto de mim eu vou cuidar dela e dar a atenção que ela nunca teve da irmã mais velha...

---- Eu vou te ajudar a contar ok?Conte comigo,assim como você eu só quero o bem dela!.

Ela sorri fraco,eu percebo em seu olhar que a mesma quer o bem de S/N.Ela é a irmã dela que sem motivo algum nunca foi citada pela mãe dela.

---- Vou comer algo,você quer alguma coisa? - Ela me olha.

---- Sim sim,vamos em um restarante aqui próximo,eu tenho um plano para descobrir aonde Seulgi e Jimin estão.

---- Ok...

Os seguranças vem até a porta e ficam de vigilância.Vamos até Wooyoung.


Notas Finais


Continua?.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...