1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) >
  3. Chapter Four

História S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Four


Escrita por: Tia_Cristal

Notas do Autor


Mais um capítulo haha,espero que gostem meu povu♡

Boa leitura♡

Capítulo 4 - Chapter Four


Fanfic / Fanfiction S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Four

POV S/N

Acordo lentamente com um feiche de luz vindo da janela batendo em meu rosto,uma alegria enorme invade meu ser e logo um grande e largo sorriso se faz presente em meus lábios.

--Hoje é o grande dia!-Sorrio boba para mim mesma.

Olho para o lado e não vejo Jimin,será que ele saiu para resolver o problema do buffet? (Não sei como se escreve rs).

Me levanto indo em direção ao banheiro aonde faço minhas higiene matinais e visto uma roupa simples apenas para ir tomar café.

Desço até o local aonde todos podiam comer e tomo meu café,na verdade eu não estava conseguindo comer,estava tão ansiosa com o casamento!Aish.....

Ao me virar vejo Joy vindo em minha direção apressada.

--S/N!!Você ainda está aí!!Tem que se arrumar!O casamento é em algumas horas!-Ofegante.

Me engasgo com o café.

--Que horas são?-Assustada.

--12:21.

--Oque!??-Arregalo os olhos assustada.

Eu não imaginava que já era esse horário!Eu tomei banho mas não vi a hora!Nossa como eu dormi!.

--Você viu o Jimin?-Curiosa.

--Eu vi ele no jardim pela última vez a uma hora,ele estava resolvendo algo eu acho,enfim vamos você tem que se arrumar!-Ela me puxa pelo braço.

[...]

Joy me leva para o quarto novamente aonde ao entrar,vejo várias pessoas com funções diferentes.

--Lisa comece arrumando o cabelo enquanto a Jennie faz a maquiagem!-Me sento na cadeira.

--Me fale mais sobre seu noivo e futuro marido-Elas me olham animada.

--Nos conhecemos....-Começo a contar.

[...]

Algumas horas depois eu estava pronta,meu vestido quase não deixava eu andar direito.

--Os convidados devem ter chegado!-Sorrio ao escutar aquilo.

S/N do futuro

Gente que trouxisse não é?!Haha triste minha vida eu estava com um vestido tão grande,ele parecia um ninho mais era tão lindo!.

S/N do futuro off

--Falta apenas um último toque!-Lisa vem até mim com uma caixa e abre-Os sapatos....

Ela coloca os sapatos em meus pés,eles eram lindos!Eu tinha ganhado eles da minha mãe!Eram delicados com pequenas pedrarias,diamante puro.

Ela tinha usado no casamento dela,eu estava tão feliz de poder usá-los!

--Está linda S/N!-Joy me olha satisfeita e emocionada.

Ao me olhar no espelho sinto uma sensação incrível!

--Nossa eu vou me casar!-Uma lágrima cai.

--Cuidado para não borrar a maquiagem-Ri limpando.

--Estou muito feliz!-Sorrio.

--Vamos!Os convidados estão esperando!-Ela me puxa pelo braços e vamos para o local do casamento.

[...]

--Como estou Joy??-Ajeito meu vestido sorrindo tensa.

--Muito linda!-Ele sorri sincera.

Ao olhar para a frente eu vejo que Jimin não está alí me esperando no altar.

Fico muito confusa,será que ele se atrasou?!.

--Cadê ele Joy?-Olho para ela que me olha de volta confusa.

--Eu não sei!Antes de eu subir ele estava pronto te esperando!.

--Vamos esperar um pouco!Mas não vai adiantar nada!Ele deveria estar ali!Agora eu que estou esperando o noivo!-Reviro os olhos.

Minutos se transformam em uma hora esperando!Isso era um absurdo!Eu estava que nem uma tola esperando ele,minhas costas doíam de tanto ficar em pé!.

--Já volto!-Seguro meu vestido levantando com cuidado para não sujá-lo e não deixar o buquê de flores cair no chão e procuro ele pelo enorme local que ali era.

--Aish Park Jimin aonde você está??-Ao andar mais um pouco vejo um labirinto,ele era enorme.

Eu sentia que deveria entrar ali mas os convidados estavam me esperando!Aish e se o Jimin voltar para a cerimônia!?E se ele apenas se atrasou e estou fazendo uma tempestade num copo d'água?!.

Mas se atrasar assim não é normal!Aff S/N entra logo aí!.

Tomo coragem e entro no labirinto e começo andar.

Por algum motivo talvez,haviam petálas de rosas negras no chão que pareciam indicar um caminho para algum lugar.

--Que estranho....-Desconfiada resolvo seguir esse caminho de pétalas de rosas e foi uma das piores decisões que eu escolhi na minha vida.

Ao olhar para frente eu vi uma das piores cenas da minha vida....

~S/N dó futuro~

Pasmem meninas pasmem com oque vocês vão descobrir....Eu fiquei tão arrasada!Mas tudo que vai.....volta haha,ta parei com os spoiler né,como sempre se eu contarantes a autora me mata ;-;.....

Autora--Mato mesmo!-Suspiro bolada.

Ta vendo gente!Super agressiva não é pra trabalhar assim.

Autora--Vou te despedir!Fica reclamando de tudo e ainda fala mal de mim-Finjo choro.

A pelo amor de Deus Carolina!

Autora--Ou retardada meu nome é secreto-Revira os olhos-Você explanou meu nome.

Acho que fiz merda!....-Ri nervosa-Nossa olha a hora tenho que ir...

Autora--S/N!!!!!-Grita.

Voltando a história....

~S/N do futuro off~

Vejo Jimin beijando outra mulher....na verdade eles estavam quase se comendo!.

Na hora meu mundo desabou,então era por isso toda aquela demora,aquela camisa amassada agora tudo faz sentido,deixo meu buquê cair no chão e ele que era delicado de desmonta na hora.

Eles percebem a minha presença e me olham assustados.

--S/N...Não é oque....-Antes que ele pudesse terminar eu saio correndo chorando muito,não sei nem como eu estou do seguindo correr com esse vestido enorme.

Joy estava ligando para alguns contatos para ver se achavam Jimin.

--S/N,achou ele?Oque houve?-Passo por ela sem responder nada todos os convidados estavam sem entender nada,estavam confusos.

POV Joy

Eu estava ligando para alguns contatos para ver se eles viram o noivo de S/N quando vejo ele correndo em minha direção com uma mulher e todos os convidados olham confusos para nós três.

--Cadê a S/N???!-Ele diz ofegante.

--Ela saiu correndo...você sabe oque aconteceu?-Arqueio as sombrancelhas.

--Por quê você vai atrás daquela ridícula?Vai me deixar pra ficar com ela?-Ela diz um pouco alto e todos arregalam os olhos surpresos e começam a cochichar.

--Você traiu a S/N!?-Eu estava sem palavras.

--Não é isso....parem de cochichar!-Ele grita já irritado.

--Mas é oque parece!-Cruzo os braços brava.

S/N e eu nos tornamos muito amigas nesse pequeno período de tempo.Mas esse era meu objetivo!Eu precisava me aproximar dela.....Bom....Não sei se poderia contar o por que....Aish...Ta bom eu conto!

S/N é minha irmã de sangue!Eu estava procurando por ela a muito tempo!Minha mãe me teve antes dela mas com outro homem!Ela se separou dele e se casou com outro,daí a S/N nasceu!Eu fui obrigada a morar com meu pai e minha mãe nunca lutou por mim!Para ter minha guarda!Mas mesmo assim eu amo muito ela e S/N!Eu fiz faculdade e arrumei um emprego e estou trabalhando aqui por bastante tempo!.

Fiquei muito irritada nesse momento quando descobri oque ele fez.Ela não merece isso!

--Não se meta!-Furioso.

--Eu me meto sim!Com minha irmã você não se mete!-Droga eu falei!.

--Irmã?-Ele me olha confuso.

--Esqueça oque eu falei!-Saio dali procurando S/N.

Ela não deve saber ainda....Aish.

POV S/N

Eu estava arrasada,procurando algum lugar para arrancar esse vestido idiota e chorar apenas chorar....

Lembro-me do que aquele homem havia me dito ontem....

~Flashback On~

--Estarei no quiosque perto da praia pronto para ouvir seus lábios desabafarem....

~Flashback off~

Apenas consegui me lembrar disso.Eu deveria acreditar no que aquele homem disse?Aish não tenho nada a perder e nem a ganhar!Pelo menos vou ter um lugar pra ficar.

Vou até o quiosque que tinha perto da praia e vejo aquele mesmo homem tomando um drink.Ao me ver ele sorri vitorioso.

--Eu não disse que você ia voltar.....

Continua?.....


Notas Finais


Gostaram?Alguma opinião? Beijos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...