1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) >
  3. Chapter Forty-Seven

História S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Forty-Seven


Escrita por: Tia_Cristal

Notas do Autor


OLÁ MEUS AMORES TUDO BOM???ESPERO QUE SIM!!!!

Aqui está eu,de volta novamente.Bom antes de vocês seguirem para o capítulo eu só queria agradecer vocês por tudo,não tenho nem como demonstrar o afeto que tenho por vocês da forma que eu queria.Sou muito grata a vocês por tudo.Cada comentário de vocês é mais força que vocês me dão!Amo vocês.

Não estou nos melhores dias para escrever mas eu realmente espero que vocês gostem da fic e do capítulo.

(Obs:Desculpem pela melação hihi)

A Tia aqui ama vocês,boa leitura seus safados.

Capítulo 47 - Chapter Forty-Seven


Fanfic / Fanfiction S.O.S Casamento indesejado (Imagine Min Yoongi) - Chapter Forty-Seven

Anteriormente...

- Vamos para casa,temos que descansar! - Me levanto.

- E quem disse que eu vou deixar você descansar? - Me puxa pelo braço me fazendo sentar em seu colo - Vou esgotar todas todas as suas energias baby...

- Yoongi...

No capítulo de hoje...

- Oque?Sexo também relaxa,até por que quando terminarmos,vou deixar você bem cansada,assim vai dormir bem a noite.

- Yoongi,aqui não... - Me levanto.

- Então prefere ali atrás? - Aponta para aonde um outro casal estava transando atrás de um muro perto do Rio.

Meu Deus!Como ninguém viu além da gente?Ou será que já viram...

- Aish,você está vendo um casal transando!? - Incrédula.

- Não me ponha sermão,você também olhou... - Cruza os braços.

- E-eu olhei por que você apontou primeiro!

- Mas olhou - Sorri cínico.

Suspiro fundo,bom,faz um tempinho que não temos intimidade,estávamos muito ocupados.Resolvi entrar no jogo dele só que de uma forma um pouquinho diferente...

Yoongi odeia quando eu o desafio ou duvido de sua palavra.Como sou esperta,usarei disso contra ele.Me sento em seu colo envolvendo meus braços ao redor de seu pescoço.

- Hum,então meu marido quer esgotar minha energia? - Sorrio cínica.

- Quero,e de preferência deixar você sem andar também - Faz biquinho.

- Yoongi! - Desfiro um tapa leve em seu abs.

- Oque foi?É verdade... - Sorri ladino.

- Eu duvido que você vá me dar tanto prazer assim...não estou afim mesmo.

Jogo logo no fogo e ele me olha sério fazendo eu trancar de medo.Ok será que foi uma boa idéia fazer isso?.Yoongi me põe no chão e eu o olho confusa.

- Vamos para casa... - Se levanta e vai em direção ao pessoal que conversava.

- Ok... - Suspiro e pego minha bolsa -Ok,eu fiz algo de errado? - Penso confusa.

O acompanho até o o pessoal e nos despedimos.Sunny ficaria ali mais um pouco e eu até sabia o "por que".

Entramos no carro e ele logo dá partida,a todo momento o silêncio era completamente estranho e e deixava um clima ruim.Suspiro fundo e continuamos assim até chegarmos em casa...

(...)

Yoongi e eu saímos do carro e vamos entrando,tiro meu sapatos e subo.Tomo banho rapidamente e vou até o quarto de I an e Joy,eu estava morrendo de saudades.

- Meu bebê! - Vou até ele que estava em seu berço brincando.

Ele sorri ao me ver,Joy estava dormindo na poltrona.

- Sua mãe desmaiou haha - Pego ele no colo e vou até Joy - Joy,mana acorda - Cutuco ela.

Ela acorda na mesma hora meio desorientada.

- Que foi? - Confusa ela coça os olhos.

- Estava dormindo,I an te cansou?.

- Eu dei mama a ele e ele tinha dormido,mas parece que eu quem dormi mais.

- Vai jantar,vou ficar com ela um pouco - Balanço I an que ria.

- Tá bom,valeu cotoco - Se levanta.

- Tu vai ver o cotoco poste com peruca!Aish - Reviro os olhos e ela ri.

- Oi Yoongi... - Ela sorri e cumprimenta ele e eu suspiro voltando a olhar I an.

- Oi... - Ele entra.

- Quer jantar bebê? - Beijo sua bochechinha gordinha - Vamos papar.

Me viro indo em direção a porta.

- Deixa que eu sou comida a ele... - Vem até mim e pega I an.

- Tá bom...depois eu dou banho nele,tchau bebê - Sorrio e vou para o quarto.

Eu não posso mais olhar I an sem lembrar de meu bebê...acho que nunca vou superar isto.Nunca...

Ponho a mão na barriga e suspiro.Me levanto e vou para a sacada.Olho a vista linda que ali tinha e penso na vida.

YOONGI POV'S

Dou comida a I an e sorrio ao olha-lo.

- Senti saudades I an - Limpo a boca dele.

- Você vai ser um ótimo pai... - Ouço uma voz vindo da escada e vejo Joy.

- Obrigado... - Sorrio de leve dando mais uma colherada de comida a ele.

- Eu sei que S/N se sente mal ainda,mas vocês vai conseguir superar isso.E eu nunca vou me cansar de agradecer vocês todos por tudo que fizeram.

- Não precisa agradecer,bom vai jantar,a Jade preparou algo bem gostoso,quando I an acabar de comer eu ponho ele para dormir.

- Valeu Yoongi - Sorri e vai em direção a cozinha.

- Vamos terminar de comer para mimir ok? - Sorrio para I an que retribui com aquele sorriso gostoso.

(...)

Após eu por I an no berço na dormindo,eu vou para o meu quarto e de S/N.A vejo pegar um pote de remédios e tomar um.Arqueio uma sobrancelha.

- Oque está fazendo? - Cruzo os braços e ela se assusta.

- Ah...Yoongi,não te vi - Guarda o pote de remédios.

- Que remédio é esse S/N? - Me aproximo.

- É um remedio para dor de cabeça. - Ela diz e se deita.

- Hum... - Abro a gaveta e verifico se é realmente oque ela está dizendo.

- Se você acha que stou mentindo e tomando remédios que nem antigamente está enganado - Suspiro pondo a mão na testa.

Vejo que realmente é um remédio para dor de cabeça.Suspiro aliviado.

- Yoon...

- Sim? - Me sento na ponta da cama a olhando.

- Por que ficou estranho quando eu disse aquilo lá no Rio Han?

Dou uma suspirada funda.

- S/N,S/N...você me subestima muito,ou faz de propósito - Me aproximo - Antes de agir por impulso conte até três... - Susurro bem baixinho em seu ouvido - Tive que fazer isso antes de te foder ali até você não andar mais...não ia ser tão legal...

Pisco para ela que estava envergonhada.Vou em direção do banheiro tomar um banho.Antes que eu feche a porta,sinto ela por o pé na porta e me beijar com tudo.

Retribuo seu beijo a prensando na parede enquanto segurava sua cintura bem forte.Mas a maldita falta de ar se vez presente e nos separa.

- Sabe que eu amo te subestimar,te provocar é um maravilhoso hobbie para mim amor... - Diz em meu ouvido.

- Percebi esse seu hobbie diferente...

A pego no colo a pondo sob o balcão.

- Eu sei,muito diferente...

Quando juntamos nossos lábios novamente alguém bate na porta e eu resmungo.

- Agora?Sério? - Reviro os olhos - Já volto princesa - Selo nossos lábios.

Vou em direção a porta do quarto e a abro revelando Wooyoung.

- Ah,oque está fazendo aqui? - Confuso.

- Eu descobri algo sobre Seulgi e Jimin...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...