História S.O.S famílias em guerra - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Adriano Ramos, Alícia Gusman, Bibi Smith, Carmen Carrilho, Cirilo Rivera, Daniel Zapata, Davi Rabinovich, Diana Ayala, Jaime Palillo, Jorge Cavalieri, Kokimoto Mishima, Laura Gianolli, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Personagens Originais, Rabito, Valéria Ferreira
Visualizações 61
Palavras 799
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi amorasss.
Bom, quem já lê a fanfic a um tempo sabe que eu tinha excluído ela, mas, porém, Todavia, contudo, eu decidi reescrever essa historia porque eu tenho um enorme carinho por S.O.S. mas o rumo da história e a escrita estavam péssimos.
Então vamos falar coisas óbvias que mudaram:
•Casais são diferentes
•familias são diferentes
• O Renê não é mais um crápula.
Eu vou deixar a nova família Gusman nas notas finais e no próximo capítulo a nova família guerra.
Ah alguns casais que não ficar juntos não são necessáriamente um Guerra com um Gusman, beleza?
•Exemplo: Ondina (personagem original que vai ser amiga da Alicia) e Jaime (irmão da Alicia)
É só isso por enquanto, boa leitura e divirtam-se com o capítulo

Capítulo 1 - Família Gusman


Era mais um tipico dia na mansão Gusman, pelo menos desde que Verônica a mãe dos adolescentes havia partido deixando os filhos sozinhos. 

"Jaime, Mário e Alicia! Quantas vezes eu já falei pra não jogarem futebol na sala?" Gritou Renê, o pai dos adolescentes vendo o vaso preferido de sua ex mulher quebrado no chão. 

"Sei lá, algumas milhares de vezes?" Gritou Jaime em um tom debochado "Oh Mário se viu a minha cueca branca?" Grita para o irmão gêmeo. 

"Procura na cômoda se não pergunta pro Daniel" fala o garoto ao mesmo tom de voz do irmão antes de descer as escadarias da mansão correndo. 

"não corre Mário" Fala Renê alto ouvindo um 'foi mal aê' em resposta do filho. 

"Adriano acorda" Falou ao ver o filho deitado no chão dormindo com o uniforme do colégio. 

"Que foi?" Perguntou o garoto em meio a um bocejo enquanto esfregava os olhos. 

"Oh bolota, acorda aí!" Gritou Kokimoto dando um chute na barriga do irmão que abriu os olhos com força

"demônio!" Fala alto indo correndo atrás do gêmeo que apenas gargalhou de maneira debochada. 

"Daniel!" Chamou Renê para o garoto que desceu as escadarias impecável como sempre. 

"Oi pai, precisa de alguma coisa?" Perguntou o garoto e o homem concordou sentindo sua cabeça latejar com o grito dos filhos a sua volta. 

"Você sabe aonde o Cirilo e o Davi estao?" perguntou e antes mesmo do garoto dizer alguma coisa a porta foi aberta revelando os dois adolescente que estavam com as roupas da noite passada. 

Davi e Cirilo nem fizeram questão de encarar o pai, apenas se jogaram no chão fechando os olhos. 

"Jaime finge que eu sou prova de química e me erra!" Gritou Alicia descendo as escadarias com o uniforme totalmente curto e diferente do modelo original. 

Renê já estava cansado e querendo apenas deitar em sua cama e dormir até o final de semana,  e olha que era a recém 06: 50 da manhã, porém cuidar de todos aqueles adolescentes de personalidade forte incomodava, de fato. 

Os sete adolescentes mudaram tanto desde que a mãe havia ido embora, eles se fecharam para o mundo a sua volta.

Não eram mais aquelas crianças doces e inocentes, eles haviam crescido cedo demais e se tornado pessoas frias demais... Com medo de serem  deixados novamente para trás.. 

"Reunião de família!!! " Gritou Renê e os adolescentes todos foram para a cozinha e sala de jantar sentando-se na mesa e fazendo as mais aleatórias coisas. 

Daniel Lia um livro, Jaime e Mário comiam, Adriano dormia, Kokimoto desenhava sua nova invenção, Cirilo e Davi bebiam energético para manter-se acordado e Alicia mexia em seu telefone enquanto conversava com Felipe, seu melhor amigo... 

"Bom " Começou o pai e todos os filhos prestavam atenção em si "como vocês já sabem faz muito tempo que a mãe de vocês foi embora, e naquela época eu e todos vocês ficamos arrasados com a sua partida" explicou e todos concordaram "Porém a algum tempo atrás eu reencontrei uma amiga, um antigo amor e nós saímos para conversar então... "

" Vocês estão juntos? " Perguntou Daniel e todos os irmãos fizeram uma cara de desgosto. 

" Sim, e eu pedi ela em casamento" Fala o homem e naquele instante todos olharam para Alicia que não falava nenhuma palavra. 

"Casar? Assim do nada" Perguntou a garota tentando entender aonde seu pai queria chegar com isso. 

"Alicia não é do nada... " Fala Renê tentando explicar para a menina. 

"Ah nao imagina. A gente nem conhece essa mulher e já vai ser obrigado a morar com ela e Deus sabe com quem mais" Falou Mário levantando-se então alicia o puxa de volta para a cadeira. 

Por mais que ela concordasse com o irmão em alguns pontos também teria que ver o lado do pai. Renê deu a sua vida para seus filhos desde que sua esposa havia ido embora, ele os criou e fez tudo para eles ficarem bem, sempre tentando aos máximo os respeitar. 

Ela achava que estava na hora do pai dela ser feliz novamente e pensar em si.

"Tudo bem pai, você gosta dela e quer casar com ela, esse é um direito seu. Mas não acha que nós deveríamos ter o direito de conhecer ela e opinar sobre ela? " Pergunta Alicia, ganhando um sorriso orgulhoso de  Daniel. 

" Alicia vocês vão conhece-la... "

"Claro, na festa de noivado" Murmurou Jaime irônico causando risada nos irmãos - e irmã -. 

" Vocês vão conhecer ela e os seus filhos essa noite, no jantar " Fala e todos soltaram um longo suspiro, sabendo que não tinha a opção de não ir nesse jantar

Porque por mais que não quisessem uma madrasta, Renê havia se doado muito por eles... E já estava na hora do favor ser retribuído. 


Notas Finais


💀 C O M E N T E M! 💀

•Notinhas iniciais tem tudo o que mudou na fic, então vão lá dar uma olhada.

•Familia Gusman (por ordem de nascença)
Daniel
Davi
Jaime e Mário
Cirilo
Kokimoto e Adriano
Alicia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...