História S.O.S fãs à bordo - Capítulo 53


Postado
Categorias Agust D / Suga, Bangtan Boys (BTS), EXO, Kim Nam-joon / Rap Monster, Monsta X
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Hyung Won, I'M, Jeon Jungkook (Jungkook), Joo Heon, Jung Hoseok (J-Hope), Ki Hyun, Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lu Han (Luhan), Min Hyuk, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Show Nu, Won Ho, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Visualizações 7
Palavras 642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente, nos sabemos q tamos demorando pra postar capítulos novos aq na fanfic, mais e pq esses dias ta muito corrido pra nois três, uma de nos estuda tempo integral, e eu e a outra estudamos de manhã, mais também, nos chegamos muito cansada da escola e nois dorme o dia todo. Mais eu vou tentar atualizar o máximo essa fanfic ok. E só isso mesmo beijos...

Capítulo 53 - Capítulo XLII


Thallyta Pov's on

Já se passaram uma semana desde do dia da balada, eu e a vitória entramos de férias, pq nós sempre adiantava os trabalhos pra nois ter mais dias de folgas, então hoje nois estamos de férias. Os meninos chamou nós pra passar as férias na casa deles, e como nois num e besta aceitamos. Cá estamos nois em plena madrugada assistindo um filme de terro. J-Hope e oq mais grita, junto com ele thaynna, dois medrosos não, e atoa que se amam. Deixa eu contar mais um babado, depois da balada a thaynna tomou atitude e pediu o hobi em namoroooo, SIM ISSO MESMO QUE VOCÊS LEU, NA-MO-RO! Eu as meninas e os meninos estamos muito feliz por eles. Tem mais um babado topzeraaa, jimin teve a coragem de finalmente pedir a Nathalia em namoroooo. E muito amor envolvido nesses casal, eu shippava desde de sempre. 

J-Hope: AAAAA. - Assim q ele gritou eu derrubei o balde de pipoca q eu dividia mais a Sara, eu tomei um susto do grito dele. 

Eu: hobiiii, olha tu me deu um susto. - Falei com a mão no peito. 

J-Hope: desculpa e que agr eu tomei um susto mesmo. - Falou se descupando. 

Eu: Agora quem vai ficar sem pipoca e você e a thaynna. - Falei pegando o balde de pipoca deles e começei a comer com a Sara. 

J-Hope: Anão. 

Eu: anão e um homem bem menor que o jimin. - Falei rindo junto com a Sara. 

Jimin: Oq tem eu. 

Sara: Ai, a Thallya e a melhor sério. - Falou rindo e eu rindo junto com ela.

Eu: Eu sei, Nois que e topi e o resto? - Perguntei pra ela rindo. 

Sara: NOIS E TOPI E O RESTO O SUTIÃ KARAI. - Gritou e eu cai do sofá junto com o balde que não tinha mais pipoca, cai rindo e logo ela também cai do sofá. 

Thaynna: Essas meninas não tem oq fazer mesmo né. 

VT: Meu Deus, eu criei animais não foi gente não. - Falou enquanto eu e a Sara ria que nem duas ienas. 

Tae: Garotas loucas. - Falou olhando pra eu e Sara. 

Depois de muito tempo rindo eu e Sara levantamos do chão e sentamos no sofa. Quando nois olhamos uma pra outra começamos a rir denovo. 

Eu: ai, minha barrigaa.- Falei rindo botando a mão na barriga. 

Sara: Nois e topi e o resto é sutiã KKKKKKKK.

Thaynna: Aaa, por isso que elas tão rindo. - Falou rindo também junto com vitória nathallya. 

Eu: Ai depois fala que nois que samos loucas. 

Tae: meu Deus, essas meninas vão morrer de tanto rir. 

Quebra de tempo #namjoonquebrouotempo.

Depois de termina de assitir o filme nos fomos casa um pra seu quarto, como a mansão do meninos eram enorme, óbvio que ia ter quartos a mais né. Eu fiquei em um quarto sozinha, já que a thaynna dormia com o hobi. E já tou vendo que não vou conseguir dormir... 

Já se passou um tempo e eu não consigo dormiir, eu no quarto do tae, e o mais perto o quarto dele e enfrente ao meu. Sai do quarto fechei a porta e fui até o quarto dele. Bati na porta e nada de ninguém falar, bati de novo e nada. Como eu to morrendo de medo e ta muito escuro esse corredor eu entrei sem pedir. Ele já tava dormindo, corri até a cama dele e pulei em cima dele. 

Eu: Tae, Tae acordaa. - Falei dando leves tapinhas na cara dele. 

Tae: Que foii. - Falou com a voz de sono, ainda com os olhos fechados. 

Eu: eu posso dormi aqui, eu to com medo de dormir sozinha. - Falei ainda em cima dele. 

Tae: Ta. - Falou e eu sai de cima dele e deitei ao seu lado e dormi. 


Notas Finais


Gente esse capítulo ficou bem bosta. Mais mesmo assim ta ai pelo menos. E isso, tchau meus zamores💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...