1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Morgana >
  3. E agora?

História S.O.S Morgana - E agora?


Escrita por: kellyzinhah

Notas do Autor


É preciso amar nos dias de hoje🤕

Capítulo 2 - E agora?


 A caminhada até minha casa foi um pouco cansativa, então resolvi ir tomar uma ducha, pra relaxar, afinal eu teria quase um encontro com o gato do Jack, sei que ele é um galinha, mas também que não custa nada avaliar toda beleza que ele exerce. Após finalizar meu banho enrolo meu corpo nu em uma toalha roxa que possuí tecido macio, sem nenhuma estampa ou algo típico, seco meus cabelos ruivos e longos com outra toalha branca, que estava desocupada. Enquanto me guiava ao quarto, ando até o meu guarda-roupa, abro-o exibindo minhas peças de roupas simples, mas que me agradavam bastante, retirei uma lingerie de cor nude e um vestido com sua estampa florida seu comprimento media até os meus joelhos, não era decotado, mais realçava cada curva de meu corpo, visto-me, estendo as tolhas no gancho, olho para o frasco de perfume, pegando-o dando leves borrifadas por meu pescoço, coloco o frasco no devido lugar e caminho até a sapateira, retirando de lá, minha sapatilha bege sem salto, calço-a, sigo para a penteadeira, pego a escova de cabelo, desembaraço cada fio de cabelo formando em seguida um belo coque. Passo um pouco de base no rosto escondendo as olheiras e passo um batom claro sobre meus lábios, estava pronta, um pouco ansiosa, não poderia me esquecer da minha bolsa que contia meu distintivo e algumas coisas extras, saí de casa trancando a porta e fui para a delegacia, observando bem as pessoas na rua, até que percebo um movimento em um pequeno beco que estava escuro, mas que dava pra escutar um choro ou até ruídos e broncas, pego meu celular e ligo a lanterna, vou entrando no beco lentamente e logo percebo que não há ninguém, suspiro e volto a caminhar para a delegacia com algumas dúvidas que estavam me atormentando.

 — Eu só posso está enlouquecendo. - sussurro somente para mim.

 Respiro fundo e passo delicadamente a mão sobre meu rosto, enquanto caminhava, até sentir um impacto forte no meu ombro me fazendo cair, vejo somente um homem alto de costas, seus cabelos eram negros e longos acima dos ombros, seu corpo supostamente musculoso, e lá estava ele correndo não se importando comigo, levanto-me e percebo policiais atrás dele, franzo o cenho, corro o mais rápido possível pra delegacia.

 — Jack... -Grito por ele, com a respiração ofegante assim que entro na delegacia. 

 — Estou aqui querida -sua voz estava calma, e o mesmo estava encostado no balcão, enquanto eu tentava controlar a respiração. 

 — Ah, bom, pode me explicar por que a polícia está indo atrás de um cara com os cabelos negros acima dos ombros? -coloco a bolsa na mesa e olho-o se aproximando

. — Primeiramente, isso não te interessa, segundo sua função é limpar banheiro e terceiro você está aqui somente pra me obedecer - Olho-o ao escutar a sua risada sarcástica.

 — Ah, claro, havia me esquecido, então para que me chamou pra desvendar um caso? - cada vez mais ele se aproximava. — Você é muito tosca e ingênua. - disse ele com seu tom de voz rude o que me deixou um pouco irritada. 

 — E você um grande babaca.- Engoli seco ao Jack pegar na minha cintura, fixei minhas mãos sobre seu peitoral empurrando-o com uma certa brutalidade, afastando-o do meu corpo. 

 — Ah, garota! Qual é? - ele apenas revirou os olhos. - 

 — Você acha que eu estou aqui pra quê?-Ele novamente aproximou-se me imprensado contra parede me deixando tensa.    ×××××××××××××××××××××××××××××× 


Notas Finais


Oie meus amores, oque será que vai acontecer com a Morgana? O quê será que Jack irá fazer com ela? Estão curiosos? Aguardem o próximo capítulo e saberão de tudo e um pouco mais, esse foi o primeiro capitulo, saiu curtinho, mas no próximo capítulo será um pouco mais longo, espero que tenham gostado, domingo estarei postando o segundo, sempre que eu tiver tempo para postar capítulos irei postar, deixem suas opiniões e até a próxima.💜  


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...