1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Salvem meu personagem favorito >
  3. Esconderijo para dois

História S.O.S Salvem meu personagem favorito - Capítulo 25


Escrita por:


Capítulo 25 - Esconderijo para dois


Com suas unhas enfiadas com força nos braços de Takashi, a mulher finalmente sentiu um chão sob os seus pés, ela abriu os olhos e olhou por cima do ombro do homem.

-Hum? –ela resmungou confusa soltando-o devagar.

Havia um vidro enorme em sua frente, e através dele podia ver uma linda paisagem, várias árvores, e ao longe, algo parecido com o mar.

-Eu pensei que algo do tipo poderia acontecer em algum momento do futuro então construí esse lugar, o que achou? Estamos completamente seguros aqui.

-Você construiu isso sozinho? –a mulher andou pela casa arrastando seus pés no chão liso e brilhante enquanto admirava a organização do lugar.

-Bem, sim. Não queria que mais ninguém soubesse daqui.

Ela se virou para ele após pensar um pouco.

-Espera, você disse que pensava que algo do tipo poderia acontecer? Você sabia que eu poderia voltar?

-Foi apenas algo em que pensei, resolvi construir por via das dúvidas.

Sophie sabia que o homem tinha pensado aquilo bem a fundo para chegar a decisão de construir aquele lugar, mas não tocou no assunto mais do que deveria.

-Você está bem? Eles não fizeram nada com você? –ela questionou se aproximando do homem e segurando o rosto dele em suas mãos.

-Eu estou bem. – ele sorriu e a beijou afetuosamente na testa –Acho que temos muito o que conversar, mas primeiro, quero ficar um pouco com você em meus braços, você fez falta. –ele a apertou em seus braços e inalou o seu cheiro.

-É bom estar de volta, estar com você.

Eles ficaram ali, parados, por longos minutos apenas sentindo o calor e respiração um do outro. Depois de um tempo Takashi resolveu finalmente contar a Sophie o que havia acontecido durante a sua ausência.

-No momento em que te mandei para o seu mundo eles já estavam atrás de mim, foi tudo um plano sujo do meu irmão. Eu fugi por um tempo, eles acabaram me capturando, e então você se lembrou de mim, seu mundo se revoltou já que não era para ter acontecido, então eu fui te salvar, mas eles perceberam na hora, eu consegui fugir do lugar antes de ir para o seu mundo, mas foi o suficiente para eles confirmarem tudo.

-Parece que você entende melhor sobre os meus poderes do que eu mesma.

Ele deu um sorriso gentil para a mulher e acariciou seu rosto.

-A única certeza que eu tenho é que enquanto estivermos juntos nada vai acontecer. Eu te protejo e você me protege.

Com sua cabeça deitada no colo de Takashi ela sentiu ele passando os dedos suavemente pelo seu cabelo, e aos poucos seus olhos pesaram, ela fechou os olhos enquanto escutava a voz dele e naquela noite dormiu e teve os melhores sonhos de toda a sua vida.

Acordou sentindo um calor reconfortante envolvendo seu corpo, abriu os olhos lentamente esse deparou com o rosto da pessoa mais importante para ela. Sophie deu um sorriso tímido e beijou o lado do rosto do homem, cuidadosamente e em silêncio ela escorregou para fora dos cobertores. Dirigiu-se até a cozinha, colocou um pouco de água em um copo e bebeu enquanto apreciava a vista. Estava tudo tão tranquilo que a fazia duvidar de que tudo aquilo realmente havia acontecido. Um par de braços a envolveu por trás.

-Você sabe o susto que levei quando acordei e você não estava lá? – o homem a beijou na bochecha.

-Desculpe, é só que tudo isso... Tudo ainda parece um sonho para mim.

-Ei. –ele a virou para si – Não é um sonho.

Takashi beijou suas pálpebras, sua testa, suas bochechas, a ponta do seu nariz e por fim seus lábios, a mulher fechou os olhos e se entregou a sensação.

-Eu acho que nunca te disse devidamente...

-O que? –ela o perguntou com a voz rouca.

-Eu amo você.

O rosto de Sophie se desmanchou em um sorriso.

-Eu também amo você.

Os lábios dos dois se juntaram mais uma vez, e de repente tudo parecia real, real demais, a temperatura de seus corpos subiu e o desejo podia ser visto nos olhos de ambos. A prova de que tudo aquilo era real foi recebida da melhor forma que Sophie podia imaginar, com carinho, com amor, com as mãos do seu amado em seu corpo e finalmente, com os dois se tornando um.


Notas Finais


Espero que estejam gostando! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...