1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Stiles Ao Mar >
  3. Primeiro

História S.O.S Stiles Ao Mar - Primeiro


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oiii!
Coisitas:
1- Tive a ideia dessa fic vendo Simpsons;
2- Quem não me conhece, eu tenho outras fics, os links notas finais, quem me conhece, Olá;
3- Desculpa pela capa da fic, não sei nada de edição de imagens, foi no paint mesmo;
4- Desculpa pela sinopse, não sou bom nelas;
5- Desculpa os erros;
6- Observem a imagem da suíte abaixo e imaginem, não vou ficar descrevendo, nem sempre;
7- Boa leitura, espero que gostem!

Capítulo 1 - Primeiro


Fanfic / Fanfiction S.O.S Stiles Ao Mar - Primeiro

Era maravilhoso! Aquele cruzeiro era enorme, com certeza as duas semanas passariam e eu não terei experimentado tudo o que ele tem à oferecer. Não consigo acreditar que finalmente algo deu certo na minha vida, não que tudo sempre dê errado, mas ter ganhado duas semanas de férias em cruzeiro que passaria pelas mais belas cidades da Europa, era realmente algo espetacular. Pra completar minha felicidade, eu posso levar alguém comigo, queria que meu pai fosse comigo, mas ele não quer largar por nada seu trabalho, entendo que precisam dele lá, mais faz tempo que não ficamos só nós dois, como era antigamente, sinto falta disso. Então eu chamei a Lydia, pensei em chamar o Scott, mas ele está em um novo caso, com uma tal de Kira, acho que ele iria querer aproveitar com ela, fora que a Lydia me entende. Não posso ficar falando de boys magias com Scott, não que ele não saiba que eu sou gay, todos já sabem disso, é só que é meio complicado. Me lembro de quando tinha contado pra ele, que foi o primeiro a saber, Scott ficou achando que eu estava apaixonado por ele por pelo menos um mês, só porque ele estava doente e eu fiquei com ele, cara eu faria isso por qualquer amigo meu, ainda mais um que é praticamente meu irmão. Vai entender. Voltando ao cruzeiro, Lydia e eu já tínhamos embarcado, estávamos dando tchau para meu pai e a mãe de Lydia, os únicos que vieram com a gente, eles nos trouxeram. Pra falar a verdade, ninguém além de nós quatro sabia dessa viagem, nada demais aconteceu, mas estamos estranhos uns com os outros. Nos formamos no Ensino Médio, mas ninguém sabe o que fazer agora, claro que todos tem suas faculdades desejadas em mente, mas ainda assim, ninguém quer falar disso, achei que era o único que não queria me separar deles por causa disso, mas ele também estão preocupados com isso, pelo modo que agem. Irônico é que apesar de não querermos nos afastar, já estamos fazendo isso, aos poucos, talvez demore alguns dias para que percebem que eu e Lydia viajamos.

— Vamos Stiles! Vamos ver como é nosso quarto, com sorte podemos aproveitar o resto da tarde na piscina! — Lydia me chamou depois de não conseguirmos mais ver nossos pais no porto, eu já estava me sentindo estranho, era a primeira que faria uma viagem tão longe e longa sem meu pai, por um lado era incrível, por outro totalmente assustador. Meu pai sempre estava comigo quando eu me mentia em problemas, dessa vez não, vou ter que me virar sozinho, e isso é horrível. Não demorou muito para chegarmos ao nosso quarto, uma moça nos ajudou. Quando entramos no quarto tenho certeza que alguns filetes de baba escaparam, eu sei, muito estranho, mas minha boca ficou aberta por muito tempo, assim como a de Lydia, o quarto era muito bonito, mais ainda do que as fotos mostravam. Era muito grande, quando disseram uma “Suíte De Luxo” não estavam brincando — A única coisa que falta pra ser perfeito, são três dançarinos, super sarados, só de sunga e extremamente lindos só para nós dois. Seria o paraíso na Terra, no meio do mar.

— Lydia! Cria vergonha na cara! — Repreendi ela, era óbvio no meu tom de voz que eu não estava realmente me importando com isso, na verdade, a ideia dela era realmente perfeita, mas a moça ainda estava conosco e ela parecia muito envergonhada — Desculpa minha amiga, ela é meio variada da cabeça, geralmente não se dá conta do que fala.

— Vou fazer muita besteira nesse chão maravilhoso... — Lydia falou pensativa, parecia totalmente alheia ao que eu havia acabado de dizer.

— Realmente não se dá conta do que fala. — Disse chamando a atenção da moça e acompanhando ela para fora do quarto — Obrigado pela ajuda.

— Não foi nada. — Ela respondeu sorrindo — Me chamo Malia, precisando de algo é só me procurar, fui designado para lhes ajudar durante a viajem.

Depois disso ela saiu, voltei para o quarto e procurei pela Lydia, encontrei ela no banheiro mexendo em todas as coisas. Não ia ficar para trás, comecei a mexer nas coisas também, queria ver tudo o que tinha ali, tinha mais variedade de xampus e sabonetes ali do que em qualquer supermercado que eu já tenha ido, e o melhor disso e que todos pareciam extremamente caros e chiques. E os perfumes, meu Deus, acho que Lydia e eu misturamos mais de quinzes perfumes. Depois de mexer em todas as coisas por lá, fomos para onde estava as camas, quer dizer, a cama. Só tinha uma cama de casal, duvido que se pedíssemos eles colocariam duas de solteiro, provavelmente a parte de “Pode trazer alguém com você” estava destinada à algum casal. A cama, não era um problema, já dormi com a Lydia, mas é legal ter seu próprio espaço, ela é muito espaçosa, e se mexe durante a noite, já levei muitos tapas dela, como vingança eu sempre virava para o outro lado da cama um pouco antes dela acordar e deixava meu pé na sua cara, sempre que acordava ela se assustava e caia da cama. Ela não sabe, mas eu já gravei e mandei pro Scott e os outros. Antes que eu percebesse, Lydia entrou em uma pequena discussão comigo por quem ficaria com a cama, mas resolvemos deixar pra depois, ambos queríamos ir pra piscina.

Coloquei uma sunga vermelha, porque é a minha cor favorita e a Lydia disse várias vezes que aumentava minha bunda, peguei uma camisa grande e vesti, ela ia até metade das minhas coxas, então cobria bem. Lydia vestiu um biquíni verde, que eu achei bem provocativo, e uma saia bem pequena, só pra dizer que tem algo além do biquíni. Na minha opinião, ela não precisava daquilo, Lydia com certeza tinha o corpo de uma deusa, mas ela dizia que aquele saia fazia parte do seu jogo psicológico com os homens, só para fazer eles desejaram ainda mais ela, e pelo visto, funcionava, se ela ficasse uma semana com cada um, teria homem para o resto da vida. Era algo impressionante. Chegamos a borda piscina e sentamos cada um em uma espreguiçadeira, apenas observando os boys passarem. Como era de se esperar, Lydia chamou muita atenção, e pra minha felicidade, eu também. Mas tinha um homem que observávamos faz tempo, ele tinha a pele morena, um corpo bem definido e másculo, seus cabelos eram negros e mesmo à distância tenho certeza que seus olhos eram claros, não consigo definir a cor apenas. Era uma pena que ele estivesse de bermuda, não podia dar uma analisada aprofundada na encomenda, meu Deus, estou começando a falar igual a Lydia. Por um instante eu desviei meu olhar para a Lydia, que me apontava um outro homem no lado oposto, mas não estava interessado nele, quando voltei meu olhar para aonde aquele homem moreno estava, não o encontrei mais. De repente uma emerge bem na nossa frente, era ele, e parecia tão grande quanto achei que fosse. Seus cabelos estavam molhados, e a água escorria por seu peito entrando dentro da bermuda que tinha o cós um pouco frouxo, naquele momento eu desejei ter sido aquela água, ela era muito sortuda de poder tão facilmente entrar ali. Levantei rapidamente meu olhar com medo daquele homem perceber o que tanto eu encarava, eu descobri, seus olhos eram verdes, eram tão lindos, com certeza pertenciam a ele. Sua feição era indecifrável para mim, talvez raiva misturada a curiosidade, embora eu não entendesse o porquê desta última. Ele abriu a boca, e que boca, devem fazer maravilhas, esperei pacientemente para ver o que ia falar e não gostei nem um pouco do que veio.

— Perdeu algo lá do outro lado? Ou só está na esperança de eu foder você? 

 


Notas Finais


Então o que acharam? Comentem pra saber se devo continuar.

Minha outra fics:

https://spiritfanfics.com/historia/o-carinho-do-isaac-6133829

https://spiritfanfics.com/historia/o-mala-do-jackson-6059704

E tenho outros, visitem!

Brigado por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...