1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S Stiles Ao Mar >
  3. Eu Não Me Importo

História S.O.S Stiles Ao Mar - Eu Não Me Importo


Escrita por: ApenasEu2

Notas do Autor


Oiii, e antes de tudo, desculpa pelo cap pequeno!
E tem mais uma coisa, essa fic está chegando ao fim! Quer dizer, essa primeira parte, por causa de tudo o que aconteceu e de como as coisas caminharam, a viagem de Stiles vai terminar em nos próximos caps. Eu poderia continuar a segunda parte da fic aqui mesmo, mas não vai fazer sentido chamar "S.O.S Stiles Ao Mar" se ele não estará mais no cruzeiro!
Me entendem?
Não se preocupem, terminarei aqui e postarei a segunda parte, e para quem não achar depois e quiser continuar lendo, também não se preocupem, eu vou postar um capítulo bônus aqui e eu quero que você me ajudem a escolher o tema relacionado a fic!
Okay?
Desculpem os erros e boa leitura!

Capítulo 19 - Eu Não Me Importo


 

— Como assim? Eu não entendo como Parrish pode ter começado isso. — Derek falou obviamente confuso e eu sei que não era somente ele que se sentia assim, tanto Peter quanto Lydia pareciam tão perdidos quanto Derek.

— De uma forma simples: Parrish organizou tudo isso. Ele sabia que eu renasceria nessa forma milênios antes de haver qualquer indício disto, então ele pôs seu plano em prática: amaldiçoou a família Hale com a mordida de Alfas que é fatal apenas para companheiros, que ficou conhecida como “Maldição da Morte” e de alguma forma, fez com que minhas vidas passadas fossem direcionadas para você, Derek, terminando onde estamos agora. Quando você me mordeu, ele sabia que teríamos de correr atrás dele, pois era o único que podia reverter totalmente a maldição. E quando ele me mordeu, não foi somente para curar, mas também para “ativar”, ou algo semelhante, a essência divina de Vida em mim. Fazendo com eu, agora, Stiles Stilinski, se tornasse mais uma vez a personificação da Vida neste mundo.

— E isto é a sua “forma simples” de explicar tudo isso? — Peter perguntou fazendo uma careta — Por que não volta a ser simplesmente o Stiles indefeso que tem Derek como protetor? Pelo menos, não teríamos a própria Morte como inimigo real.

— Eu gostaria de voltar ao que era antes, sem um Universo com que me preocupar, mas Morte não é o inimigo. — Falei ganhando olhares atravessados de todos eles — Eu não quero defender Parrish, mas de tudo o que ele disse, uma coisa acertou, ele está apenas seguindo sua natureza. Morte sempre existiu e continuará existindo mesmo que não haja mais nada mortal, o mesmo funciona para mim, minha essência continuará passando por todas as futuras gerações e mesmo que não exista mais nada vivo, eu ainda existirei. — Terminei de falar e me voltei para Derek, ele parecia perdido em seus próprios pensamentos, talvez não tivesse gostado tanto da notícia — Peter e Lydia, podem deixar a gente sozinhos um pouco?

Perguntei já sabendo que eles não recusariam. Em poucos segundos estávamos apenas Derek e eu no quarto de hospital, não tínhamos tanto tempo quanto eu gostaria, o cruzeiro não demoraria a partir.

— Derek, eu sinto muito, não queria que as coisas seguissem dessa forma. — Falei me sentindo culpado, a desgraça que sua família passou por milênios era tudo culpa minha, Parrish quem fez, mas fez por mim. Além disso, o próprio motivo dele estar no hospital era culpa minha, eu havia pedido por aquilo — Sinto por tudo o que eu fiz você passar.

— Oi? — Derek finalmente olhou para mim, mais uma vez com a confusão estampada em seu rosto. Ele não havia prestado atenção em sequer uma palavra minha — Estava falando do que?

Suspirei tentando me controlar, não estava irritado, apenas triste, se ele resolvesse continuar com esse joguinho de “Vou lhe ignorar”, eu, com certeza acabaria desabando. Eu só queria poder abraçar Derek e voltar ao que éramos.

— Eu disse que sinto muito, principalmente pelo Parrish ter feito tudo o que fez. — Disse vendo suas feições mudar de confuso para uma que eu não podia identificar.

— Sinceramente, eu não quero ouvir suas desculpas. — Derek disse simples me surpreendendo, mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa ele continuou — Tem que parar de lamentar o que ele fez, tudo bem, fez coisas erradas, mas eu não vou ser burro e simplesmente esquecer que foi Parrish quem me aproximou de você, mesmo que queira me matar para tomá-lo de volta. Talvez você não tenha gostado de saber que nós dois juntos somos parte de um plano, de repente preferia não ficar comigo, mas eu realmente não ligo. Eu insisto em dizer que te amo, Stiles, e não me importo se somos apenas mais uma meta a ser cumprida na dominação mundial de Morte.

— Eu acredito, mesmo, e você sabe que lhe amo e também não me importo se tudo isso foi armação do Parrish. Mas se é assim, por que está diferente desde que te contei tudo? — Perguntei me sentando na maca, não conseguia mais ficar de pé, a ideia de que talvez Derek me deixe, parece pesar toneladas e nem mesmo eu consigo suportar tanto.

— Estou preocupado! Não é óbvio! — Derek falou elevando um pouco a voz — Eu não sou capaz de lhe defender de um Deus, Stiles! Não estou nesse nível e você tem que proteger sozinho, se de alguma forma Parrish ganhar e levar você, como eu fico? Ele quer lhe engravidar para criar a arma que destruiria tudo! Não há possibilidade de eu impedir isso!

— Você não precisar, estamos juntos e Parrish não vai ser louco de lutar contra nós! — Falei me aproximando mais dele até estar sentado sobre seu colo. Me inclinei dando um beijo em Derek, que apertava minha cintura. Em poucos segundos, Derek deu início a um movimento que simulava a penetração e mesmo com tudo o que havia acontecido, eu não podia de ficar vermelho com tal ação dele — Derek! Aqui não, se controla!

— Por que? Admite, Stiles, isso também lhe excita. — Derek disse desacelerando os movimentos, tornando ainda mais tortuoso sentir ele embaixo de mim, mas com todo aquele pano impedindo que nos tocássemos — Eu consigo sentir o cheiro de excitação em você, lembra?

— E-Eu sei! — Falei não segurando o gemido que cortou minha fala. Derek apertava mais forte minha cintura e eu inconscientemente acabei seguindo o ritmo imposto por ele, mexendo minha cintura em conjunto da sua — Mas estamos no hospital, um lugar público que qualquer um pode entrar, eu não vou fazer isso aqui!

Derek bufou/rugiu em descontentamento, mas acabou aceitando.

— Certo! Use seus poderes divinos e leva a gente para meu quarto no cruzeiro, lá podemos continuar sem preocupação alguma. — O olhar e sorriso malicioso que tomou conta do rosto de Derek fez com que eu me perdesse. Sem fazer objeção alguma, obedeci a ele e quando olhamos a nossa volta já estávamos no quarto de Derek em sua cama — Isso é bem útil.

— Eu sei, mas acho que você diz isso por outros motivos. — Falei enquanto Derek me virava, me jogando de costas na cama e ficando entre minhas pernas. Nos despimos tão rápido quanto podíamos, o que em nossa situação sobrenatural atual, levou partes de segundos.

— Vamos começar de uma vez, estou quase entrando em abstinência. Não importa se tenha se tornado um Deus, ainda é meu Stiles e vou mostrar porque sou eu quem mando.

 


Notas Finais


PARA QUEM NÃO LEU LÁ EM CIMA, eu preciso da ajuda de vocês, temos mais alguns capítulos para escolher sobre o que será esse cap bônus então deem sugestões, por favor!

Juro que no próximo tem lemon, sei que é isso que vocês querem seus safados!

Bem, comentem e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...