1. Spirit Fanfics >
  2. S.O.S, Stranger ! (HyunIN) >
  3. Surpresa e Primeiras Impressões.

História S.O.S, Stranger ! (HyunIN) - Surpresa e Primeiras Impressões.


Escrita por: dscomanie

Capítulo 5 - Surpresa e Primeiras Impressões.



[Hwang Hyunjin]


Eram sete e meia da manhã.

O horário que eu chegava no prédio espelhado de 30 andares, no centro comercial de Seul, mais conhecido como H.H Softwares.

Nesse horário, eu apreciava o trânsito, que era quase inexistente naquela região. Dirigia em silêncio, conduzindo o carro pelas avenidas, até finalmente chegar na minha empresa.

Com o carro estacionado, caminhei pela ampla garagem do prédio, a qual haviam os carros dos demais funcionários, á fim de pegar o elevador até o último andar. Enquanto entrava na cabine metálica, rezava para que eu tivesse ao menos um dia de paz e sossego.

Mas no fundo eu sabia que isso estava longe de acontecer.

E eu tive certeza disso assim que vi as portas do elevador se abrirem no meu andar, dando de cara com Beomgyu e Kamal, ambos de terno, sorrindo aparentemente eufóricos assim que me viram.

– Bom dia, Hyung! - Kamal sorriu aberto.

– Bom dia. Estamos no trabalho, Kai. - Neguei com a cabeça, enquanto saía do elevador. Eles eram meus melhores amigos desde a infância, mas às vezes esqueciam que estávamos na empresa e que eu era o patrão. Não que isso fosse ruim, eles animavam meus dias como ninguém.

– Adivinha o que eu consegui? - Beomgyu Questionou, enquanto erguia as sombrancelhas repetidas vezes, freneticamente.  -  Um namorado pra você!

Estava caminhando tranquilo com aqueles dois na minha cola, quase chegando na minha sala, porém parei abruptamente após aquela afirmação.

Você o quê? - Me virei pra ele rapidamente, sentindo minha pressão cair por um momento.

– Ei, relaxa, chefe! Dá uma olhada nesse site aqui. - Tirou o celular do bolso, entrando no navegador de pesquisa.

Comecei á entrar em um pequeno "curto circuito" interno, eu juro por todos os deuses que se Beomgyu fez um perfil pra mim no Tinder, eu escalo ele pra trabalhar no departamento de limpeza de sanitários.

O moreno virou a tela do celular na minha direção, aberto em um site que aparentemente se chamava "S.O.S Stranger!" Franzi o cenho.

– Que porra é essa? -  disse baixo, desviando os olhos do celular e encarando Beomgyu, me controlando pra não explanar com ele. Era só o que me faltava, Beom me enfiar em uma dessas maluquices que ele fazia.

– É um site de troca de favores pra anônimos. Eu sou cadastrado, porque achei muito conceito a temática do site, e esse método que eles abordam e tal. Você pede ajuda pra alguém, mas sem revelar quem é, e se alguém aceitar te ajudar, você também faz um favor em troca!

– Tá, mas aonde que eu me encaixo aí?

– O Beom encontrou um garoto de 20 anos, universitário. Ele precisava de ajuda pra pagar a mensalidade da faculdade! Como ele é novo, e precisa de ajuda financeira, o Beom teve a ideia de pedir ajuda dele pra ser seu namorado falso. - Sussurrou a última parte, embora apenas eu e meus amigos tivéssemos acesso ao último andar, onde ficava minha sala e a deles.

– Vocês falaram da minha situação pra um desconhecido?- Arregalei os olhos - Mas que- 

– Claro que não, né, idiota. - Beomgyu revirou os olhos. - Eu mandei mensagem pra ele dizendo que conhecia alguém que poderia ajudar ele, mas que precisava de ajuda também. Eu só não disse o que é. 

– E você acha que ele vai aceitar isso? Uma ajuda pra um desconhecido e sequer sabe o que é? - Arqueei as sombrancelhas, irônico.

– Eu usei toda a minha persuasão, meu caro. E sim, ele aceitou! - Sorriu, presunçoso, enquanto Kai soltava uma risadinha.

– O quê? Como assim, "já aceitou"?

– Eu já marquei o encontro de vocês no Partage Shopping! Ele tá realmente precisando da grana, viu.

– Como você marca um compromisso pra mim sem sequer me avisar...? - Questionei cansado, ele sempre me metia nessas frias.

– Porque é a oportunidade perfeita pra você sair dessa. O cara tá precisando de dinheiro, você tem esse dinheiro. A crise tá brava, ninguém tá conseguindo emprego assim tão fácil não. 

Pensei por um momento, suspirando. Me dei por vencido, apesar de não colocar expectativa alguma sobre aquilo, eu poderi ao menos tentar.

– Tá. Mas e se ele não for gay? 

– Isso é o de menos. Já passei seu número comercial pra ele entrar em contato. Ele vai te esperar na praça de alimentação do Partage às três da tarde, justamente na hora do seu lanche da tarde. Não vai arregar e deixar o coitado do menino esperando!

Arqueei as sombrancelhas, enquanto Kai ria da situação.

– Vocês são fogo, hein. - Disse baixo, entrando na minha sala, logo sentando na cadeira confortável de couro preto. - e os outros? Sabem disso? 

– O Soobin super apoiou. O Taehyun só deu risada e o Yeonjun disse que eu era doido, mas que podia dar certo. O grupo encheu de mensagens, você não viu não? Eu falei sobre isso lá!

Tínhamos um grupo no LINE, mas eu raramente usava meu número pessoal, o que resultava num Hyunjin completamente perdido nos assuntos e que respondia as mensagens á cada 3 meses, praticamente.

– Adivinha? - Ironizei, enquanto iniciava meu iMac. 

– Nenhuma novidade. - Kai deu de ombros.

Suspirei fundo, enquanto fazia sinal para que os dois saíssem da sala.

– Ai, seu cavalo! - Beomgyu reclamou, fazendo uma careta emburrada. - Nem pra me agradecer. Quebrei um galho pra você!

– Só vou te agradecer quando eu estiver com uma aliança no dedo, e com outra no dedo dele. - Resmunguei sem tirar os olhos da tela, colocando meus óculos de grau, voltando á abrir alguns documentos.


*****


O estacionamento daquele shopping não tinha uma única vaga disponível?

Estava rodando pra lá e pra cá como uma barata tonta, procurando qualquer vaga que fosse, mas nada de encontrar.

Até que que finalmente, um dos carros ligou e deu ré, saindo do local. Antes que mais alguém visse e quisesse roubar a vaga de mim, acelerei, estacionando o carro ali.

Desci do carro, vendo que alguns dos meus seguranças já estavam dispostos na entrada do shopping.

Caminhei até a entrada e passei por eles, acenando rapidamente. Eles já sabiam que deveriam ser discretos e manter certa distância, justamente pra não chamar atenção.

Eu sabia que existia a possibilidade desse garoto de recusar minha proposta, e até mesmo sair espalhando por aí que eu o fiz. Mas eu já contava com isso. Saberia exatamente quem processar, caso a notícia vazasse, ele não tinha pra onde correr.

Senti meu celular vibrar. Peguei o aparelho, vendo que o garoto havia me mandado mensagem. Já estava á minha espera, o que me agradou, sempre detestei atrasos.

Respondi que estava chegando na praça de alimentação, até receber a descrição de como ele estava. 

Comecei á procurar algum garoto platinado vestido em jeans claro, enquanto caminhava pelo espaço movimentado.

Procurei avidamente, até achar um garoto platinado de costas, com uma mochila branca pendurada em seu ombro esquerdo, vestido em jeans claro e sua cabeça estava abaixada, o que significava que estava atento ao celular. 

Acho que o encontrei.

Me aproximei dele, em uma distância favorável para que eu pudesse falar, e pronunciei seu nome.

– Yang Jeongin?

Na mesma hora, o garoto se virou em minha direção.

Seus fios loiros penteados cobriam parte de sua testa, seus olhos felinos eram tão instigantes, nunca havia visto algo igual, seu nariz era um pouco grande, mas não o deixava feio, pelo contrário, contrastava com seus lábios vermelhos e bem desenhados, com a pele leitosa e aparentemente macia.

Certamente, um anjo.

– Hwang Hyunjin?- Perguntou baixo. Sua voz era grave, não mais do que a minha, porém poderia ouví-lo falar por um bom tempo e não me incomodaria.

– Eu mesmo.

Ele me analisou por algum tempo.

– Você não é de falar muito. - Afirmei, o Observando descaradamente. Posso ser reservado e na minha, mas não sou cego. Ele é muito lindo.

– Ah, nem sempre. - Disse ele, um pouco desconcertado.


****


Enfim, conversamos sobre todos os tópicos necessários e ele aceitou me ajudar, bem como eu também aceitei o ajudar financeiramente.  Não seria nenhum problema pra mim, e fora que eu achei ele uma gracinha, e ser bonito nem era um requisito meu, bastava apenas que quisesse ser meu namorado falso e mantesse sigilo absoluto.

Eu gostei da pessoa dele também. Ele era tímido, simpático, simples e educado, além de ser um loirinho bem gato.

A personalidade dele é bem fácil de lidar aparentemente, então eu comecei á pensar que aquilo poderia sim, dar certo.

Encerrei nossa conversa, me levantando. Sabia que já estava atrasado pra minha reunião com o pessoal do marketing, então apenas me despedi brevemente de Yang, com um acordo fechado e com a promessa de um jantar mais tarde. 

O olhei uma última vez, antes de dar as costas e voltar para casa estacionamento. Precisava correr contra  tempo para fazer o contrato depois da reunião.


*****


Eu acho incrível como a velocidade da fofoca é absurda.

Quando eu cheguei na empresa, os cinco já estavam na minha sala, repito: na minha sala, me esperando.

Antes que se pronunciassem, ergui a mão, pedindo silêncio.

– A única pergunta que eu vou responder é: Sim, ele topou, e eu vou o ajudar também.

Soobin, Yeonjun, Taehyun e Kai aplaudiram, mas Beomgyu não parecia satisfeito com a minha resposta.

– Mas como ele é? Eu só conversei com ele por mensagem, ele parece ser educado.

– Ele não parece ser, ele é. Educado e simpático. Isso é tudo que vocês precisam saber. Agora xô da minha cadeira, Beom.

Ele resmungou, saindo de lá. Me sentei em seguida. 

– E... Você achou ele bonito?

Ergui os olhos, vendo que os cinco estavam diante da minha mesa, esperando por uma resposta. Voltei a olhar para alguns documentos sobre a minha mesa, pegando uma caneta.

– Ele é lindo e atraente.

Um "Hmmm" coletivo foi ouvido.

– Mas não se empolguem. Isso é apenas de faxada, nada é real, então não criem expectativas.

Olhei novamente pra cima, vendo que estes se calaram, porém trocavam olhares sugestivos entre si, provavelmente duvidando do que eu disse. Neguei novamente com a cabeça, voltando ao trabalho.


*****


Bebericava o vinho, satisfeito. Estava aliviado com o fato de que em breve, meu problema seria resolvido, e eu poderia ajudar Jeongin.

Aquele menino parece ser muito esforçado, lutando pra conseguir um emprego pra pagar a faculdade e realizar seu sonho de ser pianista. Fora que ele conseguiu uma bolsa de estudos em uma das melhores universidades do país, com certeza não foi á toa que ele conseguiu.

Notei durante a nossa conversa á tarde que ele estava fungando, provavelmente gripado ou resfriado. Mas mesmo assim, saiu pra entregar currículos e tentar arrumar um emprego.

Eu aprecio muito o esforço de quem corre atrás. Eu também sou assim, e gosto de andar com pessoas assim também. É como diz a décima lei do poder: Evite o infeliz ou o azarado.

Ri com o meu pensamento.

Ouvi a porta do elevador ser aberta, revelando o loirinho, juntamente com um funcionário. Ele estava mais bonito ainda vestido de preto, o que destacava seus fios loiros. 

Fiz questão de puxar a cadeira para ele assim que chegou. Claramente quis ser gentil, o fato de poder olhar para a bela bunda dele era apenas um bônus.

Me sentei novamente, sorrindo pra ele.

Após uma conversa rápida e a discussão dos termos, ele assinou o contrato. Já havia assinado, então apenas restava a assinatura dele.

Agora estávamos discutindo a respeito da mudança.

– Pode ser á tarde? - Questionei, observando a porta do elevador ser aberta. Um garçom veio com o carrinho, os pratos cobertos por tampas arredondadas de inox.

Esperamos ele colocar a mesa, e retirar as tampas para exibir o macarrão, que aparentemente estava muito bom. Uma verdadeira iguaria, aquele tempero era diferente.

– Acho que... Eu não sei, ainda tenho que ver os móveis.

– Você não precisa levá-los, meu apartamento é mobiliado. - Dei de ombros, pegando os talheres e colocando um pouco no garfo, para levá-lo a boca.

– Obrigado! - Ele sorriu gentil para o Garçom, que acenou com a cabeça, se retirando. Ele agradeceu ao garçom. 

Muito gentil 

E ainda sorriu.

Que sorriso bonito.

Seus olhos se fechavam quando ele sorria abertamente, parecendo dois risquinhos.

– Experimente, veja se está de seu agrado.

O observei experimentar do macarrão, fechando os olhos ao levar o garfo á boca, mastigando devagar.

–Hmm... - Fez após engolir. - Realmente. Não é qualquer macarronada, é a melhor que eu já provei! É tudo tão gostoso,um tempero tão saboroso! Ah, e sobre os móveis, fico mais despreocupado sobre isso então. Os móveis da minha kitnet são do proprietário. - Sorriu novamente, exibindo seu sorriso pra mim novamente.

Eu realmente me agradei de seu sorriso.

– Que bom que gostou. Ah, nem se preocupe com isso, lá tem todos oa móveis que você precisa, fogão, geladeira e afins. Hm, quando chegou aqui você parecia um pouco aéreo. Aconteceu alguma coisa?

Ele pensou um pouco, olhando para o prato novamente, porém desviando seu olhar para mim de novo.

– Estava pensando num assunto que eu e meus amigos conversamos hoje.

Fiquei curioso, e confesso,um pouco desconfiado.

– Eu poderia saber sobre o que? - Questionei enquanto dava mais uma garfada no macarrão.

Ele umedeceu os lábios vermelhinhos, suspirando.

– Sobre meu último relacionamento.

Parei de mastigar e engoli a comida.

– Ah, perdão. Não sabia que se tratava disso... - Obviamente não sabia, tanto que até perguntei.- Não precisa falar se não quiser.

Mas na verdade eu fiquei curioso. De tarde ele disse que não estava interessado em relacionamentos desde a sua última decepção amorosa, talvez ele esteja falando desse último relacionamento (?) 

De qualquer forma, ele pareceu ouvir meus pensamentos.

– Não, tudo bem. Eu já superei mesmo.- Engoliu a comida. - O nome dele é Han Jisung... Ele foi na verdade meu primeiro namorado. - Contunuou, olhando para algum ponto atrás de mim, um pouco melancólico.- Nós nos conhecemos na escola, ele estava no último ano do ensino médio, e eu estava no primeiro ainda. Ele andava muito comigo, com meu primo Seungmin, meu melhor amigo Félix e é melhor amigo de Changbin, namorado do Félix. - Acho que ele estava me explicando, para que eu não ficasse perdido.

Ele retomou a fala.

– Nós começamos a namorar algum tempo depois. Eu estava totalmente submerso numa paixão arrebatadora... - Riu baixinho.- Era só um adolescente. Achava que iria ficar com ele pra sempre e tal. Aquele ano foi bom, foi muito bom, tenho boas memórias... Mas quando chegou a formatura dele, ele... Terminou comigo.

Franzi o cenho.

– Do nada?

Ele riu amargo.

– Por incrível que pareça, sim. Foi um choque pra mim. Na minha cabeça nós estávamos bem... E eu tentei procurar aonde eu estava errando pra que eu pudesse concertar. Me senti extremamente insuficiente. Ele terminou comigo por mensagem, dizendo que não sentia mais aquela química entre nós e que não estava mais a mesma coisa. Ele falou tanta coisa que eu até me perdi... Mas então eu aceitei, não pude mais insistir se ele não me queria mais. - Deu de ombros. - Mas depois que eu vi as fotos no Instagram dele quando ele entrou pra faculdade, que até então eu não sabia que era a SKKU ... Eu entendi perfeitamente o motivo.

Arqueei as sombrancelhas.

– Ele queria ficar solteiro pra poder pegar as pessoas sem culpa.

Franzi o cenho.

– Que imbecil. Nem pra falar a verdade ele presta. Não foi homem o suficiente para sustentar um relacionamento e não foi homem o suficiente para ser honesto com você. 

Neguei novamente. 

– Mas espera, você disse que ele estuda na SKKU? - Franzi o cenho.

– Sim. E faz o mesmo curso que eu, só está em um período diferente. Por algum motivo ele sempre fica me observando quando me vê. Às vezes, poe termos amigos em comum nós ficamos no mesmo grupo de conversa, mas não trocamos uma palavra.  Não que eu ache isso ruim, muito pelo contrário- Negou freneticamente.- Eu evito qualquer tipo de contato com ele.

Assenti, enquanto terminava minha comida.

– Sinto muito que tenha passado por isso. 

– Tudo bem, isso serviu de experiência pra mim. - Sorriu novamente, e confesso ter ficado um pouco mais tranquilo ao vê-lo sorrir de novo.  Prometi pra mim mesmo naquele momento que não iria decepcionar Jeongin, em hipótese nenhuma.







Notas Finais


E aqui nós vemos que Jeongin não é o único safado da relação 👀
Consegui postar mais esse capítulo, amores💕
Não esqueçam de comentar o que vocês estão achando
Vem vindo muuuito mais por aí, hein!
Ainda teremos interações dos nossos casais secundários, e capítulos especiais sobre eles também
Tenho bastante coisas preparada aqui, e estou ansiosa pra postar e ver o que vocês vão achar
Gravem bem essas palavras do Hyunjin sobre o Jisung, hein! Rsrsrs
Até os próximos capítulos, gatinhes! ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...