1. Spirit Fanfics >
  2. Soturnidade >
  3. Capítulo único

História Soturnidade - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Pesso que leiam e reflitam sobre meu texto, ficarei feliz.

Capítulo 1 - Capítulo único


Era dia, o Sol estava iluminando a todos, mas eu só conseguia sentir a escuridão apertando o meu peito. Era difícil entender as pessoas, não importava o que eu dissesse, sempre acabavam por me esquecer, isolado em um canto, canto as vezes escuro, as vezes claro, mas sempre solitário.


Ninguém gosta de mim? Ninguém aprecia minha companhia? Não sabia, eles não diziam, apenas me deixavam lá no canto, falando pelas minhas costas, debochando do que eu fazia. "Ele parece um fracassado", "Ele não sabe fazer nada", "Ele só sabe ficar de cabeça para baixo", etc. Essas eram as mais frequentes, quem eram eles para falar isso se sequer conversaram uma conversa descontraída comigo, nem sequer querem ver o meu "Eu" real, somente querem me ver de longe, um animal em cativeiro.


Vejo eles se reunindo, sempre nos mesmos grupos, nunca perto de mim, nunca vinham me chamar para algum lugar, sempre deve ser eu a segui-los, meus palpites nunca importam. Só queria saber o motivo, o porquê de ninguém se lembrar que eu também sou alguém que convive com eles e que quer ser aceito, mas já desisti de perguntar, nunca respondem.


Notas Finais


Boa interpretação e reflexão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...