1. Spirit Fanfics >
  2. Sou a Luna 1 >
  3. Jam Roller

História Sou a Luna 1 - Jam Roller


Escrita por: FelicityFornalB

Capítulo 2 - Jam Roller


Fanfic / Fanfiction Sou a Luna 1 - Jam Roller

Cheguei na Mansão Benson, em Buenos Aires acredita? Aqui é gigantesco meu deus!! 

--- Luna, filha a Sra.Sharon disse que podemos pintar o seu quarto, do geito que  quiser, e obrigada pelo o esforço que você está fazendo é muito importante para nós, quer que eu prepare algo pra você comer?

--- Sim, mãe eu quero comer hambúrguer!! E depois eu e meu pai pintamos o quarto porque está bem desanimado, quero ver tudo colorido!!

---Tá bom irei deixar você sozinha agora.

Minha mãe é incrível né?? Irei arrumar minhas coisas, e depois dar uma voltinha na cidade, e ver se há algo que eu goste.

..................................................

           Jam Roller

Que legal, uma pista!! Igual a do meu sonho, será que posso entrar.

--- Olá você é nova? Sou o Nico e estou a sua desposiçao.

--- Oi me chamo Luna, e queria saber como posso entrar na pista.

--- Hoje é seu dia de sorte estou cheio de passes, e posso te dar um!!

--- Obrigado!!

---Nossa que escorregadio aiiiiiii.

---Menina delivery, está me seguindo,

--- Não, deve ser você, ai.

--- É melhor usar os equipamentos, você ainda não sabe patinar sem eles, agora da licença pros melhores.

--- Por acaso a pista é sua?

---Não mais sou o rei da pista!!

--- Aiai...Você tem horas?

---Sim, agora é 18:00h 

---Meu Deus está tarde, meus pais devem estár preocupados!!

---Miguel aonde será está a Luna, estou ficando preocupada, ela nunca demorou tanto assim.

--- Chegueiiiiiiiiiiiiiiii!! Mãe desculpe meu atraso, é que eu conheci uma pista chamada Jam Roller, maravilhosa, e eu andei lá, lá é encrível!!

---Filha já é tarde, eu e seu pai ficamos preocupados, da próxima vez, terei que te dar castigo viu

---Ah mãe desculpa :(

-Tudo bem, amanhã tem aula no Blake, e seu uniforme está lá na cama, está limpinho e bem passado, guarde no guarda roupa, seu material está lá também..

Meu deus amanhã já começa minhas aulas em uma escola mega complicada, se Simón estivesse aqui pelo menos..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...