1. Spirit Fanfics >
  2. Sou a nova staff? >
  3. Capítulo 1

História Sou a nova staff? - Capítulo 1


Escrita por: Madie3434

Notas do Autor


Deixei seu favorito❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Olivia, 19 anos e precisa de um emprego...

Essa seria uma breve descrição de mim, se eu não te contasse a dezena de problemas que tenho agora.

Bom eu basicamente comprei uma passagem para viver em outro  país com a minha amiga, só que agora não tenho mais amiga...

Na verdade ela continua existindo, só não gosta mais de mim, o motivo com certeza é  de se dar uma boa gargalhada.

Yuri tem origem coreana, tem família aqui nesse país, tem uma boa condição financeira. E eu sou uma pobre sem consciência que aceitou vir morar com ela aqui achando que seria mil maravilhas.

De fato foi por dois meses, até o namorado dela dar em cima de mim e ela acreditar que foi eu que comecei, decepção total pra mim, pois conheço Yuri desde o jardim de infância e ela acreditou num namoradinho de beleza mediana, com cerca de um ano de namoro.

Bom se o amor é cego né, yuri escolheu não ver a verdade, mas a menina tem cabeça forte pelo menos, para carregar tantos chifres que coleciona...

Mas depois de ser despejada da mansão dela fiquei sem eira nem beira, não tenho dinheiro para comprar uma passagem nova e não consegui remarcar a minha que está comprada já para daqui 4 meses.

Eu não posso contar os meus pais o que está acontecendo, se não eles vão me dar uma bronca horrível mesmo não sendo minha culpa.

E minhas economias estão acabando, preciso arrumar dinheiro para pagar o pequeno apartamento que estou vivendo.

De primeiro momento pensei que me sentiria sozinha nessa cidade com milhares de habitantes que não dão a mínima para minha existência, mas na realidade fiz amizade com a senhora Huang.

Ela é dona de uma confeitaria pequenininha perto do meu apartamento, tem origem chinesa e tem um filinho pequeno que é uma graça, ele se chama Min-Ho, muito inteligente ele estuda e agora está aprendendo inglês e sempre me pede dicas
Sempre passo meu tempo na confeitaria, a senhora Huang disse que se o estabelecimento fosse maior e tivesse mais lucro ela me contrataria e pagaria um bom salário, mas como ela ainda está pagando algumas dívidas a situação está difícil.

Mesmo sem salário eu gosto de ajudar ela no que posso  e ela sempre me convida para almoçar e sempre me faz levar muitos doces para o apartamento no fim da tarde. 


Notas Finais


Comente o que achou 🤙👍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...