História Sou Ambar Benson - The True Benson Family - Capítulo 3


Escrita por: e EvieQueen

Postado
Categorias Sou Luna
Personagens Ámbar Benson, Delfina, Jazmin, Personagens Originais, Simón
Tags Angst, Simbar, Sol Benson
Visualizações 82
Palavras 1.156
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 3 - Chapter 2


Fanfic / Fanfiction Sou Ambar Benson - The True Benson Family - Capítulo 3 - Chapter 2

Pov Ambar 

Saio do roller , ja estava de noite , entao resolvo ir para a casa , ou melhor , a casa da Sol , chegando lá , vejo que Miguel,Monica e Alfredo ja estava lá , mas cade a Luna ? sera que  a queridinha da casa nao chegou ainda ?, pelo visto nao , nossa isso sim é novidade , a perfeita nao estava na mesa com a familia com aquele sorriso falso que me da nojo , nao quero nem lembrar 

- Ambar , vai jantar com a gente ? - Alfredo falou e eu nego com a cabeça  - Porfavor Ambar , Amanda logo vai por a mesa , eu reviro os olhos e sento ao lado de Miguel ja que o alfredo disse seria mais os lugares de quando Sharon estava aqui, logo Amanda coloca a comida e antes de embora , ela se vira para mim 

- Ah , senhorita Ambar - fala amanda me olhando e eu apenas me viro para encara-la , olho para ela , oque era agora ? ja nao basta eu jantar aqui ? oq falta agora ?

- Seus livros ja chegaram - Eu olho para ela confusa , Que livros ? eu nao me lembro de livros nenhum - A Trilogia "Joias Negras"

- Ata , pode colocar no meu quarto em cima do criado-mudo ao lado da minha cama- Ela assente e vai para a cozinha , olho para a comida e vejo meu prato favorito Caesar Salad , começo a comer e Luna chega acompanhada de Daniela , pronto agora esta tudo otimo , mando uma menssagem discreta para emilia e quando daniela senta emilia chega , ela se senta ao meu lado , disse que ja estava perto mesmo .

Começo a comer , um pouco , nao tenho nenhuma vontade de comer , mas enfim , olho para Emilia e ela tambem nao estava gostando nada de ficar ali ,comemos ouvindo a familia feliz conversar ,  passou uns minutos e eu e Emilia fomos para meu quarto , a mesma que estava muito cansada se joga na minha cama e logo adormece , sento na poutrona que havia no meu quarto e olhos os cortes alguns cicatrizando e uns recentes , passo os meus dedos nos cortes sentido-os arder e fazerem gemer de dor .

Eu tomo um banho quente ,e pego um dos livros que havia chegado , passo os dedos pela capa e o coloco novamente no criado-mudo e durmo ao lado de Emilia 

                                                                       ----[...]----

Obra os olhos, Ambar , Abra os olhos minha menina 

Uma Mulher alta de cabelos loiros e olhos verdes mesclado um pouco com azul , a mesma que aparecia nos meus sonhos , mas eu nao via o rosto direito, era como uma sombra que eu escutava perfeitamente a voz , a mulher segurava a mao de uma menininha loira que estava ao seu lado , mas desta vez tinha algo diferente , eu estava com outra loirinha ao meu lado , loirinha com olhos castanhos .

- Estrella , Sol cade suas irmas ? - a mulher pergunta e as meninas dao os ombros , significando que nao sabiam de nada , ate que tudo que é ouvido é um grito estridente de duas crianças ou mais .

A fumaça chega e em um instante estava dentro da mansao , a mesma se encontrava em chamas , o teto faz um barulho , e cai fecho os olhos esperando meu fim definitivo , mas nao , quando abro meus olhos de novo estava no jardim , na janela que via o quarto da Sharon , mas ela nao estava la e sim um casal da qual nao conseguia ver o rosto com quatro meninas loiras que pareciam ter a mesma idade e um menino que estava segurando no pescoço do homem por tras , brincando .

Eles pareciam felizes ate que Alfredo entra pela porta , fazendo as crianças irem ate ele e abraça-lo com carinho e felicidade .

Logo a cena muda para o mesmo homem e a mesma mulher balançando a menina que estava sonhando constantemenete , a mesma gargalhava , um riso tao inocente .

                                                                       ----[...]----

- Ambar , vamos - fala emilia me sacudindo - vamos para a escola - ninguem merece , mal acordo e ja tenho que ir para aquela maldiçao chamada Blake South College , levanto ou melhor me arrasto para o banheiro , tomo um banho GELADO , para acordar e me visto , fasso uma make gotica leve e eu e Emilia descemos para baixo encontrando , Ramiro,Benicio,Yam,Delfi e Jazmin nos esperando .

- Nao precisavam esperar a gente - Fala eu e emilia juntas ao ver nossos amigos esperando a gente na escada 

- Mas a gente quis - Diz ramiro arrancando risadas minhas e de Emilia - Vamos - o caminho foi a pe, mas valeu a pena , Benicio e Ramiro foram contando piados oque foi bem divertido , quando chegamos vimos o grupinho da alegria , Nina,Matteo,Gaston,Simon,Jim,Daniela e etc .

- Olha so quem esta aqui , os Losers - Emilia Fala e eu concordo , mas logo desviamos os olhares para duas meninas loiras , uma de olhos castanhos e a outra de olhos azuis iguais aos meus , fomos ate elas , pareciam esta super perdidas 

- Oi - Eu falo e elas comprimentam com o "Oi" em coro - estao perdidas ? 

- Na verdade Sim - Fala a loira de olhos castanhos 

- Sou A Ambar - Eu falo e estendo a mao e ela aperta 

- Sou A Amber - Ela fala e começamos a rir - nossos nomes sao bem parecidos , bom esta é minha irma Livia - Ela aponta para a loira de olhos azuis ao seu lado

- Bom ,esses sao Emilia,Delfi,Jazmin,Benicio,Ramiro e Yam - apresento eles para as novatas que pareciam ser bem legais ao meu ponto de vista - Qual é a sala de voces ? 

- Terceiro ano A - Fala Livia olhando no papel que dizia em que sala elas estavam , elas sao gemeas para esta na mesma sala ?

- Sao gemeas ? - eu pergunto e elas confirmam com a cabeça - Vamos entrar - eu falo chamando elas para dentro , ja que estava faltando poucos minutos para irmos para a sala de aula ,Chata .

- Entao nos conta a historia de voces - Fala Emilia curiosa com a vida as novas alunas do colegio .

- Ja vamos avisando que nao é uma historia legal - Fala Amber com uma cara nada boa 

- Se nao quiser contar , tudo bem - fala emilia com uma cara de procupaçao ,assim como todos que estavam la com a gente 

- Nao , nao tem problema , a gente conta - Fala Livia sorrindo fazendo a gente retribuir o sorriso 


Notas Finais


Gostaram ?
Continuo com 30 favoritos e 3 comentarios (nao pode ser repetido) , confio muito em vcs !!!

Motivaçao = Comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...