1. Spirit Fanfics >
  2. Sou DIFERENTONA >
  3. Primeiro dia & ele e oque eu mais gosto part:1

História Sou DIFERENTONA - Primeiro dia & ele e oque eu mais gosto part:1


Escrita por: DivaUnicornio

Notas do Autor


Eu sou igual minha personagem:meu cabelo,meus olhos,a mania de pintar o cabelo de castanho e botar lentes castanhas tb e os meus gostos.

Capítulo 2 - Primeiro dia & ele e oque eu mais gosto part:1


Fanfic / Fanfiction Sou DIFERENTONA - Primeiro dia & ele e oque eu mais gosto part:1

5:30AM~dia1~segunda-feira

Emily-Lina acorda e seu primeiro dia de aula.

-uh...oque...oi Emy,oque você ta fazendo no meu quarto sua macaquinha?.

Emily-e que eu te amo e vim te acordar.

Essa e minha irmãzinha Emily,ela e minha mãe são tudo oque eu tenho.

Emily e ruivinha e tem olhos verdes,ela tem 5anos,depois que eu fui deixada na porta da minha mãe 10anos se passaram e ela resolveu adotar a Emily.

-Emy que horas são?-eu pergunto deitada com Emily transando meu cabelo,ela gosta quando eu me deito de maxer nos meus cabelos.

Emily-são 5:37,pode ficar despreocupada,eu arrumei sua roupa-diz ela destransando meu cabelo.

Quando eu me levanto pego ela no colo,dou um beijo em sua testa e ela morde de leve meu nariz.

-bom,eu vou tomar meu banho,a mamãe já esta melhor?-eu pergunto pois minha mãe esta doente,ela esta fraca e seus pulmões estão vacilando devez em quando.

Emily-ainda doente,o medico disse que não previsões de melhora-ela diz enquanto eu ligo o choveiro-quer que eu pegue sua toalha?-ela pergunta com um sorriso no rosto.

-claro,por favor-eu digo entrando na banheira.

Ela sai do meu quarto e vai pegar minha toalha,enquanto isso eu fico pensando em mamãe,acho que eu não deveria ir a escola hoje,eu deveria ficar com ela.

Emily-pronto,onde eu ponho?-pergunta Emily-Linna,será que a mamãe vai ficar boa?-pergunta ela,nesse instante o sorriso lindo,brilhante e cintagiante que morra em seus labios desaparece.

-claro,eu tenho certeza-eu digo me secando,pois com meus devaneios demorei 5 minutos na banheira.

Emily-Linna,eu posso te acompanhar na escola hoje?-ela pergunta com o sorriso de bolta em seu rosto.

-infelizmente não meu amor,você tem que cuidar da mamãe-eu digo abrindo meu guarda-roupas.

Emily-esqueceu,esta na gaveta,e hoje a mamãe vai fazer terapia então vou ficar sozinha,então posso,eu prometo que fico quietinha-diz ela fazendo carinha de cachorro abandonado.

-então ta,mais sai pra eu me trocar-eu digo pegando a roupa que ela havia preparado pra mim.

Emily-Ok-diz ela saindo do mru quarto.

Ela separou pra mim:uma blusa branca,uma jaqueta jens,um mini short jens e um cuturno(não sei como se escreve essa caralha Ok)eu fiz um rabo de cavalo e desci.

-EMILY DESCE LOGO NÃO VOU ESPERAR MUITO-eu grito para Emily da cozinha.

Quando eu dei por mim em cima da mesa tinha um bilhete.

Bilhete On:

Mamãe~Linna,fui fazer terapia e só volto 23:00,cuide da Emily e eu fiz o jantar está na geladeira,coloque no micro-ondas 1:00 beijos

Mamãe~

Depois que eu li o bilhete olhei o relojo.

6:00Am~

-EMI...

Emily-estou aqui-ela disse ja ao meu lado.

-aii,você me deu um susto,nossa como você ta fofa-eu disse,ela estava com uma tradicional roupa de coegial japonesa.

Depois disso nós fomos pra escola,chegando lá a diretora estava no portão.

Diretora-bom dia,devo presumir que e a aluna nova,Linna Phillips,estou certa?-ela pergunta,a diretora e uma mulher meio gordinha,baixa,de cabelos grizalhos.

Eles estavam presos fazendo um coque,ela estava com um vestido rosa.

-sim senhora-eu disse.

Emily-bom dia senhora,sou Emily Phillips,prazer em conhece-la-Emily disse fazendo reverencia,nesse momento fiquei muito orgulhosa.

Diretora~a diretora sorriu e disse-o peazer e meu senhorita Emily,senhorita Linna vá até o grêmio estudantil,lá você encontrará um jovem chamado Nathaniel,ele e o representante de turma,o grêmio e a primeira porta a direita depois dos armarios-ela disse afagando os cabelos de Emily-ate logo.

Ela disse logo em seguida se retirou,nós entramos e eu achei o grêmio. Eu bati na porta, e logo um garoto loiro igual a mim abriu.

Ele era alto,tinha olhos da cor de mel,usava uma blusa social braca, uma gravata azul, usava um sapato marron e uma calça marron tambem.

Nathaniel-bom dia,sou Nathaniel o representante de turma,você deve ser a aluna nova né?-ele perguntou,eu mal pude perceber pois admirava seu sorriso angelical-olá?-foi AI que eu acordei.

-a,sim,sou eu,prazer em conhece-lo,e essa e minha irmã Emily-eu disse,Emily sorriu e se pronunciou.

Emily-olá,sou Emily,muito prazer-ela disse,em seguida olhou para mim-Linna, sabe com quem ele parece?-perguntou ela.

-não-eu disse-com quem?-eu perguntei com medo da resposta.

-com o Usui seu amigo,e com o Shu daquele anime que eu vejo Diabolik Lovers,soque ele tambem e representante-ela disse,eu fui reparar e não e que era mesmo a cara do Usui-Sr.Nathaniel,posso tirar uma selfie com você?-ela pergunta.

Nathaniel-claro,mais assim vou ficar convencido-ele disse fazendo cafúne nela.

Eles tiraram umas 3 fotos,depois disso ele me deu:o numero da minha sala:108,a senha do meu armario:505 e meus horarios.

Horarios do dia:

Primeiro tempo~

7:30~geográfia

Segundo tempo~

8:00~historia

8:30~almoço

Terceiro tempo~

8:50~musica

Quarto tempo~

9:10~musica

Quinto tempo~

10:50~matematica

11:50~saida.

Otimo,dava pra eu fazer tudo.

Relojo~6:50

Eu cheguei na sala com a minha irmã,estava quase na hora do cinal bater,eu e Emily sentamos no fundo quando derrepente chega um garoto,parecia ter uns 17 ou 18 ano,tinha cabelos vermelhos,olhos cinzas,usava uma blusa com o simbulo da Winder Skull minha banda favorita(dp do BTS),uma calça preta,uma jaqueta e tenes da mesma cor,parecia um tipico bad boy.

O garoto ficou de frente pra mim por alguns minutos e então falou.

???-esta no meu lugar-ele disse,eu me levantei e disse.

-não estou vendo "Cabeça de Tomate"escrito nele-quando ele ia dizer mais alguma coisa Emily passou a minha frente e disse.

Emily-olha mana,na blusa dele,não e o simbulo daquela banda que vc gosta?-perguntou ela-oi sou Emily,você e bonito,olha só ele parece com o Ayato do Diabolik Lovers,aquele anime que eu vejo,viu mana como ele e bonito,posso tirar uma selfie com você?-ela disse tudo muito rapido.

???-ah?...claro,acho que...sim,mas só se sua irmã deixar-ele disse com um sorriso um tanto sinico em seus labios.

Emily-vai mana,por favooooor,eu sempre sonhei em tirar foto com o Ayato-cun,e ja que ele não existe eu poderia tirar com esse garoto,ele e lindo não e?-ela disse dazendo carinha de cachorro abandonado e eu disse...

CONTINUA...



Notas Finais


Vamos ver se continua,só depende pos comentarios de vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...