1. Spirit Fanfics >
  2. Sou eu cait q

História Sou eu cait q


Escrita por: Barry9393

Fanfic / Fanfiction Sou eu cait q
Sinopse:
Oin pra vc q
Bem,eu n estou aqui para fazer uma fanfic.
Eu tinha um fake no facebook e lá eu conheci uma pessoa muito importante pra mim,já faz mais ou menos 1 ano que eu perdi a minha amiga(meio namorada) a gente era amigos a um bom tempo ._. Ai ela se declarou para mim dizendo que o coração dela era como um relógio quebrado e só marcava as horas erradas,ela falou que tava apaixonada por mim. Eu n dei muita bola de inicio,a gente continuou sendo amigos e tals pq eu tava "em um namoro" (eu era amante de uma garota que nem ligava pra mim),e um dia eu aceitei namorar com a minha amiga caitlin, no mesmo dia ela foi denunciada e eu nunca mais vi ela.
Se algum de vcs conhecem ela ou sabe que ela já teve esse fake e ainda tem contado com ela,por favor pede pra ela me mandar um email em "[email protected]"
Ela mora em São Paulo,me esqueci o nome dela pq na época eu era um trosha :c aaaah,e o nome do fake dela era caitlin snoow com dois "o" mesmo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 48
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 1
Concluído Não
Categorias FlashForward
Tags Snowbarry

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Snowbarry <3
0
48
1

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.