1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Filha Do Slender >
  3. Olá Filha

História Sou Filha Do Slender - Olá Filha


Escrita por: TheUnknownBoy

Notas do Autor


Se gostou favorita e compartilha por favor!!

Se tiver alguma ideia ou quiser dizer algo,pode comentar!!

Capítulo 3 - Olá Filha


meu deus como que essa demônia não ouviu esse barulho alto,com certeza desmaiou

enquanto eu pensava,o barulho que eu tinha escutado na cozinha,ia cada vez chegando mais perto do meu quarto,eram como passos no corredor, rapidamente me escondi debaixo do edredom.

meu deus tem alguém aqui em casa e ninguém acorda - digo quase chorando de medo.

enquanto eu pensava em como sair dessa,eu ouço a porta abrir bem devagar e os passos vindo até mim.

achamos ela Jeff!! - masky diz olhando para Jeff sorrindo

Será que é aquele garoto que estava na floresta? - me pergunto enquanto choro baixinho.

sinto a pessoa puxar devagar meu edredom,fecho os olhos com muito medo,um deles coloca sua mão no meu braço.

ei,não precisa ficar com medo,não vamos te machucar,pode abrir os olhos - masky diz tentando acalmar.

abro meus olhos bem devagar e levo um susto ao olhar para os dois, realmente um deles foi o que eu tinha visto na floresta,mas..o outro...usava um casaco branco e segurava uma faca,tinha um pouco de sangue eu acho, não consegui ver estava escuro,só o que iluminava era a luz da lua

quem são vocês? - pergunto ainda assustada.

shhh,te explicamos quando chegarmos lá,agora vamos - masky me puxa para fora da cama.

pera...para onde? - pergunto confusa.

vamos logo - diz Jeff impaciente - estou ansioso para ver o que o slender vai falar.

---quebra de tempo---

estava de madrugada, eu,Jeff acho que o nome dele é esse mesmo,e o masky estávamos andando por uma floresta,sendo bem sincera,eu estou morrendo de frio e medo,estava pensando no que ou quem é esse tal "slender",mas enquanto eu pensava,eu não tinha percebido que eles tinham parado, então esbarrei no masky.

desculpa - falo meio sem graça

tudo bem...já chegamos...mansão Creepypasta - masky aponta para frente

uau - falo surpresa - ela é bem grande

espera para ver lá dentro - Jeff diz sorrindo feliz.

ao entrar,me deparei com algumas coisas,pessoas,só que...elas não pareciam pessoas

enquanto olhava ao meu redor,pude sentir uma mão no meu ombro,olhei para trás devagar e...

Olá filha - slender diz


Notas Finais


Se gostou favorita e compartilha por favor!!

Se tiver alguma ideia ou quiser dizer algo,pode comentar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...