1. Spirit Fanfics >
  2. (Sou Frágil) NÃO ME TOQUE! >
  3. Prólogo-segundo toque....

História (Sou Frágil) NÃO ME TOQUE! - Prólogo-segundo toque....


Escrita por: PerolaiBlacjk

Notas do Autor


"Depois do primeiro toque, minha pele ficou ferida, sensível, e só iria piorar...."

Capítulo 2 - Prólogo-segundo toque....


Fanfic / Fanfiction (Sou Frágil) NÃO ME TOQUE! - Prólogo-segundo toque....

Você já sofreu bullying? Eu espero do fundo do meu coração que sua resposta seja não; se for sim, eu sinto muito, eu não desejo isso pra ninguém. Só quem sabe o que é isso entende, só quem sabe o que é isso sabe o quanto dói.

Eu sofri, não vou entrar em detalhes, mas não foi legal ;-; 

Mas tudo bem, continuando a história...

Uma das pessoas que me maltrataram foi um garoto...sim...um garoto, não quero entrar em uma discussão sobre machismo ou feminismo, mas vocês tem que concordar, nós mulheres sofremos nas mãos do sexo masculino.

Ele não só me abusou fisicamente, mas emocionalmente e psicológicamente. Ele começou me chamando de esquisita, depois de feia, gorda (eu era magra,bem magra), ele dizia que ninguém nunca iria gostar de mim, e eu acreditava. Ele me fez sentir uma horrível, uma inútil, e depois só foi piorando... me tornei bulímica por causa dele, adquiri uma auto estima baixíssima e uma dificuldade em confiar em meninos. Ele fez tudo isso comigo antes de me tocar.

Detalhe: Nós tínhamos apenas 9 anos...


Notas Finais


Não é piada, tínhamos 9 ANOS!
Até as crianças podem ser cruéis!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...