1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Luna diaries >
  3. Uma descoberta pode mudar tudo

História Sou Luna diaries - Uma descoberta pode mudar tudo


Escrita por: kathy_22

Notas do Autor


Voltei , me descupem por nao postar ontem é que estou sem internet e nao tive como postar mais consegui dar um jeito e ai esta mais um capitulo para voces bjos de luz

Capítulo 2 - Uma descoberta pode mudar tudo


Por Matteo Lockwood 09/02/16
Eu amo a Luna mais ela jamais gostaria de um cara como eu , uma abominaçao da natureza , se eu pudesse fazer alguma coisa pra tirar isso de mim eu faria , acho qur vou falar com a tia Bonnie , foi ela que ajudou a tia Elena quando ela teve que se separar da filha dela!

Tyler : ( Pai do Matteo ) Filho acorda porque hoje voce vai pra escola , e nao se esqueca voce tem que estar em casa umas 22:00 da noite pra se algemar , voce nao pode correr o risco de machucar ninguem , nao demore pra descer e tomar o seu cafe .

Matteo : Oi pai ja estou acordado faz um tempao , e pode deixar que eu vou voltar cedo pra casa , ja estou descendo pra tomar cafe .

Por Luna Valente 09/02/16
Mamae ? Voce ja viu alguma Elena Salvatore ?

~ Quando Monica ouviu esse nome ficou palida e comecou a passar mau , pois ela sabia que Elena era mae de Luna , e nao queria que a filha soubesse que ela é adotada e muito menos do seu passado...~

Monica: Ja s..si..sim minha fi..filha , ma..mais por..por...porque esta me perguntando isso ? Voce conhece ela ? Falou com ela , ela disse alguma coisa sobre voce ?

Luna: Sim mae , ontem eu estava no parque com o Matteo e ele foi comprar sorvete para nos , dai eu vi ela junto com a Sra. Caroline e a Ambar e lembrei do meu sonho pois ela se parecia muito com a mulher dele , quando eu vi ela estava perto de mim perguntando se estava tudo bem e eu achei que fosse o Matteo e contei tudo o meu sonho mais eu percebi que era ele e pedi desculpa , dai ela disse que tinha a impressao de me conhecer e eu disse que devia ser por causa que eucsou filha de voce e do Miguel e que voces trabalham no apto. do Sr. Stefan e da Sra. Caroline.

Monica : ah ta estendi filha , mais nao fique conversando com pessoa estranhas pode ser perigoso , e agora va para o Blake por que voce ja esta ficando atrasada demais .

~ Mais tarde depois da aula , Matteo sugere pra ele e Luna irem a um lugar que tem por ali que é de patinaçao e se chama Jam e Roller e Luna aceita na hora, o que mais ama é patinar ~

Luna: Esse lugar é incrivel !

XX: Ola eu sou o Nico sou responsavel pela pista , nunca vi voces por aqui ?

Luna : Oi Nico muito prazer eu sou a Luna e esse é o meu melhor amigo Matteo , nao acho que voce nunca nos viu por aqui ,essa é a primeira vez que viemos aqui .

Nico : Entao ,ja que essa é a primeira vez que voces estao aqui vou dar o passe gratis pra voces patinarem ok ?

Luna e Matteo : Ok muito obrigado Nico .

~ Luna e Matteo patinam o dia inteiro praticamente e todos ficam impressionados com o que eles podem fazer , e na hora de ir embora Luna ve estao procurando uma assistente de pista e procura Nico para saber mais ~

Luna : Nico , Nico , é verdade que estao procurando uma assistente de pista ? Se for posso me inscrever ?

Nico : pode sim Luna , vem aqui que vou te apresentar para os donos daqui .

~ Nico leva Luna para os donos mais ela nao acredita no que ve , quando descobre quem sao eles ~

Nico : esses sao os donos daqui , Damon e Elena Salvatore , e essa aqui é a Luna Valente ela quer se inscrever para assistente de pista , vou deixar voces aqui conversando se precisar de alguma coisa me chame que eu venho.

Elena : Que bom ver voce aqui Luna , nao sabia que voce patinava .

Damon :voces ja se conhecem de algum lugar ?

Luna e Elena : Sim .

Luna : é muito bom ver voce tambem Elena , sim eu patino desde muito nova eu nao lembro de uma epoca em que eu nao patinava . Rsrsrs

Elena : serio ? Rsrs , entao pra se increver voce precisa da sua certidao de nascimento. E se voce for contratada tera acesso livre na pista .

Luna : entao tabom , hoje eu nao estou com meus documentos mais amanha eu venho sem falta e trago eles .

Elena e Damon : Ok entao .

Damon : foi um prazer te conhecer , Luna .

Luna: O prazer é meu , Obrigado .

~ mais tarde em casa Luna vai pegar seus documentos e fica impressionada com o que vê ~

Luna: Onde será que esta meus documentos ? Deve estar no quarto do pai e da mae . ~ Luna pega a caixa de documentos e ve uns papeis de adoçao e ve a certidao lá seu esta como Luna Valente Salvatore e seus pais Elena Valente Salvatore e Damon Saltore ~

~ Luna comeca a chorar por descobrir que era adotada , ela decide ir falar com Matteo só ele pode ajudar ela nessa situaçao , mais ja era 23:30 e nao sabia se ele poderia atende-la , ela decide ir mesmo assim ~

Luna : Tino ( chofer dos Salvatore ) me leva pra casa do Matteo agora

Tino : Tabom Luna , mais nao fala pro seu pai que eu te ajudei com isso se nao ele me despede

Luna : Ok eu nao falo nada mais anda logo tenho que chegar lá o mais rapido possivel .

Tino : Ok .

~ Luna pega os papeis e vai , mais quando chega la ...~

Por Luna Salvatore 09/02/16 as 23:50

Matteo porque voce esta com essas correntes na mao ? E por que estava indo para a floresta ?

Matteo : Luna ? O que voce esta fazendo aqui ? É.. eu es...tou indo guardar isso que meu pai me mandou ja volto ~ e matteo saiu correndo sem esperar Luna responder ~

~ Luna decide ir atras de Matteo , e vê ele amarrado a uma arvore e estava crescendo e criando pelos
por todo o corpo e fica
apavorada ~

Luna: Ma...Ma..tteo? Voce esta se tranformando em um lobisomen ?

Matteo : Luna ? SAI DAQUI AGORA ! E NAO VOLTE ATÉ SER 00:30 , QUANDO VOCE VOLTAR EU TE ESPLICO TUDO MAIS SAI DAQUI AGORA !

~ Matteo falou com uma voz bem diferente da dele , Luna começou a chorar e fez o que Matteo pediu,  ficou esperando na porta da casa de Matteo ~

   


Notas Finais


Como assim o Matteo é um lobisomen ? E a Luna é a adotada ? O que sera que vai acontecer agora ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...