1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Luna e Safira (Matteo Balsano) >
  3. Capítulo 170

História Sou Luna e Safira (Matteo Balsano) - Capítulo 170


Escrita por: BrendaClaudia

Capítulo 170 - Capítulo 170


Fanfic / Fanfiction Sou Luna e Safira (Matteo Balsano) - Capítulo 170

P.O.V Safira Valente

- Filhas eu estou vendo essas carinhas, eu conheço vocês duas, o que foi ? Me contem!- mamãe fala e isso faz Luna suspirar.

- Mamãe!- Luna fala.

- Fala!- mamãe fala se ajeitando.

- Alguma vez você se sentiu confusa sobre algo que sente por alguém ou algo assim ?- Luna pergunta.

- Me sinto assim também de vez em quando.- eu falo.

- Sim, claro que sim. Sabe filha uma vez quando tinha a idade de vocês eu conhecia um menino que era tão lindo e era muito divertido, a mas era um desastre.- mamãe fala.

E isso faz eu e a Luna rir.

- É quando eu conheci imagina só no primeiro dia ele derrubou um copo cheio de suco no meu vestido novo.- mamãe fala.

Nem sei a onde eu já vi isso, eu meio que fiz isso também com o Matteo.

- É mesmo ?- eu pergunto sem acreditar.

- Caramba!- Luna fala.

- Acreditem é!- mamãe fala.

- Mais você se sentia confusa com ele ?- eu pergunto.

- Quem era ? Quem era ? Quem era mamãe ?- Luna pergunta curiosa.

- Era o pai de vocês.- mamãe fala dando um sorriso.

- O papai era desastrado ?- eu pergunto.

- Sério ? Não brinca!- Luna fala.

Dá para ver da onde eu herdei esse lado.

- Ah vocês duas nem imaginam, ele tinha dois pés esquerdos.- mamãe fala e começamos a rir.- É, eu me desesperava.- mamãe fala.

- Tá e o que você fez ?- eu pergunto.

- Mesmo assim eu não parava de pensar nele.- mamãe fala.

Que romântico.

- Sabe e o que eu fiz foi esperar porque o tempo conserta tudo ainda mais as coisas do coração. Vocês são muito inteligente meninas, e quando sentirem que tem a resposta vocês vão saber.- mamãe fala.

Damos um sorriso e elas se abraçam, me levanto e vou até ela me juntando ao abraço.

- Amo vocês filhas, agora descansem.- mamãe fala.

- Nós também amamos muito você e obrigada.- Luna fala e nos separamos.

Nos separamos do abraço.

- Boa noite!- mamãe fala.

- Boa noite! Tchau- eu e Luna falamos juntas.

Depois desse conselho da mamãe eu me levanto e me sento na minha cama e olho para a minha medalinha e começo a viajar nos meus pensamentos e neles está eu e o Matteo me ajudando com uns paços na pista e isso me faz sorrir. Assim que volto de Marte olho para a Luna e a vejo viajando em seus pensamentos e aposto que ela está pensando no Simon, e isso me deixa um pouco tranquila, dou um beijo na minha medalinha e a guardo no meu porta joia e me deito. Depois de uma boa noite de sono na manhã seguinte depois de termos nos arrumado para ir para a escola decidimos ir patinando e encontramos o Biel com os seus patins e a Nina andando à pé e eu tenho a sensação que estou esquecendo de algo.

- Nina!- Luna fala.

- Biel!- eu falo.

- Oi Valenteas!- Biel fala dando um sorriso.

- Meninas até que enfim chegou o que houve ?- Nina pergunta.

- Ah olha é uma história engraçada.- Luna fala.

- Deixa eu adivinhar novos paços ?- Biel pergunta.

- Nós estávamos no caminho e eu tenho certeza que esqueci alguma coisa mais eu não sei o que é. Olhem me ajudem eu estou de brinco.- eu falo.

- Sim!- Luna fala.

- Mochila ?- eu pergunto.

- Sim está com você.- Biel fala.

- Os patins ?- eu pergunto

- É claro você está andando com eles né.- Nina fala rindo.

- Ah é mesmo.- eu falo aí eu me lembro o que eu esqueci.- Aí não, não, não, não.- eu falo.

- O que ?- Nina pergunta.

- Esqueci os cadernos e os livros da escola o que eu vou fazer gente ?- eu pergunto.

- Achei que você ia falar da medalinha.- Luna fala.

- Ah mais não se preocupe com isso.- Nina fala.

- É, eu trouxe e nós dois podemos dividir.- Biel fala.

- Ah obrigada Biel, você é a minha salvação.- eu falo dando um abraço nele.

- De nada!- Biel fala.

- E o que vocês tem ? Quer nos contar ?- Nina pergunta.

- Estão assim por causa do Matteo e do Simon ?- Biel pergunta.

- Oi Matteo ? Não...Claro que não.- eu falo.

- É que eu não sei gente, olha entre o Simon e eu está tudo muito estranho. Safira você não gosta dele ?- Luna pergunta,

- Gosta ?- Biel pergunta espantado.

- Não, só como amigo não era o que eu achava sabe.- eu falo.

- Entendo! Eu e o Simon estamos se olhando diferente.- Luna fala.

É o amor.

- É a magia dos filmes de romance.- Biel fala.

- Olha no dia da festa ele queria me falar uma coisa, e eu pensei que era sobre a competição que eu estou ajudando ele e a Safira mais não, de repente ele ficou me olhando, me olhando tanto que...- Luna para de falar quando ver eu, Nina e Biel sorrindo.- Não!.- Luna fala.

E a Nina confirma.

- Sim, sim, sim!- eu falo sorrindo.

- Não, não, não com certeza eu estou imaginando coisas porque é sim porque vocês sempre estão me sugestionando com as suas terias tão românticas e eu não sei o que, não, não, não.- Luna fala.

- É real, não acredito.- Biel fala.

Eu também estou surtando meu amigo.

- Não Luna, não é teoria e nem sugestão o Simon está apaixonado por você e não sabe como te dizer.- Nina fala.

Eu olho para a minha pulseira que o Simon havia me dado e dou um suspiro, é não era para ser agora eu vou seguir em frente e vou seguir o conselho da minha mãe.

- Vocês acham ?- Luna pergunta.

- Claro que achamos.- eu, Nina e Biel falamos ao mesmo tempo.

- Mais o que importa é o que você sente e não que ele sente.- Nina fala.

- O que você sente ?- Biel pergunta.

- Já sei você gosta dele mais tem medo né ?- Nina pergunta. 

- Ah, Nina é que eu não sei. O Simon é um dos meus melhores amigos e eu o adoro do findo do meu coração mais eu nunca pensei em olhar para ele de outra maneira.- Luna fala.

- É, eu também não, mais aconteceu e eu não fui correspondida, pensa no assunto se for real o que você sente por ele vocês dois podem tem uma chance de ficarem juntos.- eu falo.

- Bom Luna a Safira está certa, essas coisas não se pensam se sentem. Você tem que escutar o seu coração.- Nina fala.

- É algo que pode está lá só que você não percebeu ainda.- Biel fala.

- Eu sei que pode parecer brega o que estamos falando mais é isso, é o único jeito.- eu falo.

- Tá e se no meu coração toca rock e clássico ao mesmo tempo ?- Luna pergunta.

- Bom, você vai ter que escutar o que toca mais alto.- Nina fala.

Nossa esse conselho da Nina me faz refletir.

- Gente é que de verdade isso é inexplicável é como se duas rajadas de vento soprassem dentro de mim.- Luna fala.

- Sei como se sente maninha.- eu falo.

- É claro é, quando duas massas de ar se chocam e são opostas podem gerar uma tempestade ou tornado.- Nina fala.

- Será que vai vir um temporal ?- Biel pergunta.


Notas Finais


Oi meus amores, parece que as Valentes estão confusas pelo que estão sentindo, mais e aí será que a Safira vai conseguir mesmo se decidir ? Simon ou Matteo ? parece que o Matteo está com sorte não é mesmo. Espero que gostem do capítulo de hoje amanhã tem mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...