1. Spirit Fanfics >
  2. Sou Luna Rock >
  3. Antes da festa: Parte 1

História Sou Luna Rock - Antes da festa: Parte 1


Escrita por: Dudadetona

Notas do Autor


Então voltamos essa festa vai ter 3 partes, pra vocês então vamos lá....

Capítulo 18 - Antes da festa: Parte 1


Fanfic / Fanfiction Sou Luna Rock - Antes da festa: Parte 1

Nico: Então, quem vai ou fica?

Jim: Eu vou

Yam:  Também

Jasmin: Yes, esse Red Sharks já passaram!!

Delfi: Tô com vcs !!

Nina: Não sei se apoio isso não é vc Luna?

Luna: Olha eu Quero que eles levem um castigo, mas são nossos amigos e eu não tenho coragem de machucalos!! Gente desculpa!! Mas é Isso!!

Gastón: Então ok meninas!! As pessoas que apoiaram está na hora de resolver Isso e mostra pra eles o que é bom!!

Nico: Eu confio na Luna se ela não que participar tudo bem!! Mas o resto da gente vamos falar o plano !!

Enquanto isso!!  Na casa de Simón!!

Matteo: Então já pensou como vai ser a festa da Âmbar ?!!

Simón: Ainda não pensei em nada irmão!!, Mas vai ser divertido!

Matteo: Vai Sim, mas eu ainda tô achando que o Ramiro, não está apoiando muito bem a gente!

Simón: Verdade, tá parecendo que ele tem medo da gente! ( Um silêncio na sala)

Matteo e Simón começam a rir do nada...

Matteo:Porque nós somos assustadores não é Isso!! 

Simón: É mas eu tenho cara de mostro?!!

Matteo: Tem mano!! ( Ele rir)

Simón: Então o mostro vai te levar pro além!!! Vem cá!!

Enquanto Isso no outro dia ... 

Bem vindo ao ROLLER.....

Nico: Todos em suas posições, eles estão chegando!! 

Quando os Red Sharks entram na sala, são cercados por todos do Roller!!

Simón: O que é Isso? Loses.

Nico: Um aviso pra vcs Red Sharks!!

Emília: um já falei pra não se meter com a gente!!

Âmbar: Vocês não sabem do que nós  somos capazes!!!

Gastón: A História não é com vcs ainda meninas!! Então  calem a boca!! 

Matteo: Finalmente conseguiu vira homem Gastón!!. Te dou os parabéns!! 

Gastón: Olha só, você é um desgraçado Matteo Balsano eu nem sei pq virei seu amigo..! 

Matteo: Porque você queria ser eu, só que nunca conseguiu, não é Gastón! Você é o invejoso do Roller!! Sempre foi assim.

Gastón: Invejoso!?, Tá confundindo a pessoa errada, Otário!!!

Matteo: Vou te mostra quem e o otário!! (Ele se prepara pra atacar seu ex melhor amigo)

Simón: Matteo calma aí irmão!! Não Vamos precisa nos rebaxar a Isso, vamos mostra o que somos em outro lugar!! 

Âmbar: Melhor na minha Massão!!!..(ela apoia a mão em cima do ombro de Simón) e vocês losers infelizmente estão convidados, por causa da minha priminha mas não pensem que sempre vai ser assim... ( Eles riem)

Enquanto os Red Sharks saíem..

Gastón fica furioso, e resolve agir com o Plano na festa da Âmbar... 












Notas Finais


Desculpem pela demora mas esse aqui e o especial .. bjs ♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...