História Sou nóS - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Moonbyul, Solar, Wheein
Tags Mamamoo, Moonsun
Visualizações 127
Palavras 541
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi!
Eu ia fazer o update só amanhã, aproveitando o feriado, mas fiquei tão feliz com os favoritos que decidi fazer hoje. <3

Boa leitura~

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction Sou nóS - Capítulo 2 - 2

Assim que entramos no bar minha cabeça começou a doer. A dor era tão forte que comecei a ficar tonta. Tenho o pressentimento de que algo não está certo e eu detesto quando me sinto desta forma.

Tirei meu paletó, Wheein concordou que sentássemos. Após aproximadamente dez minutos procurando por uma mesa, encontramos uma próxima a uma parede vermelha. Um lugar com uma iluminação mais baixa que parecia ser um pouco mais íntimo. Minha tentativa de relaxar não teve muito sucesso, a música estava muito alta e eu só conseguia pensar no quanto queria estar no silêncio da minha casa.

Hoje vai ser a primeira vez em três anos que vou beber algo alcoólico. Quando Yongsun foi embora eu comecei a beber muito, mesmo que tivesse apenas 18 anos. Um dia achei algumas cervejas na geladeira do meu irmão e no momento em que percebi que estar bêbada apagava todas as memórias que eu tinha de Yongsun, não parei.

Quando me mudei para a capital se tornou um problema muito grande. Eu gastava quase todo o dinheiro que ganhava com garrafas de whisky. Como de costume, é o que vou beber hoje.

 

Após uma conversa normal com Wheein e muitas risadas das piadinhas fofas que ela fez, eu me soltei um pouco. “Vou pegar mais um whisky. Quer alguma coisa?”

“Na verdade, eu acabei de ver uma amiga”, Wheein pegou sua bolsa da mesa, “Vou falar com ela e te encontro no bar, ta?”

 

Eu assenti. Caminhei lentamente em direção ao bar. Havia um aglomerado considerável de pessoas em um canto. Todos se empurravam e gritavam, uma loucura. Tudo o que pude ver de onde estava era uma mulher de cabelos cor-de-rosa que estava de costas enquanto um segurança tentava acalmar as pessoas. Mesmo ela estando de costas pra mim, parecia ser incrivelmente linda.

Pedi mais um whisky e quando voltei a observar a confusão, a mulher estava de frente para mim. Eu não conseguia ver seu rosto direito, meus óculos ficaram no escritório. Porém agora eu tinha certeza de que ela era sim a mulher mais linda que eu já vi.

Há tempos eu não me sentia assim olhando para ninguém. Parecia que ela tinha acordado algo dentro de mim, algo que adormeceu no momento em que Yongsun bateu a porta do quarto e me deixou.

É claro que eu namorei outras pessoas. Sempre estive presente quando elas precisaram, dei presentes legais, levei para jantar em bons restaurantes. Elas pareciam ser loucas por mim, mas eu nunca fui louca por nenhuma delas.

 

Conforme a quantidade de pessoas diminuiu, a mulher de cabelos cor-de-rosa caminhou em direção ao bar. Tomei mais um gole do meu whisky e estava preparada para falar com ela, quando de repente senti uma mão em meu ombro. Era Wheein. Ela estava acompanhada de sua amiga, Hyejin. Uma mulher muito poderosa, além de exuberantemente bonita.

 

“Byulyi, a gente precisa ir”, a voz de Wheein parecia preocupada e seu semblante estava fechado.

“Pra que toda essa pressa, Whee?”, eu ri, “E porque essa cara de cachorrinho assustado?”

 

Então ouvi uma voz familiar. “Moonbyul?”

Meu corpo estremeceu e por um momento pareceu que a única coisa que não havia paralisado era o meu coração.

“Moonbyul, você lembra de mim?”

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Se puderem, comentem qualquer coisa, vou adorar saber o que vocês estão achando!!

Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...