1. Spirit Fanfics >
  2. Sou o idiota que conquistou seu coração- Narusasu >
  3. Capítulo 18

História Sou o idiota que conquistou seu coração- Narusasu - Capítulo 18


Escrita por:


Notas do Autor


Gente eu que fiz a capa, tô chocada com minha capacidade de ter ficado bom 👀👄👀

Boa leitura KKKKKKKKK

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Sou o idiota que conquistou seu coração- Narusasu - Capítulo 18 - Capítulo 18

Naruto on 


Cheguei em casa um pouco tarde, desde a escola vim em passos lentos não me importando com nada a minha volta, só pensando em uma pessoa.

Destranquei a porta e minha mãe veio rapidamente me receber. Fiquei parado olhando-a por um tempo até ela abrir os braços para me acolher, eu precisava disso então fechei a porta e corri para o seus braços. Tudo que eu precisava era dela agora. 


– O meu filho, o que aconteceu?– perguntou me levando até o sofá. 


Nesse momento eu me relembrei de todas as vezes que eu corria para os braços da minha mãe sempre que uma coisa ruim acontecia ou eu estava muito mal. 


– Ele terminou comigo, mãe.– falei segurando o choro, ela sabia o quanto eu era apegado ao moreno. 


– Sim eu sei meu amor, mais o que aconteceu para ele fazer isso?– suas mãos acariciavam meu cabelo em um ato de carinho e também para me acalmar, na maioria das vezes funcionava mas agora eu estou inconsolável. 


– E-entrou uma garota nova na nossa sala, isso já faz dois dias, e desde então ela vem me perseguindo, eu sempre falo que não gosto de garotas e tenho um namorado mais ela não desiste, parece que isso não importa para ela.


– E então?– ela não parou os afegos, isso me acalmou um pouco e então continuei.


– Hoje depois do treino eu falei para o Sasuke que iria no banheiro, ele não tinha terminado de se arrumar então eu fui sozinho, só que a Shion me parou na porta do banheiro e simplesmente roubou um beijo forçado de mim, alguém tirou foto e enviou justamente para o sasuke.– ouvi um suspiro vindo da mais velha, minha voz esta um pouco abafada já que estou deitado no sofá com a cabeça em cima de suas coxas.– A gente acabou discutindo, mas dessa vez ele chorou mãe, foi horrível ver ele daquele jeito, e então ele tirou o anel e deu pra mim indo embora, eu tentei impedir mais ele não deixou.– terminei a história e ela não disse nada, talvez estivesse processando tudo ou não tinha muita coisa para falar ou algo que me aconcelhasse.


– Filho.– chamou e eu virei ficando de barriga para cima a olhando, ela não parou em nenhum momento de acariciar meu cabelo.– Você não vai desistir dele assim vai?– neguei rapidamente com a cabeça. 


– Não vou mãe, mas eu conheço o Sasuke não vai ser fácil conversar com ele.– falei cabisbaixo, eu conheço o Uchiha com a palma da minha mão.


– Não importa, não vai ser fácil mais você é um Uzumaki! Eu sei o quanto você ama o Sasuke, então sempre que puder você vai tentar falar com ele.– disse convicta, parecia que ela iria resolver tudo, sorri pequeno minha mãe sempre tinha uma solução. 


– E se ele se irritar comigo? 


– Não se deixe abalar! Continue, uma hora ele vai ter que falar com você, e eu sei que ele também deve estar mal com isso, só de um tempo.– falou calma. 


Dar um tempo...eu não queria dar um tempo, eu queria ele comigo aqui e agora. 


– Tudo bem, eu vou tomar um banho, mãe.– avisei me levantando de seu colo. 


– Ok, eu vou fazer um lámen para você.– falou sorrindo, era sempre assim quando eu me sentia mal ou machucava ela sempre fazia um prato de lámen para mim. 


Concordei e subi para o meu quarto jogando a mochila em qualquer canto, peguei a aliança dele e coloquei no criado mudo ao lado da minha cama, fiquei a olhando por um tempo. 


– Não vou desistir de você tão fácil, sasuke.– falei para mim mesmo. 


Retirei minhas roupas e fui para o banho, parece que meu corpo se cansou ao dobro depois de sentindo a água cair. 


[...] 

Quando eu saí do banheiro um pote de Lámen estava em cima da minha escrivaninha, minha mãe havia deixado ali, ela entende que eu quero ficar sozinho, agradeci dona Kushina mentalmente e vesti uma roupa. 

Enquanto comia o lámen sentado na cama, pensei em mandar uma mensagem para ele. Ele não irá me responder, eu já tenho ciência disso, mas não custa tentar nada. Sorri ao entrar nas nossas conversar, Sasuke era bem mais carinhoso por mensagem, eu sei bem o por que disso ele tem um pouco de dificuldade e vergonha de demonstrar isso pessoalmente, eu entendo isso. 

Mensagem on 


Meu amor❤️ 


Sasuke eu sei que você não vai me responder, mas eu só queria explicar o que aconteceu de verdade.

Quando eu fui no banheiro a Shion estava lá sim, eu tentei afastar ela dali mais ela não quis e simplesmente me agarrou e roubou um beijo meu, se você olhar bem a foto vai ver que o braço dela estava forçando o meu para ficar na sua cintura.

Por favor acredita em mim, Sasuke.

Eu te amo muito, nunca te trairia. 


Mensagem off 


Respirei fundo, ele não estava com foto de perfil mas mesmo assim as mensagens chegaram, ou seja, ele ainda não tinha me bloqueado. Sua foto antes era uma de nós dois, sorri fraco lembrando, eu não vou mudar minha foto muito menos seu nome no meu celular, pra mim a gente não acabou ainda. 

Fiquei um tempo esperando e as duas setinhas ao lado da mensagem ficaram azuis, ele viu, por um momento meu peito se encheu de alegria vendo ele online, mas logo se esvaziou quando ele saiu e não respondeu nada. Eu já sabia que isso iria acontecer, espero que pelo menos ele leia a mensagem. 

Suspirei derrotado e guardei meu celular, coloquei o pote de Lámen ao lado da cama e me deitei, não estava com sono e nem daria para dormir assim. 


Sasuke on 


Depois da conversa com meu irmão eu jantei e voltei para o meu quarto, não tinha nada para fazer e eu muito menos tinha animação para qualquer coisa. 

Me sentei na cama e peguei o celular, fui rapidamente no whatsapp e tirei minha foto de perfil que tinha nós dois, isso não é drama, a gente só não está mais junto. 

Havia uma mensagem do loiro. Minha curiosidade falou mais alto e eu entrei em seu contato, ele não tinha mudado nada, nem a foto nem a biografia. Por um momento eu me senti feliz, mas isso não adiantaria de nada. Finalmente prestei atenção no que ele havia me mandado, eu não iria mudar o nome dele, isso não era preciso. 

Mensagem on 


Naru🧡


Sasuke eu sei que você não vai me responder, mas eu queria te explicar o que aconteceu de verdade.

Quando eu fui no banheiro a Shion estava lá sim, eu tentei afastar ela dali mais ela não quis e simplesmente me agarrou e roubou um beijo meu, se você olhar bem a foto vai ver que o braço dela estava forçando o meu para ficar em sua cintura.

Por favor acredita em mim, Sasuke. 

Eu te amo muito, nunca te trairia. 


Mensagem off 


Ver aquela mensagem me alegrou um pouco, mas eu não sei se devo confiar, a foto esta tão... nítida. Porém eu sei que Naruto não mentira para mim, porra...

Minha mente está uma confusão, eu preciso dormir mais não consigo, nunca imaginei que eu dependeria tanto de alguém ou que eu sentirá tanto a falta de uma pessoa como eu sinto a dele. Todos os dias a essas horas a gente fica longe um do outro, cada um em sua casa, mais agora é diferente, agora a gente não mais junto, e isso é por um decisão minha. 

Será que eu errei em não deixar ele se explicar? Talvez eu seja mesmo um idiota em não ter confiado nele. Naruto sempre foi aberto comigo e ele nem gosta de garotas. 

Suspirei, milhares de coisas estão passando na minha cabeça agora e todas voltas ao loiro de olhos azuis, por que eu preciso tanto de você Naruto? 

Olhei para o relógio, já eram 22:45 da noite, já está tarde. 

Fiquei pensativo, talvez o que eu vou fazer agora seja uma loucura, ou nem tanto. Olhei pela janela e estava chuviscando, merda. 

Isso não me impediria, não agora. 

Peguei meu celular e entrei no contado dele. 

Mensagem on 


Naru 🧡 


Naruto, você pode vir até a minha casa? 


Sasuke!? An...agora? 


Deixa. 


O que!? Não claro que eu vou, me espera. 


Mensagem off. 


Sorri satisfeito, vesti um moletom preto e sai do meu quarto, minha mãe e meu irmão já estavam dormindo melhor ainda. Peguei a chave e sai de casa, eu iria ao encontro dele. 

Eu fui injusto não deixando ele se esclarecer, por mais frio que eu seja eu amo muito ele, me apaguei ao loiro muito fácil e me ameaçoo por isso, agora não consigo lidar com isso e tenho que encontra-lo no meio da noite em um garoeiro. 

Andei um pouco até dar de cara com ele, o loiro estava com um moletom com  capuz azul escuro, fiquei feliz de vê-lo ali, não estavamos próximos, na verdade ele estava do outro lado da rua. Vi seu sorriso crescer ao me ver ali, conseguir ler seus lábios e a única coisa que disse foi meu nome "Sasuke" como se estivesse surpreso de me ver ali. 


– Naruto...






Notas Finais


Dois capítulos em um dia em, eu tô animada pra escrever essa fic KKKKKKK

Desculpa qualquer erro ortográfico 😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...