1. Spirit Fanfics >
  2. Sou o suficiente?- Seongjoong (EM REVISÃO) >
  3. Um começo?

História Sou o suficiente?- Seongjoong (EM REVISÃO) - Um começo?


Escrita por: Soojiniana_ever

Notas do Autor


Olá? Estão bravos? Querem minha cabeça? Kkkkkkkk depois de dois anos estou aqui em!
Antes tarde do que nunca né?

Estou revisando S.O.S antes de continuar escrevendo, já que tem muitas coisa que eu quero mudar na forma que eu escrevi. Mas o plot continua o mesmo, não se preocupem.

Aproveitem a leitura meus anjos!

Revisado (08.03)

Capítulo 1 - Um começo?


Eu já estava mais do que acostumado a ser invisível. Na escola, em casa, e agora, n faculdade.

Para mim aquele seria mais um dia sendo invisível e inginorado. Mais um dia normal apenas observando de longe o dono de meus sonhos e pensamentos mais profundos e amorosos. Eu amava o observar.

Moreno, alto, de cabelos sedosos e sorriso galanteador. Um homen que tem uma vida perfeita de mais para me incluir nela. Namorada, carro, amigos.

Park Seonghwa nunca olharia para um garoto estranho do curso de administração , tinha pessoas muito mais interessantes no curso de medicina onde ele estava. Na verdade, tenho certeza de que nem mesmo se eu fosse do mesmo curso que ele teria alguma chance.

Logo quando pensei que eu iria para a faculdade e esqueceria ele, o universo olha pra mim sorrindo maleficamente dizendo que não, e então o Park aparece na mesma faculdade que eu.

Todos os dias eu vejo ele passeando por todo lugar com ela, que alguns dizem que não, mas tenho certeza de que eles namoram.

Não se desgrutam em momento algum, vivem sorrindo um para o outro e mostrando como tudo é perfeito pra eles. Os dois fazem medicina e voltam dos dormitórios juntos, quase não conversam com ninguem além deles mesmos e seu pequeno grupo de amigos. Quem não desconfiaria de namoro?

Eu sou Kim Hoongjoong, o cara mais azarado do mundo no quesito amor.

Vocês entendem o quanto é frustrante passar três anos apaixonado por alguém que não dá a mínima pra você?

O pior é que eu que estrago tudo todas as vezes que temos a chance de algum diálogo.

É sempre a mesma situação: Ele fala, eu gaguejo, fico vermelho e saio andando como se nada tivesse acontecido. Três vezes foram o suficiente pra ele não querer se aproximar de mim.

Quando a gente se esbarra nos corredores ele só sorri, mas não o sorriso de quando está com ela, é só um sorriso educado. Porém esse sorriso ainda faz meu coração bobo e emocionado bater forte, esse sorriso nada sincero, ainda fazia meus pés formigarem e minhas bochechas esquentarem.

Vez ou outra ainda me me deixo levar pelos pensamentos impossíveis do me coração mole, de que um dia esse sorriso sincero irá ser direcionado a mim, ou até ser causado por mim, mas... Eu não sou ela.

Jeon Jeongyeon, a garota de cabelos azuis que estão sempre bem hidratados e vividos. Não me comparo a ela em nenhum aspecto. Desde o colegial ela se mostra melhor que eu em tudo, desde beleza até as notas impecáveis. Esforçada, altruísta, simpática, delicada como uma flor, amável.

Ah, e ela canta como um anjo... Provou isso quando cantou na formatura da escola acabando por receber mais um dos sorrisos amorosos de Seonghwa.

E como a sereja do bolo na minha vida patética, ainda tem Choi San e Jung Wooyoug. O casal mais meloso do campus, e para minha infelicidade, meus melhores amigos. Tenho que aturar os dois grudados como coalas todos os dias, mesmo que ultimamente eles tenham se mostrado mais respeitosos, e aparentam entender que quando um amigo passa por dificuldades a gente não esfrega na cara deles nosso relacionamento perfeito.

Eles estavam nesse momento sentados na minha frente. Agarrados e cochichando.

Eu mereço...

Solto um suspiro cansado, pensando seriamente em trancar o curso e voltar para a casa dos meus pais.

E Infelizmente essa vontade só aumenta quando vejo ele, passando pelos portões dos dormitórios. E claro, estava acompanhado de Jeongyeon e seus amigos.

Ah... E que sorriso lindo.

- Quer um babador, Hoongjoong?- Wooyoug me lança um olhar zombador.- Você não para de olhar o Park. Desse jeito ele vai morrer de desidratação.

- Quer levar um soco?- Respondo o olhando ameaçador.

- Com esses bracinhos você não faz nem massagem na gente, cara.- San fala e os dois começam a rir.

- Quando eu me matar por causa desse bullying que eu sofro de vocês, não quero nenhum dos dois no meu enterro.- Faço um drama que não parece comover nenhum dos dois.

- Não fala merda, cara.- San ri me batendo com os livros que ele tinha em mãos.

- Você tem que chegar nele logo, Hong. Já vai completar quatro anos que você baba por aquele otário. Vai ficar assim pra' sempre? - O loiro me olha sério.

- Já tivemos essa conversa várias vezes, Woo.- Suspirei. - Chegar nele vai ser uma humilhação na certa. Esqueceram que ele é hetero e tem namorada?

- Primeiro, ele nunca disse que era hetero, ninguém sabe.- O Choi começou.

- E outra, você diz que ele tem namorada, mas nunca vi eles confirmarem nada.- O jung completa e San concorda com a cabeça.

- Pronto, agora eles completam as frases um do outro.- Revirei os olhos.

- Não enche, Hoongjoong.- Falaram juntos.

- Enfim, meu colega de quarto vai pra uma festa hoje... tão' afim de jogar vídeo game? - Mudei de assunto bruscamente fingindo desinteresse. Ambos notaram, mas preferiram não tocar mais no assunto, cansados de tentar me fazer mudar de idéia.

- Eu topo.- San dá de ombros.

- A gente podia pedir alguma comida estrangeira né? Estava pensando em-

- Combinando o que sem mim?- Ouço a voz do Yeosang atrás de mim e me viro.

- Yeosang! Que bom que você veio, a gente estava combinando de se ver mais tarde no dormitório do Hong. - San fala.

- Eu quero ir.- Falou calmante sorrindo sem mostrar os dentes.

Kang Yeosang. O conhecemos esse ano, mas já está se tornado um grande amigo. Mesmo estando sempre com um sorriso gentil, era sempre direto e certeiro, com um olhar afiado e observador.

- Mas se for pra você ficar falando sobre como a Jeongyeon é perfeita pro Park eu to fora. As vezes eu acho que você se apaixonou por ela e não pelo Seonghwa.- O Kang fala zombando.

- Eu nem falo deles tanto assim.- Cruzo os braços.

- Imagine se falasse...- San sussura e eu finjo não escutar.

- Vou indo então. Agora eu tenho aula de arte, não posso me atrasar. - Me levanto pegando minha mochila dando as costas para os garotos

- Vai lá ver teu macho.- Woo fala e eu reviro os olhos.

Arte é uma das aulas extracurriculares que eu escolhi só por diversão, e por ironia do destino, Seonghwa também escolheu.

Porém isso não significa nada, pois eu continuo sendo um idiota patético que não consegue pronunciar nada direito na presença dele. Mesmo a gente sentando todos os dias um do lado do outro, nada além de "oi" e "Até logo".

Chego na sala com os olhos baixos mirando meus tênis desbotados e me sento, notando a presença do Park apenas pelo cheiro forte de seu perfume masculino.

Comprimento ele como de costume, e tento me concentrar na aula. Eu sei que isso é péssimo para um possível progresso, mas diálogo não é comigo.

- Então hoje definiremos as duplas para a próxima atividade .- O professor anuncia. - A escolha dos parceiros fica por conta de vocês, quero os nomes das duplas na minha mesa até o fim da aula.

Em minha cabeça, já tinha certeza de que ficaria sozinho. Não via problemas nisso. Mas mais uma vez, fui surpreendido.



- O que acha de ser minha dupla, Kim?





Notas Finais


Comenta aí o quem vocês acharam isso incentiva bastante!
Obrigada por ler até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...