História Jimin, amor sobrenatural. - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Jimim, Jimin, Jimin Te Amo, Jiminie, Kpop, Kpoper
Visualizações 160
Palavras 945
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oeee.... Espero que gostem. Bjs bolinhos. ❤

Capítulo 3 - LEMBRANÇAS;JIMIN


Anteriormente....


- Eu não lembro de nada. Só apenas instantes antes de desmaiar.

- hum, entendo. Olha eu cuidei das feridas. Não foram tão profundas, vai demorar um pouco pra sarar mais logo logo vai poder andar sem sentir dor. E... Como é seu nome mesmo? - ele olha fixamente para ela esperando uma resposta.

- a-ah é Lia. Obrigada por tudo que está fazendo. - Ela fala sem aquele medo, e segura. Por que agora ela confiava naquele que salvou ela da morte, mas que também guarda os segredos daquela floresta que um dia foi calma. 

________________________________

Jimin sai do quarto de Lia e vai até a cozinha, e vê que Jin estava preparando o almoço. Jin é uma das poucas pessoas em que Jimin podia confiar. Ele havia ajudado Jimin a lidar com um certo " monstro ". 

Perder tudo o que tem, família, amigos, e viver como um monstro, escondido na escuridão das árvores.... E o maior castigo que recebi. Castigo esse que tenho que levar por toda a vida.

- Ah Oi Jimin, nem te vi chegar. Como está a menina? - Jin pergunta preocupado com a jovem.

- Sim! E ela já acordou. Acho que ela ficou com medo de me quando entrei. Será que ela sabe ou percebeu algo em me? - perguntou Jimin pensativo e preocupado que Lia descubra o seu "monstro interior" como ele sempre costuma chamar.

- Ela não deve saber de nada. Se não ela vai está correndo um grande perigo. - Fala Jin com medo.

- O que está fazendo Jin?

- Estou fazendo uma sopa maravilhosa para ela melhorar logo, já que não posso usar magia pra curá-la. Ah, pege isso ! - fala Jin entregando uma bandeja com um prato de sopa e suco. - Leve isso para a Lia. Ela ainda está fraca.

Então Jimin pegou a bandeja e seguiu em direção ao quarto de Lia. No caminho ele ficou pensando "  Como será que eu vou falar quando entra? Talvez se eu falar " Olá Lia, tudo bem?" Ah não, isso é óbvio que ela não está bem " . Ainda em seus pensamentos, Jimin esbarra em algo, deixando tudo a comida cair ao chão.

- Há Jimin de novo. Para de voar. - Diz Nanjoom bravo.

Jimin ainda caído no chão senti uma forte dor na cabeça e começa a gritar. Seu grito pode ser escutado em toda a casa, todas saíram pra ver o que era. 

Todos chegam a sala. Nanjoom está perto de Jimin que ainda grita com fortes dores. 

Jimin começa a ter uma visão. Parece mais uma lembrança.

- você está bem meu amorzinho? - fala sua mãe com um grande sorriso estampado em seu rosto, ao ver o filho bem depois de ter caído.

- Mãee.... Está doendo! - Jimin chora com dor no joelho.

- Calma filho. A mamãe está aqui, eu vou te proteger e você não vai mais cair tá bem? - ela olha para Jimin esperando ele para de chorar e responder.

- Sim Mamãe! Você nunca irá me abandonar. E eu vou te ama pra sempre, prometo!

Jin pôs suas mãos na cabeça de Jimin para ver o que estava acontecendo. Até que Jimin volta e começa a chorar. Lia que escutou tudo de seu quarto, desceu ainda com dor, se apoiando nos móveis indo em direção ao Jimin. Todos se assustaram. Ela caminhou e vendo Jimin chorar, abraçou ele. E ele apenas recebeu o abraço. No abraço ele ainda lembrando das lembranças de sua mãe, ele fala: - Eu cumpre minha promessa, mas você me deixou, agora eu estou caído mãe, e você não está aqui pra me segurar - Jimin diz sem perceber até então, quem ele estava abraçando.

- Ela ainda está te protegendo. Mesmo de longe. Eu vou enchugar sua lágrimas e te ouvir, sempre que quiser. - Lia fala calmamente. Lia quer retribuir todos os cuidados que Jimin teve com ela, mas não é só isso. Ela senti que seu peito vai sair pela boca se ver ele triste.  

Eu até contaria uma piada boba só pra ver você sorrindo. Te ver chorar, é como uma adaga em meu peito, mesmo que eu não saiba por que quero tanto cuidar de você. Te ver assim me feri mais que os machucados em meu corpo, não gosto de te ver assim, meu coração não gosta de te ver assim.

- Lia venha para seu quarto. Você ainda está muito mal. - Diz Jin.

- Tudo bem. - Lia levanta e antes de ir da um leve beijo na testa de Jimin em uma demostração de carinho.

Nanjoom leva Lia até o quarto enquanto Jin ajuda Jimin a se recompor.

______________________________

Depois de tudo ter se acalmado, o restante dos meninos chegam de viajem. Na qual eles aprenderam a controlar melhor seus poderes e transformações.

Meninos:                  

Kook : vampiro 

Hope: lobo

V: híbrido

Nanjoom: lobo

Suga: lobo 

Jin: Bruxo

Jimin: híbrido 

__________________________________

Os meninos chegam e logo tem o cheiro de Lia. Jin explica tudo para eles e eles pedem para conhece-la. Jin leva todos para o quarto de Lia, que ainda não pode levantar.

Jin bate na porta.

- Pode entrar! - diz Lia.

- Oi mocinha. Eu trouxe os meninos para te conhecer. - diz Nanjoom.

Apresentação:

- Oi! Sou Jeon jungkook!

-Olá flor, eu sou o J Hope, sua esperança de agora em diante. - Hope pisca para Lia, mas Jimin olha para ele com riava e ele ri da cara de Jimin.

- Oi, sou o Suga! Vou adoçar seus dias...e... - Jimin não deixou nem ele terminar e espusou ele para fora do quarto.

- Oi Lia, é um prazer! Sou Tae, mas me chame de V. Espero que fique bem logo.

- Obrigada V. Obrigada meninos. - diz Lia feliz por ver que está sendo tão bem recebida. 






Notas Finais


Eu tentei escrever um bom cap. Mas estou com tanto sono e estou tão ocupada. Mas mesmo assim quero fazer algo bom para vocês meus amores. ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...