História Sou seu assassino -VKook - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 63
Palavras 1.887
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi! Tudo bem com vocês? Espero que sim, porque minha vida está uma verdadeira merda (◠﹏◠)
BOM, como eu disse, eu estava com a fanfic praticamente terminada,MAS,PORÉM, NADA OBSTANTE, NO ENTANTO, ENTRETANTO, TODAVIA, CONTUDO, NÃO OBSTANTE, eu perdi TUDO. (ノಠ益ಠ)ノ
E já estava pronto para eu começar minhas JiKook's, estou morrendo de saudade de escrever, mas com essa merda que deu vai demorar! ლ(ಠ益ಠლ)
SE EU TO PUTA? ಠ_ಠ IMAGINA ¬_¬ Bom, nas notas finais, vou deixar o link para quem gosta de Shadowhunters, e a playlist da fanfic, junto com o trailer. Também vai ter a sequencia de quem é cada música. Ah, claro, quero agradecer e muito os 35 favoritos! Estou muito feliz, aliás ainda estamos no capítulo 16 e temos 35 favoritos!! Obrigada mesmo
(ノ◕︿◕)ノ~『✧~*BOA LEITURA*~✧』

Capítulo 16 - You must not admit it or believe it.


-São quase duas horas, quer voltar? -Indagou quebrando o silêncio desconfortável, travando o celular, guardando no bolso de seu casaco, assim que visualizou as horas, viu algumas mensagens, porém, apenas ignorou.

-Você quer voltar? -Questionou de volta, dando atenção para o moreno, reparando em seu rosto levemente corado, por causa do frio. Ele estava fofo. Ele é fofo. 

-Eu gosto de ficar aqui, mas amanhã temos que ir trabalhar. -Riu nasalmente- Quer dizer, daqui algumas horas. 

-Oh, sim. -Tirou suas mãos de seu bolso, esfregando-as para esquentar, o que não deu muito certo, continuavam frias. E estendeu sua mão, querendo que o outro pegasse. -Vamos?

O moreno sorriu, e segurou na mão do sanguinário, entrelaçando seus dedos. Jungkook se arrepiou, sua mão estava quente, e de Taehyung fria, queria esquenta-lo. 
Levantaram-se, e foram caminhando até o prédio do mais novo, que era apenas alguns quarteirões distantes. Conversaram pouco Jungkook , falou da faculdade, de alguns sonhos, até contaram algumas piadinhas sem graça, mas que o fizeram rir.

-Melhor dormir aqui, não acha? -Questionou baixo, reparando que V não tinha ido de carro. 

-Não irá te atrapalhar? -Perguntou, umedecendo mais uma vez seus lábios, droga, estavam ardendo muito. 

-Claro que não. -Respondeu o moreno rindo, e abriu o portão, puxando V para dentro, murmurando "obrigado" para o porteiro, que sorriu gentilmente assentindo. 

Entraram no prédio, indo em direção ao elevador, que, como sempre, demorava em chegar. Os dois ainda estavam de mãos dadas, Jungkook percebeu que a mão de V estava mais quente, e isso o alegrou. Era o que queria. Esquentar o mais velho. Porém, não apenas suas mãos, e sim sua vida. Queria ser seu aquecedor no inverno, seu cobertor de dias chuvosos, seu casaco dos dias bem frios, que usaria para aquecer em seu trabalho.

O elevador finalmente chega, e os dois entram. Estava frio dentro daquela caixa de metal, o ar condicionado não perdoava. Jungkook resolveu abraçar o ruivo, ambos estavam com frio, e gostava muito de abraçar o outro. Taehyung correspondeu. Óbvio. Apertou o menor, fungando um pouco, e sorriu, por também ser apertado. O elevador chegou ao andar do Jungkook, e então saíram, andando de forma um pouco desajeitada, rindo baixo, já que estavam tentando andar abraçados. Taehyung finalmente soltou o mais novo, que foi até a mesinha pegando o aquecedor, deixando no rack as chaves. 

-Quer tomar um banho? -Perguntou, olhando o ruivo, com o aquecedor nos braços. Eles não estavam suados, e ambos já haviam tomado banho.

-Já tomei. -Respondeu rindo fraco. -Você vai tomar banho? 

-Já tomei também. -Respondeu indo até o quarto, sendo seguido pelo ruivo. Deixou o aquecedor no criado mudo, junto com o celular e carteira. Taehyung tirou o casaco, se arrepiando pelo frio, e o deixou na cadeira, da mesinha com computador, alguns livros, papéis A4, e um potinho com lápis, canetas, grafites, lapiseiras. Era uma mesinha que Jungkook provavelmente usa para seus estudos da faculdade.  
O moreno ligou o aquecedor, e tirou seu casaco, deixando-o na porta de seu guarda-roupa, dependendo de como o tempo estaria daqui algumas horas, o usaria. Pegou uma calça e casaco de moletom, cinza claro. E então, pegou o mesmo conjunto, porém preto, entregando para Taehyung.

-Acho que deve servir. -Comentou, fazendo o ruivo sorrir, e deixar o conjunto na cama, começando tirar a roupa, na frente do moreno. Jungkook mais, desta vez não era por causa do frio. Começou então se trocar também, não poderia ficar ali babando pelo corpo de Taehyung. 

-Serviu. -Disse o sanguinário sorrindo, ajeitando a blusa de moletom, pegou suas roupas dobrando-as, deixando as mesmas na cadeira, junto com seu casaco.  O moreno sorriu, terminado de vestir sua calça, começando organizar suas roupas. 

-Quer ajuda para arrumar a cama? –Perguntou o ruivo, olhando o mais novo terminando de ajeitar as roupas, logo recebendo atenção do mais novo, e um leve sorriso. 

-Não, obrigado. –Respondeu, abrindo o guarda-roupa, pegando cobertores e travesseiros. V suspirou, e começou ajeitar a cama. Deixando a roupa de cama dobrada, quando Jungkook se virou, com o cobertor e travesseiros, riu nasalmente ao ver a cama pronta. –Eu disse que não precisava. –Comentou ajeitando a cama, sentindo sua cintura ser abraçada por braços finos. O moreno reconhece esses braços de qualquer lugar. Ou só reconheceu porque não tinha mais ninguém no cômodo, mas não vamos perder o romantismo, então, Jungkook reconheceria o abraço em qualquer lugar. 

-Vai brigar comigo? –Sussurrou no ouvido do mais novo, fazendo-o arrepiar, e corar. 

-Não, não vou. –Respondeu rindo baixo, e sentiu os braços do outro o soltando, fazendo-o ficar emburrado. Taehyung se deitou, e Jungkook deitou-se ao seu lado. V abraçou o moreno de novo, e passou a ponta de seu nariz frio no pescoço do moreno, delicadamente, fazendo o outro se arrepiar. Logo, começou beijar o pescoço do mesmo, e deslizar suas mãos pelo corpo do moreno. Realmente, foi desnecessário eles vestirem roupa. 

(...) 

O despertador tocava, e mais uma vez, Jungkook estava acordado. Na verdade não dormiu. Taehyung não deixou, mas, o moreno não reclamou, aliás, ele gostou de não dormir. Valeu a pena.  O ruivo riu ao ouvir o timbre irritado do despertador, Jungkook apenas bufou. Com certeza não iria render muito no trabalho hoje, nem na faculdade. 

-Melhor acordarmos, huh? –Sussurrou o mais velho, ouvindo resmungos impossíveis de compreender vindo do moreno. Soltou Jungkook, se levantando da cama, logo puxando o menor. –Vem!  -V estava cansado, assim como Jungkook. Mas tinha que ir para empresa, fazia parte da farsa, mesmo que não fizesse absolutamente nada. Gostava de não fazer nada, fica horas atrás de uma mesa, jogando alguns jogos, e stalkeando o Jung Hoseok, ao pedido de Jimin. Descobriu muitas coisas sobre ele, contava tudo para Jimin por mensagens. Porém, se surpreendeu quando soube que Jimin já sabia que Hoseok tinha tios no Brasil, até soube que, por ironia do destino, Alexander era primo de Jung Hoseok. 

-Aish, eu ‘tô com sono. –Reclamou manhoso, fazendo o ruivo rir nasalmente, e pegar o moreno no colo, e ir para o banheiro. Não se deram ao trabalho para tirar as roupas, já que ambos já estavam nus. Soltou Jungkook de seu colo, e ligou o chuveiro, entrando debaixo do mesmo, logo puxando o moreno para seus braços, sorrindo. Estava aproveitando cada minuto, antes que isso aqui vire uma tragédia. No banho não houve diálogo nenhum, apenas alguns beijos, e as mão do ruivo deslizando pelo corpo do moreno, marcando aquela pele delicada e macia, maltratando suas nádegas com apertos, até com alguns tapas. 
Logo que terminaram o banho, se vestiram. Estava um pouco frio, Jungkook vestiu a camiseta da empresa, calça jeans e uma jaqueta, não muito grossa. Taehyung vestiu a roupa que foi mesmo. 

-Eu costumo tomar café em uma cafeteria próxima. Algum problema? –Perguntou o moreno, enquanto pegava as chaves no rack e o capacete em cima do sofá. 

-Nenhum. –Respondeu o ruivo saindo do quarto, com a carteira, que o moreno esqueceu. –Ah, você esqueceu. –O moreno riu, guardando a carteira no bolso.  Então, saíram do apartamento, Jungkook trancando o mesmo, indo até o elevador sendo seguido pelo sanguinário. Não trocaram muitas palavras, principalmente no trajeto até a cafeteria, por conta dos capacetes.   Jungkook estacionou na vaga de sempre, desligou a moto, e assim que Taehyung desceu, o moreno desceu logo em seguida. Tirou seu capacete, assim como o ruivo, e entraram na cafeteria. Como sempre, sentou no balcão, sorrindo para Violet, que estava com sua trança longa ruiva natural, com seu gloss  de sempre, seu avental cor pastel, e o mínimo de maquiagem. 

-Bom dia Jungkook! –Cumprimentou a ruiva, sorrindo, ajeitando o avental. 

-Bom dia Violet! –Respondeu sorrindo, e sentiu sua mão ser segurada por Taehyung. 

-Quem é? –Indagou Violet, olhando o ruivo tingido.

-Sou o namorado de Jungkook. –Respondeu, fazendo o moreno sorrir mais. Não imaginou que, Taehyung o assumiria assim. Mesmo que eles estejam realmente namorando, foi uma surpresa para o outro. 

-Oh, sério? –A menina riu um tanto forçado, mas passou despercebido para Jungkook, porém, V percebeu. –Que bom!


###

-Já dormiram juntos pelo menos? –Perguntou a loira suspirando cansada. 

-Não.  –Mentiu o ruivo, suspirando. –Ele está indo por partes. 

-Droga. –Murmurou, tomando um pouco de café. Britney estava cansada, e com bastante trabalho acumulado. Só queria terminar tudo, ficar com a empresa sem risco de perdê-la, viver com sua família, e nunca mais ver aquele ruivo desgraçado. 

-Colocar o Alexander no plano não foi uma ideia. –Comentou, fazendo a outra suspirar mais uma vez. 

-Você está sendo pago para seguir minhas ordens, não dar sua opinião, então, cala a boca. –Disse irritava, fazendo Taehyung bufar revirando os olhos.

“Trouxa” – Pensou V, se levantando, indo até a porta da sala da loira. 

-Se me der licença, voltarei para o trabalho. –Disse em tom de deboche, Britney apenas murmurou um “Vá, vá logo”, então V saiu, indo para própria sala. 

(...) 

Finalmente, hora do almoço. Iria almoçar com Jungkook, o levaria para Gusta Taco, um restaurante mexicano. Será que o moreno gosta de comida mexicana? Taehyung estava nervoso e ansioso, sem saber o motivo. Na verdade, ele sabia, mas não queria admitir. Ele não deve admitir.

 
###

-Senhor Kim? –O platinado tirou a atenção do trabalho, fitando a mulher de cabelos louros quase platinados, que sorria, educadamente, mostrando os dentes perfeitamente alinhados, com os lábios vermelhos. 

-Pois não, senhorita Matveev. –Respondeu, tendo dificuldade de pronunciar o sobrenome da mesma, fazendo-a rir. Russo nunca fora seu forte. 

-Matveev. –Pronunciou corretamente, deixando o platinado constrangido. –Sim, é difícil, mas acredito que logo pegará o jeito. –Comentou, fazendo Namjoon rir nervoso. 

-Matveev. –Sorriu, ao perceber que disse corretamente, fazendo Rayssa também sorrir

. –Bom, queria lhe pedir um favor. -Começou, colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha. 

-Diga.

-Está na hora do almoço. –Começou, sendo ouvida atentamente por Namjoon. –Bom, não queria almoçar sozinha, pensei que, poderia ir comigo.

-Ah, claro! –Sorriu levemente, se tocando que já havia passado da sua hora do almoço. –Gosta de algum restaurante?

-Vários. –Riu, fazendo o platinado também rir, enquanto se levanta, pegando a jaqueta, de zíper, preta. –Mas, queria conhecer comida brasileira. Aqui tem restaurante brasileiro, certo? 

-Sim, aqui tem.   –Respondeu, verificando se sua carteira e celular estavam no bolso. –Já provou comida brasileira?

-Nunca. Mas, amigas minhas que já foram para o Brasil dizem que é bom. –Comentou, enganchando seu braço no de Namjoon, indo até o elevador. 

-Não posso discordar. –Sorriu levemente, não se sentindo confortável com a presença da menina desta maneira. O perfume da russa era adocicado e forte, o deixava o nariz de Namjoon irritado, fazendo-o espirrar varias vezes. Recebendo murmúrios de “saúde” da mais nova. 


###  

-Eu amo caminhar em praças e parques. E você? –Quebrou o silencio que já estava desconfortável, enquanto mastigava um chiclete de menta.

-É legal. –Respondeu simplista, não se dando ao trabalho de puxar assunto. Ainda pensava no falecido primo. Não se importava com a morte de Alexander, o problema era seus tios.

-Hoseok, o que você tem? 

-Desculpa. Eu estou preocupado.

-Com que?

-Não quero dizer. –Jimin então se calou. Hoseok suspirou, ainda caminhando em silencio ao lado do loiro. Não queria responder daquela forma, mas, mesmo tendo sentimentos por Jimin, ainda, já havia contado coisas demais, ainda não confiava tanto no mesmo. Ele sentia que não podia confiar.


Notas Finais


Como eu disse, os links (ノ◕△◕)ノ~

-Fanfic Shadowhunters: https://spiritfanfics.com/historia/apenas-uma-aposta-10425672

-Playlist da fanfic: https://www.youtube.com/watch?v=His5BZcgxj8&list=PLTG2N-wXGO6dD51y126JzjVVe5qVLE0iC
1-) Britney (Déja Vu - Pitty)
2-) YoonSeok (Gangsta - Kehlani)
3-) YoonMin (Perfume - Britney Spears)
4-) VKook (Criminal - Britney Spears)
5-)NamJin (War of Hearts - Ruelle)

-Trailer : https://www.youtube.com/watch?v=D8Tk5zb1BOQ&t=3s

É isso! Boa noite ಥ⌣ಥ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...