História Sou seu protetor -Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Lemon, Reinos, Yaio
Visualizações 54
Palavras 1.563
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, LGBT, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Survival, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Primeiros passos


•°🌷Jımın🌷°•

┏━━━━━━━━━━━━━━━┓

  prımeıros passos para o dəstıno⚘

┗━━━━━━━━━━━━━━━┛

Abri meus olhos clima de verão e sinto um pequeno calor entre minha pele,realmente fazia calor no reino de Seuol; Sou Park Jimin,príncipe aprendiz filho do rei Hyun e da rainha Nyeon, tenho 17 anos e só poderei usar a coroa aos meus 23 anos. Estou na segunda fase do meu aprendizado para ser um ótimo rei, era lendária nossa família Park e nada poderia sair imperfeito ,não tenho irmão pois se tivesse colocava ele a minha frente para ser o futuro rei não que eu não queira cuidar de meu povo e do reino em si mais sim pois não me vejo ordenando nada ,é pedir demais querer ser normal?

Me levanto de minha cama e faço minha higiêne no banheiro, abri meu guarda-roupa e escolhi uma roupa muito confortável e favorável para esse dia meio quente.

Ouço alguém batendo em minha porta,me arrumo rapidamente e faço minhas higiênes e vou abrir a porta,se fosse meus pais já teriam entrando,quem será essa hora?

-Bom dia príncipe Jimin, está na hora de seu café da manhã no salão Sul -disse Luna a empregada de minha omma se curvando perante mim.

-Ah claro,estarei lá daqui a alguns minutos, obrigado por me avisar Luna -ela se curva novamente e sai andando em direção ao jardim das damas de companhia de minha omma.

Fecho a porta e me deito novamente, para deixar bem claro eu detesto ir tomar café da manhã na sala Sul,na sala só se fala em reuniões,guerras, impostos e mais reuniões e aliança entre reinos, não me interressava ser rei mais era meu dever e assim seguirei para deixar meus pais orgulhosos e para manter a tradição Park; Me arrumo mas formal e saio dos meus aposentos e indo para a sala Sul.

⚘🌷──────[...]───────🌷⚘

Após o café eu estava livre para ser eu mesmo,nesse caso,fazer o que eu quiser.

Desci os degraus da escada e a cada degrau me imagino descendo as escadas para enfim pisar no piso liso e extremamente brilhante da sala do trono; Piso no piso marrom que possuia a sala Central e começo a bailar sozinho ,sentir um olhar em cima de mim mas não parei de dançar,após ficar quase tonto com as rodopiadas me sento no chão para uma pausa e olho para os cantos na preucura de alguém. Estranho, eu tinha certeza que estavam a me observar?

Me levanto do chão e vou andando para a sala Centro-Oeste aonde era a cozinha do castelo.

Bato na porta e a mesma se abre para mim,dou passos até o balcão e pego uma maçã ; O cozinheiro real era Kim SeokJin mas conhecido pir mim como Jin,o mesmo estava cozinhando o segunda refeição do dia ou digamos o almoço e sim ele não é de falar enquanto está ocupado.

-Jin, o que serviram hoje na segunda refeição? -me apoio na mesa comendo a maçã.

-teremos o mesmo de ontem príncipe Jimin, e antes que me questione, sim eu já preparei sua Lasanha - disse ainda focando sua atenção nas panelas no fogão.

-Obrigado Jin -me ponho de pé e vou até ele e o ajudo a cozinhar,pego uma faca para cortar as cenouras mais o mesmo segura meu pulso e guarda a faca.

-Não Jimin! -me afastou do cantinho que  deixando bem longe da área.

-Eu só quero ajudar para você acabar rápido Jin, não irei me cortar -falei meio triste pois sei que quando Jin acaba de de cozinha ele precisa correr para a escola para pegar seu filho Taehyung que por puro azar sai daqui há alguns minutos.

-Príncipe Jimin, obrigado por tentar me ajuda mais assim está me atrasando em mey serviço, eu sou pago para cozinhar e não para receber ajuda ainda mais do filho de meu rei! -ele disse voltando toda sua atenção para mim.

-Está bem.....eu já vou indo-saio da cozinha meio triste por não ajudar o Jin e sigo em direção há sala do trono.

A sala do trono era vigiada por 13 guardas dentro e fora sem chances de roubos.

Ao entrar na sala vou direto para o trono de appa e me sento na cadeira dourada com acento vermelho.

-Uhn, que confortável para um rei -me levantei do trono e desci algumas escadas até chegar no salão aonde eram feito as valsas .

-JIMIN! -ouço meu appa me chamando ao abrir a porta -O que pensa que está fazendo na sala do trono?

-Appa, eu sou seu filho e não um entruso! Se acalme -fui até a porta aos ele se encontrava- Só estava aqui para olhar e adimirar já que eu não posso sair do castelo.

-Está ansioso oara ser rei é? Não se preucupe daqui alguns anos você sera o rei de Seuol.

Saio andando sem ao menos dar um tchau e vou para a sala Norte aonde ficava a biblioteca junto com o museu de fotos reais e da linhagem Park junta de Kim.

⚘🌷──────[...]───────🌷⚘

Eu gostava de ler livros já que era um dos únicos modos de passar meu tempo.

Meu livro nesse momento é "Obsessão", contasse uma história de um garoto que vigiava uma garota o tempo todo e fazeria de tudo para e ter-lá. 

"Jımınııeeee....."

Ouço alguém sussurrar meu nome por trás de uma estante painel que retratava a independência de Seuol . Será que estou ficando paranóico? 

"Psııu.....venha.....venha...."

Me levanto com cuidado da cadeira e encosto no painel. Mas não tem nada aqui! Ou tem?

Num impulso, mesmo eu do com muito medo levantei o painel e vi uma portade madeira meio aberta e entrei . O lugar por trás da porta aparentava só luz de velas cheias de teias poderia ser um túnel mistério de algum mago ou bruxa.

"Ache a rosa e a coma....coma"

Esses sussuros não era de mulher em sim um homem, e ao invés deu voltar para dentro da biblioteca meu corpo ainda caminhava pelo lugar desconhecido.

Logo a frente tinha uma rosa vermelha e....suculenta?

"Coma-me"

No mesmo instante eu peguei a rosa vermelhoe sem delongas a comi por peta à peta, pode ser maluco de minha parte mas tinha gosto de morango.

Então era só isso? Só para eu comer uma rosa comestível? Será? 

⚘🌷──────[...]───────🌷⚘

Estava agora ao lado de Taehyung o filho de Jin com o Namjoon, sorte do Namjoon possuir algo chamado de útero; Tae e eu gostávamos de fazer marinhas chiquinhas em nós mesmo e depois ficava zuando um ao outro. 

-Jiminiie, por que seus lábios estão vermelhos como rosa? -apontou seus dedos para minha boca. 

Sim, após eu comer a rosa meus lábios passaram a ter esse tom de cor, acho bonito e não estranho se querem saber meus caros ouvintes. 

-......É Baton! -eu não iria falar a verdade para Taehyung pois ele era muito fofoqueiro e contava tudo para Jin .

-Também quero, ai meu namorodo o Hoseok vai me amar mais ainda com esse tom de boca -disse o inludido do Taehyung.

-Mas você sabe que ele namora né? -e eu estrago suas ilusões. 

-Chato!

E lá se foi meu tempo perdido ouvindo o Taehyung falar diversas vezes de seu amado secreto; Quando Jin terminou seu serviço aqui no Castelo ele foi embora levando o papagaio do Taehyung junto e eu me encontrava sozinho novamente.

⚘🌷──────[...]───────🌷⚘

-Luna, você viu minha omma? -falo para a empregada que agora estava limpando o chão da dala Sul.

-Desde ontem ela não sai do quarto, disse que estava com dor de cabeça e prefiriu não sair de lá até melhorar -continuou limpando.

-Meu appa sabe? -eu perguntei de novo.

-Ele estava ocupado no momento e disse que mandará me chamar quando estiver com tempinho livre das papeladas que um dia você terá que resolver -Luna era uma velha empregada que me viu crescer desde bebê mas apesar da idade ela ainda não perdia o a oportunidade de fazer esses tipos de comentários.

-Ah sim, obrigado, irei ver minha omma -sai da sala e fui andando em passos rápido até o quarto de minha omma.

Abri a porta sem bater e minha omma estava olhando a janela e por pura sorte ela não tinha se assustado quando eu entrei em seu quarto,parecia que ela já sabia que eu iria vir vê-la ,né? 

-Filho, venha até sua omma -aondei até ela e me sentei ao seu lado na janela.

-Omma ,a sra está bem? -a olho preucupado.

-Cada dia a mais você vai crescendo e crescendo....-disse minha omma suspirando -Eu tenho até medo do dia chegar.

-Que dia omma?

Por um minuto ela fica quieta e pensativa como se quisessem esconder-me algo importante.

-O dia dos dias, a noite das noites e céu estará rodeados de anjos e....-eu toco as bochechas de minha omma e a faço olhar para mim.

-Omma! Está tudo bem, se acalme-se

Ela respirou fundo e fez um sinal com que e eu me retirasse de seus aposentos e assim eu fiz.

Estranho, simplesmente hoje está sendo o dia dos dias mesmo, omma dodói, voz sexy sussurante, rosa comestível, boca avermelhada, appa estranho,observado mistério.....só falta dizer que a galinha tem dente.


⚘🌷──────[...]───────🌷⚘

Após um bom e relaxante banho, visto minha roupa de dormi e me sento na cadeira da minha penteadeira e fico penteando mwu cabelo cantarolando a música "You are my sunshine". 

Sinto mesmo olhar cima de mim e olho para trás não vendo ninguém,  que estranho.

Continuo me arrumando e ao me dar conta tinha um jomem na minha janela com trajes preto mas ainda por cima elegante; Olhei espantando para ele direto do espelho e ao olhar para trás vi um rosa junto de um bilhete. 

┏━━━━━━━━━━━━━━━┓

  mesmo de dıa,mesmo de noıte 

  estareı a te vıgıar, me encontre no

  jardım às 12:30. 

 ass:JK🌷

┗━━━━━━━━━━━━━━━┛



Notas Finais


https://goo.gl/images/VDQ7An
(Vestido do jimin)⬆
desculpe-me qualquer erro de digitação e até o próximo capítulo⚘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...