História Sou signo. E daí? { Signos - Zoroscopo } - Capítulo 19


Escrita por: ~

Visualizações 280
Palavras 5.017
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Orange, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Pansexualidade, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 19 - Especial parte 2


Sejam bem vindos a segunda parte do especial de 50 favoritos! Bem, vocês queridos me mandaram perguntas e desafios nos comentários, onde eu citarei nomes, e no privado(PV). Lembrando que qualquer pergunta que seja feita no PV ficara, como direito, em anônimo, ou seja, não citarei nomes. Ok?

 

[Tati]

- meninos, eu voltei. – digo entrando na casa e já jogando minha mochila de lado. Os garotos que estavam próximos começaram a correr. – Ah, vai ser assim, e? hoje eu trouxe uma arma.

- opa linda, tudo bom?! – gêmeos se aproximou de mim, sorrindo. – já estou aqui.

- ah, você não vale. – faço biquinho. – você não tem vergonha na cara! É fácil te zoar. Vai chamar os outros!

- olha a minha preguiça mais linda do mundo. – touro chega calmamente, bem como ele é, e passa a mão sobre meu ombro. – tudo bem Tati?

- sim, cadê os outros?

- estão tendo uma diarreia de medo no banheiro de cima. E o escorpy provavelmente deve estar se masturbando no quarto vermelho. – nesta hora nós três ouvimos gemidos vindo do corredor dourado, na parte de baixo, depois da cozinha. – se é que me entendem.

- nossa... – gêmeos da um passo para trás, como se do nada o moreno fosse aparecer atrás dele para estuprá-lo. – que errado.

- muito bem meninos, a tarefa de vocês vai ser chamar o resto do povo.

- beleza. – gêmeos e touro acenaram , indo em direção a escada da sala. Me sento no fsofa, cansada.

- mais que trabalho danado que deu para vir ate aqui. – suspiro, dizendo para mim mesma.  – e nem um café eles oferecem. Espera... eu odeio café.

...

Assim que todos estavam na rodinha, sentados e sorrindo(matando pessoas com o olhar) e é claro, prendemos o aquário com uma corda, junto ao libra para ele não tentar fugir.

- cadê o escorpy? – peixes pergunta, inocente.

- esta batendo punhe... – gêmeos tenta falar, mas eu bato em sua moca com força, e sorrio forçado para peixes.

- ele foi ao quarto dele. Daqui a pouco estará aqui, enquanto isso, vamos com as primeiras perguntas e desafios da... vir-nightmare S2.

- La vem. – aquário suspira.

- essa é pro capricórnio. Bom, eu vou de leves com você porque eu não quero morrer hoje sem dinheiro, quem você consegue mais aturar da casa inteira? Porquê?

- por enquanto o virgem e o escorpi... – capri olha para trás, e vê vários rostinhos de demônio. – o peixes. – ele diz, serio. Porque o peixes é muito fofo e inocente.

- aw, obrigada. – ele sorri.

- ok, se peguem depois, próxima pergunta pro gêmeos.  ME DIGA, GOSTARIA DE PASSAR 1 DIA AMARRADO AO LEÃO, LITERALMENTE? Tipo prender uma corda à volta das vossas cinturas e vocês terem que fazer TUDO, repito, TUDO, juntos, dormir também. Pois esse é o desafio.

- o que? – gêmeos respira fundo. – me desculpa moça, mais existe um vnivel de pouco vergonha na cara, e esse é o limite!!! – ele diz extremamente corado.

- AW! MAS QUE IDEIA MARAVILHOSA, PASSAR UM DIA COM MINHA SUPOSTA NOIVA! – diz leão, correndo em direção ao gêmeos, com já uma corda na mão. Gêmeos estava pronto para correr, quando alguém para o mais velho.

- achei que eu era seu pretendente. – era escorpião, ele fazia biquinho para leão, que deu um sorriso torto de lado, desviando o olhar. Corado um pouquinho.

- oi escorpy. –n aceno. – ta atrasado em?! lavou as mãos pelo menos.

- esta duvidando de minha higiene? – ele ri. – pergunte para o virgem.

É nessa hora que percebo a falta do moreno na roda, e segundos depois ele sai do mesmo corredos, um pouco descabelado e super corado.

- virgem meu amor!!! – sorrio. – eu nem senti a sua falta.

- nossa, muito legal da sua parte. – ele revira o olhar.

- você também não sentiu a minha ontem. – faço bico. – nem reclama.

- eu estava ocupado!!! A energia caiu e....

- sem ispoiders!!! – Grito, me jogando em sua direção. – só por causa disso, a próxima pergunta é sua. – sinto gêmeos se sentir aliviado por se livrar.

- e o meu desafio? – leão protesta, e todo o alivio de gêmeos vai embora.

- há, é mesmo. Touro, me ajuda ai! – jogo a corda para o azulado, que começa a amarrar gêmeos e leão por uma corda. No final os dois ficaram com os pulsos contrários amarrados um no outro, forçados a sentarem juntos na roda.

- virgem. eu te amo muito mas... O QUE CARALHOS TE DEU NA TOLA PARA FALAR AQUILO AO ESCORPIÃO? VOCÊ SABE QUE NÃO QUERIA DIZER ISSO ENTÃO ME POUPE, SE POUPE, POUPE A AUTORA, POUPE O ESCORPIÃO, NOS POUPE E DIGA.

O. QUE .TE .DEU???? Essa é a minha simples pergunta.

 - eu... – ele ficou um pouco corado. – estava nervoso. Quer dizer, não se faz amigos de um minuto para o outro. – ele tenta explicar, e escorpião revira os olhos. – escorpy!!! Me ajuda.

- ela ta certa. – ele lixa as unhas. – você foi muito grosso comigo.

- EU VOU SER MAIS SE.... – ele se acalma assim que escorpião põe as mãos nos ouvidos, sinal de que ele havia afinado a voz e gritado muito alto. – querido, por favor, colabora.

- um... – escorpião olha para o teto. – vou pensar.

Sinto a vontade de virgem em me matar, matar o escorpião, e matar a si mesmo.

- Touro... – começo a dizer, mais sou interrompida.

- Avé Maria cheia de graça o senh... – ele começa a rezar, mas tapo a boca dele.

- Bom, vá até ao centro da sala e começa a dançar a dança da galinha enquanto anda até ao jardim e fala "EU SOU UM ÓTIMO VOADOR! A PRIMEIRA GALINHA VOADORA!!!!" coberto de penas.

- isso é serio? Serio mesmo? – ele me encara um pouco nervoso. – tipo, no outro desafio eu tive que deitar em uma banheira de nutella, porque isso agora?

- não sei. – respiro fundo, estalando os dedos e ele aparece com uma roupa de galinha. – só compra o desafio.

Touro faz o pedido com o menor animo, depois volta e se senta no seu lugar, ganhando as vestimentas normais.

- Ahhh, Áries e Peixinhos, nada a ver um com o outro mas e se for só um beijinho? Só um? Para fazer ciúmes não?- digo, e os dois coram em minha direção.

- não. – o albino responde na hora. Mas peixes vai ate ele de fininho e segura se ombro, o abraçando por trás.

- nem um beijinho? – ele faz olhos brilhantes e fofos e Áries cora violentamente.

- ÉOQUE?

- nossa, vai magoar o coitado. – câncer coça a nuca. – vai la Áries, só um beijinho.

- affs. Ta bom. – ele revira o olhar,fechando os olhos e dando um selinho viado e rápido no peixes. Mesmo assim o menor ainda ficou feliz, saiu saltitando com um sorriso no rosto.

- ok. Vamos para a próxima. Bom, o Sagi vai ser o único a não sofrer porque eu quero, Sagi... tome um passe livre de avião para viajar quando quiser e onde quiser. -entrega o passe-  Agora tem de usar nos próximos 30 dias e pode levar alguém.

- opa, borá escorpy?

- borá. – os dois saem correndo, mas capricórnio e libra o param, e os mesmos voltam ao seu lugar, tristes e principalmente o escorpy de cara feia.

- eu disse que poderiam viajar em 30 dias, não disse hoje. – resmungo. – ok, a próxima... Câncer, quero ver quanto tempo você aguenta com o Gêmeos te irritando e falando sem parar.

- porque??? Porque??? Estou de saco cheio desse cara. – câncer revira o olhar, e todos olham surpresos. – ai gente, calma, eu não sou um ET. – aquário, que estava sorrindo esperançoso tira o sorriso do rosto, desanimado. – mas por favor, não tem quem aguente esse cara por mais de 5 minutos.

Todos riem, pois câncer tinha razão.

- e se você for o ativo? – escorpião pergunta, der repente.

-como? – o ruivo o encara, confuso.

- e se, invés de ele te irritar e te fazer de bobo, for ao contrario? Você irrita ele ate o mesmo cansar. – o mais velho sorri orgulhoso de sua própria   conclusão.

- um... não sei escorpy... não levo jeito para isso.

- eu te ajudo depois. – escorpy pisca, sorrindo.

- próxima pergunta!!! – digo e todos olham para mim. Leão, banho de estrume de cavalo ( Não, não é do Sagita ) e é pra ontem, também tem de lavar o cabelo com o champoo cinderella, o champoo que deixa cinzas no cabelo, AH, e sem espelho nenhum por 1 dia inteiro.

- sai fora. – leão mostra o dedo do meio, e todos arregalam os olhos. – vocês súditos estão muito safados.

- e se eu for junto? – gêmeos sorri, malicioso. – afinal, eu sou um pretendente, não ou?

-só se o escorpy for. Ele é bem mais digno que você. – leão mostra a língua para gêmeos, que retira seu sorriso por um queixo caído ate o pé.

- eu não. O desafio é so seu! – escorpião mostra a língua também, e joga um balde de estrume de bosta junto com um shampoo e se senta em seu lugar novamente.

- COMO É QUE É???? – leão chorava, indignado. – eu confiei em você escorpião!

- devia ter confiado no gêmeos. – o moreno diz, lixando as unhas.

- não. Eu faria a mesma coisa. – gêmeos sorri, olhando para o balde que ele tinha revelado de trás dele.

- vocês são maus. – leão chora, derrotado. – ainda bem que no futuro eu vou ficar com o v...

- SEM ISPOIDERS!!!!!!! – grito e todos olham para mim, novamente. Limpo a garganta. – ok, vamos continuar. Aquário... tenta irritar o Escorpião e vê no que dá, vai ser divertido!

- aaaaattttaaa. Como se fosse fácil, né amigo?! – aquário ri indignado. Olhando para escorpy. – esse moleke é uma pedra. Posso fazer a piada mais maliciosa e engraçada do mundo, se ele quiser, não vai rir de jeito nenhum.

- mas é para irritar ele. – libra diz, sorrindo.

- estraga prazeres. – aquário o olha com frieza. Indo ate escorpião e sorri, forçado. – ei escorpy.

- o que? – o maior se vira para ele, com tédio.

- eu sou um ET. – ele diz, fazendo uma dança engraçada. Todos riem, menos ele.

- eu já desconfiava. – diz, ainda serio.

- affs. – aquário bufa, desapontado. – ei, picada de escorpião dói muito?

- é só ir com carinho. – responde da mesma maneira. Mas então olha para aquário cheio de segundas intenções. – quer experimentar?

- AAAAAAH. – aquário chuta a mesa. – ok, vamos para o nível hard core. Eu comi o virgem ontem.

- VOCE O QUE???? – desta vez escorpião olha para aquário com um olhar deminiaco. Mas então, ao pensar duas vezes e constatar que é verdade, ele suspira, vencido. – ok, você conseguiu me irritar.

- YES!!! – ele faz sua famosa dança.

- ok. – digo, em meio a risos. – próxima pergunta é para o escorpião. Sabe aquele seu quartinho especial? Só seu? Então, de TODOS quem você levaria lá pra foder porque é mais gostoso e quem você levaria porque gosta mais?

- ah, ótima pergunta. – escorpião não consegue contem o riso malicioso. Todos reviram os olhos. – eu levaria o touro, porque ele é um... – pausa egocêntrica para o que vem a seguir. – UM GORDINHO GOSTOSO. E o sagitário, gosto muito dele.

- nossa ;-; - virgem reclama.

- nossa ;-; - peixes reclama.

- nossa ;-; - capricórnio reclama.

- nossa ;-; - leão reclama.

- ok, né. – olho para eles confusa. – bem, próxima pergutinha é para mim!!!!!! Que alegria!!! Bem... Autorraaaa, Casar, foder ou matar com: Escorpião, Virgem e Peixes.

- gente, que pergunta. Hahaha. – coço a nuca. – eu fodo o escorpy, porque genteee babado!!! – escorpy me olha com fogo nos olhos, e eu apenas ignoro. – o escorpy é virgeeeeeemm!!!!! – sorrio. – isso significa que aquele cuzinho é só meu. E é por isso que....

Levo um chute na cara do virgem.

- SUA VACA!!!! ELE É MEU. – ele grita.

- nossa ;-;,ok né.... mas bem, respondendo sua pergunta, eu caso co virgem... ou melhor, JÁ QUE ELE ME CHAMOU DE VACA, SÓ POR VINGANÇA, EU MATO ELE E CASO COM O PEIXES. Pronto gente, mistério resolvido.

Peixes sorri para mim, e todos o olham feio.

- nossa ;-;

- próxima pergunta!!! – sorrio. – da frexy-xoxo.  O Aries é inventor agora? Inventa uma história, bem legal em. Kkk.

- era uma vez um pau no seu cu. Ele girou, girou e girou, e o seu cu ele dilatou. Fim. – Áries coloca óculos escuros e começa dançar.

- nossa, que hilário. – olho com tédio. – bem, próxima pergunta. Touro é xonado no Aries? E o que você acha do escorpy?

- eu não sou xonado nele. – touro me olha mortalmente, então volta a sua expressão normal, e vai ate o câncer, o abraçando. – eu sou xonado nele. – diz fazendo um coraçãozinho com as nãos.

- uuuiii. – todos exclamam.

- e o escorpy... acho ele legal. Tem um corpo bem feminino também. – touro finji uma câmera com as mãos, e aponta para escorpy, que cora, bravo. – ah, e também é um puta uke....

- JÁ DEU!!!! – escorpy avança em touro. – TALITA, PROXIMA PERGUNTA AGORA!!!

- ok, ok...nossa, que exagero... – faço uma cara maliciosa.- Gêmeos tem medo do Escorpy *-* o que ele poderia fazer com você ��

- comer o meu cu. – diz normalmente. – ou melhor, agora que eu sei a verdade, eu comeria o cu dele.

- nem pensar. – exclama touro.

- você é tão uke. – capricórnio se abana.

- você é meu! – diz peixes, num tom bravo. Mas em seguida cora, com todos olhando para ele. – quer dizer... você é do... LEAO! Isso, você é do leão.

- kkkk. Ok, próxima pergunta.- Câncer fofo!!! Continue sendo fofo. Seu fofo.

-  ah... obrigada... – ele sorri tímido.

- próxima. Virgem é virgem só no nome? E o que DIABOS FOI AQUILO COM O ESCORPY CARAI? VAI TOMAR NO CU!!!!

- não.  Ele diz sorrindo orgulhoso, e todos, inclusive escorpy, o olham surpresos. – e eu já pedi desculpas, caralho.

- ok.... próxima... leão eu te shippo com o escorpy.

- eu também nos shippava. – ele diz, tirando um pouco de estrume do ombro. – mas agora eu quero enfiar um pau bem grande naquele cu virgem.

- ai... ;-; - escorpy se abaixa num canto.

- TADINHO LEAO, ELE TAMBEM TEM SENTIMENTOS. – aquário grita, e passa a mao no cabelo de escorpy. – calma neginho, vai ficar tudo bem.

- nunca tinha pensando nesse shipp... – digo. – ok, próxima. Libra porquê o escorpy te odeia?

- porque eu sou foda. – ele diz, dando uma pirueta no ar.

- esnobe. – grita Áries.

- ridículo. – grita aquário.

- foda-se. – grita Áries de novo.

- prooooooooxima. Escorpy divoso!!!! Quando você vai me mostrar a sua Salinha vermelha?

- nos próximos episódios. – ele diz baixinho.

- ele ta chorando... – leão pergunta, confuso e corado.

- SIM, SEU IDIOTA. ELE TA DE CORAÇAO PARTIDO. – aquário grita por escorpy.

- Sagitário, soube que você é saradão!! – continuo.

- eu sou!!!! – ele mostra os músculos.

- um herói.... – peixes se joga aos seus pés, encenando uma donzela.

- Caprica. Você é seme ou uke?

- seme. Em todos os sentidos. – ele diz. – em exeção ao peixes.

- OQUE? – todos o encaram confuso.

- a não esse peixes. O outro peixes. – ele continua, e todos continuam confusos. – ah, mas tarde vocês entenderão.

- Aqua!!!! Fala uma frase de efeito.

- não vou mentir para vocês. Quando eu era menor, mentia muito. – ele pisca, e todos riem sarcásticos.

- Peixes me faz um bolinho!!!

- ok. – ele me entrega o bolinho.

- ok, próximas da sra. Ana12185. Câncer dê um beijaso no Gêmeos

- awwww. – ele suspira pesadamente. – ok.

Assim que dito, ele da um beijo no gêmeos e corre para o cantinho onde escorpy e aqua estavam.

- ai que vergonha!!! Que vergonha que vergonha que vergonha.

- Touro cozinhe alguma coisa para o Câncer

- um... – touro vai ate a cozinha e faz um leite com chocolate. Depois volta para a sala e da para câncer. – thacarã.

- não vale. – o ruivo faz bico.

- vale sim. – touro da um risinho.

- Áries nossa querida mulher furiosa se vc fica-se preso numa ilha com quem vc gostaria de fica

Áries respira fundo.

- com o touro.

- Câncer tire a camisa.

- ok. – ele diz sorrindo, e logo que retira a camisa, mostrando seu abdômen definido, um certo gêmeos cora profundamente.

- Câncer gosto de beijar o Gêmeos?

- um... – ele para um pouco, pensando. – ate que sim.

- nossa. – gêmeos coloca a mão no coração, fingindo um choro. – que humilhação.

- de nada. – câncer pisca para ele.

-Touro boto fogo na cozinha?

- um pouquinho. – ele apaga com a mão uma breve chama em seus cabelos azulados.

- Gêmeos o ruivo dos olhos verdes é lindo ou maravilhoso sem camisa?

- nenhum dos dois. – ele sorri, como se tivesse falando dele mesmo. – ele é xavoso!

- que chave mano. – sagi faz uns movimentos com a mão.

- ok. Próxima é da vivi de novo. – digo. - Oh Gêmeos, tadinho do Cancer, ele todo envergonhado e você de boa, parece até eu quando meus amigos que namoram estão se comendo no cinema ao meu lado e eu estou bem no meio só assistindo o filme e bebendo meu Ice Tea de limão

- parece que o jogo virou não é mesmo? – câncer afirma, sorrindo.

- aim. – gêmeos se afunda no sofá.

-eu, so segui o conselho do escorpy. – ele sorri, para o mais velho, ainda no cantinho.

- então pare, porque esta ridículo, ninguém gosta. – ele diz.

-nossa... – câncer faz uma expressão indignada. – ok.

- Boa Escorpião, espalhou para todo mundo que Capricórnio é bom de trepar, o que acha que vai acontecer? Que o pinto e o cu dele vão ficar seguros no mundo dos boxers?

- ah, querida, se você soubesse... – libra faz uma cara maliciosa, mirando em capri.

- que? – o moreno fica sem entender.

- Até parece Virgem, cê é muito burro, não acredito que vc não pensou nisso: Scorp casa com você, logo você pode beijar e trepar o quanto quiser com ele em vez de ficar a vida toda, ou só trepando com ele ou só beijando ele. BURRO, estou envergonhada por você não ter pensado nisso, muito inteligente né?

- eu sei, querida. Mas eu não passaria a ser traído, já que ele beija e tranza com outros rapazes? -  virgem olha com indignação para mim. – burra.

- Virgem, você é meu belo sol, o que acha e como se sente?

- um... burro e inteligente. – ele disse.

- no outro sentido, eu acho. – gêmeos coçou a nuca, confuso.

- ah, então lindo e feio.

- que? – capri fica sem entender.

- shiii, deixa o mistério. – libra pisca para ele.

- Cancer, dessas pessoas todas, quem você mais confia e o motivo?

- no libra. – ele sorri. – porque ele quase nem apareceu na historia.

- nossa ;-; - ele vai pro cantinho, empurrando escorpy, mas então eles começam uma briga, que acaba virando uma guerra fria.

- Autora, pode se faz favor me dizer se todos têm a mesma idade? Se não, quais são? – sorrio, lendo essa. – não, posso lhe dizer sim. O Áries tem 14, o touro, 16, o câncer, 15, o leão, 17, o virgem, 17, o libra, 17 e meio, o escorpy, 17, o sagitário, 17, o capricórnio, 18, o aquário, 16, e o peixes, 13.

- nossa.... – peixes põe a mão no coração. – sou tão novo assim?

- é – digo, rindo. - Outra pra mim, minha segunda amiga mais antiga amiga é de Escorpião, foi a primeira a falar comigo numa turma de 27 pessoas, sendo que eu era demasiado tímida para falar com alguém, você faria o mesmo ou me deixava na merda, no meu canto?

- o mesmo né querida. – sorrio. – quanto mais aliados melhor. E seus comentários são fabulosos.

- ALGUÉM, DE VOCÊS 12 TEM ALGO CONTRA MIM? HUM? *fala com a voz um pouco alta e fofa* Escorpião, acredita, eu juro que eu falo tão baixo que o meu grito é tipo um professor a falar para a turma, tipo alto o suficiente para os alunos o ouvirem, mas ainda não tão alto que possa ser considerado um grito, mas mesmo assim é assim. A minha voz não é tão irritante assim, é aguda? É, mas é por isso que eu canto bem, porque ela não é irritante, então não vem com essa de tapar os ouvidos *cruza os braços*

 

Continuando, se algum de vocês não gosta de mim, apresente um motivo. Porque eu não gosto de saber que as pessoas não gostam de mim sem o motivo..

- bem... – escorpião para sua luta com libra, simplesmente colocando suas mãos no rosto do loiro, o levantando um pouco do chão.

- é que ele gosta tanto da voz dos ‘virgens’ que tem que tampar os ouvidos para não desmaiar de fofura, ficar exitado ou corado, ou morrer infectado. – sagi o interrompe. Escorpy o olha com raiva. – que é, estou só sendo sincero.

- Autora, 3ªa e última pra você, se seus ouvidos doecem como os do Escopião doem quando alguém fala demasiado alto, como você assistiria os vídeos do Felipe Neto, do Cellbit e do Alan sem passar mal? Kkkkkk

- eu sinceramente vejo os videos do celbit sem som e com legenda, para ficar S-U-A-V-E. Porque eu retirei as características do escorpy da minha pessoa :3 – digo, e todos me olham com desgosto.

- nossa, o cellbit é lindo, pode parar. – aquário me da o dedo do meio. Mostro a língua para ele.

- ok, próximas perguntas da crazy-angel. – digo. - Áries: Qual pessoinha da casa vc mais goxta e pq? E qual vc menos gosta e pq? XD DÁ UMA LAMBIDA NA PRIMEIRA PESSOA QUE ESTIVER NA SUA FRENTE! XDD

- eu gosto muito do touro porque ele é uma pessoa legal que cai de barrancos comigo. – ele abraça touro. – e eu odeio o aquário, porque ele acredita em ETs. Tipo, caralho, ETs não existem. – e em seguida ele da uma lambida em escorpião.

- ei, vadia, eu não sou água não, ta. – escorpy diz rindo.

- ta, – ele ri de volta. – espera...

- Touro: Te Amu seu diwo! X3

Se você pudesse levar alguém para a sala vermelha do scorpy (pra fzr coisas politicamente incorretas hua) Quem vc levaria?

- o escorpy, UE. Ótima puta ele é.

- nossa. – escorpy da um tapinha sacana no amigo.

- Gêmeos: Migo quais são as fofocas do dia?? Diga algo que sempre quis dizer para o Aquário e o câncer.

- um... – o bicolor pensa um pouco.

- nossa, nunca vi o gêmeos pensar tanto. – sagi ri.

- bem, as fofocas de hoje são que eu descobri que o escorpy é o uke do touro. O Áries é uma vadia e... eu sempre quis dizer que o aquário se daria muito bem com o libra, se quisessem. E o câncer... eu já vi ele cantando no banheiro, e sempre quis dizer que ele canta muito bem.

- aiii, obrigada. – câncer corre ate gêmeos, dando um abraço nele. – espera... você que...

- tati!!!! Próxima pergunta. – gêmeos sorri, tentando se despistar do ruivo, confuso.

- ok. – sorrio. - Câncer: Oe mãe the house!

Casar, matar, trepar: Caprica, Touro e Aquário

- oque... – câncer cora muito.

- acho que ele quis perguntar cadê o gêmeos nas opções. – escorpy sussurra rindo para virgem.

- ai, tadinho. – virgem sussura de volta, tentando conter o riso.

- bem... –câncer coça a nuca. – já que eu nunca farei isso na vida real mesmo, eu acho que mataria.... o... ai desculpa!!!! Mas acho que seria o aquário, nada contra!!!

- ta, foda-se. – aquário joga as mãos para o ar. – diga o mais interessante agora.

- um...  eu casaria com o touro eu acho... porque o escorpy disse que o capri...

- é ótimo em trepar, foi isso mesmo que eu disse. – escopiao sorri, ao ver que cancer estava mais corado do que nunca, o ruivo joga uma frigideira em escorpy, de vergonha.

- ah, me desculpa... – câncer Poe as mãos no rosto.

-hehe. – vou ajudar escorpy. – bem...  Leão: Se vc é mesmo o rei da porra toda, me diga quem seria o mais digno de reinar ao seu lado e fique até o final do capítulo sentado no colo do scorpy.

- eu queria que fosse o escorpy, ou o gêmeos. – ele suspira. – mas parece que o cargo deles já esta sendo ocupado como vadia diária. – ele olha feio para os dois. – então eu acho que o peixes merece sua chance.

- eeeh. – o pisciniano sorri.

- e a outra parte. – eu digo, estalando os dedos para que leão ficasse limpo. – pode ir. – aponto para escorpy.

- ... – leão me olha com raiva. – olha aqui baixinha, quando eu gosto de alguém, me torno o melhor amigo dela, mas meche comigo para ver se eu não viro seu PIOR INIMI...

- olha a boca. – tabo os lábios dele. - Virgem: Oq você realmente acha do escorpião? E se essa fosse a última vez que fosse vê-lo...oq faria nesse exato momiento?

- eu acho ele um garoto misterioso. – virgem sorri. – e bem... eu acho que eu daria tchau.

- nossa, tabom né. – continuo. - Libra: Oe, não vou muito com sua cara kkk '-'

Quem dessa casa vc tem vontade de dar um tiro? Seje sincero praga!

- eu daria um tiro no Áries. – ele ajeita seus trajes. – que é? Foi ela que perguntou.

- Escorpião: Hellou meu signo diwo! *-* Duvido fazer todos da casa corarem ao mesmo tempo falando oq quiser -hehe- Casar, trepar, matar: Sagitário, Touro e peixes.

- fácil, fácil. – Ele pisca. – ei pessoas, bota em vocês dói?

Todos reviram os rostos, corados.

- hehe. – escorpy sorri. – neste caso eu teria que matar o sagitário, casar com o peixes, e trepar com o touro.

- porque eu? – sagi faz uma cara de choro.

- me desculpe amigo. – escorpy joga a cabeça para trás. – mas se eu trocar os postos e matar certas pessoas, cabeças rolaram. – ele aponta com os olhos para peixes, que fica sem entender.

- ah, verdade. – sagi sorri. – não é como se você fosse escapar de mim hoje.

- nos seus sonhos. – rebate.

- Sagi: Qual é seu maior medo?? E pra vc quem da casa é o mais lindo/gostoso? Oq faria com essa pessoa à sós?

- é obvio que eu tenho medo de aranha. – ele geme, so de lembrar. – eu acho o leão lindo, o escorpy e o virgem gostosos. Eu? Bem... acho que você já sabe.

- nossa, sagi ta que ta hoje me. – gemeos da um sorriso pervertido.

-Caprica: Oe the Pai house!.XD

Oq vale mais, dinheiro ou paz?

-como você acha que se compra a paz?com dinheiro, meu amigo(a). – ele responde, orgulhoso.

- Aquário: Meu asc louco huahua <3

Se você pudesse matar uma pessoa daí apenas com o olhar..quem seria? *disfarça

- o peixes, o câncer e o gemeos. – ele sorri vingativo, lembrando do penteado ridículo.

- Acho que é só um. – capri coça a nuca.

- ah. – ele olha para o teto. – então eu mataria o escorpião.

- porque eu?

- sei la, seria... interresante. – ele sorri, rebatendo.

- ai. - Peixes: Lindooo!!

Ja teve sonhos eróticos com alguém? Responda sem xuxinha e com detalhes XD

- não. – ele sorri, inocente.

- babaca. – aquário sussura.

- dos anônimos agora!!! – grito bem alto, sorridente. – bem... escorpião, com que você acharia mais interessante transar?

- com o aquário. – diz, olhando para o moreno. – é difícil lidar com ele, e como não somos próximos, acho bem interessante esse garoto. O gêmeos também não é bolo que se ignore.

- nossa ta falando mesmo, em. – rio. – e libra, porque não beija o escorpy?

- beijar? Não, obrigado. – sorri o loiro.

- quem de vocês tem a maior rola?

Os meninos se entreolham.

- acho que temos aqui alguns candidatos. – diz touro. – confesso que a minha e a do escorpião são bem grandes, mas podemos dizer que a do sagitário e do leão são grandes também.

- mas com certeza a do virgem ganha. – escorpy mira em virgem com os dedos, que cora instantaneamente. -  eu, eu fiz alguma coisa errada?

- o sagi e o escorpy vão ficar juntos? Já que você disse que ele iam se beijar no próximo capitulo... – paro um pouco. – então querida, porque não descobre.

- porque ta enrolando tanto para postar o capitulo? – paro mais uma vez. – então, acho que pelo tamanho deste cap, ta para se ter uma ideia.

- rola aquário x capricórnio?

- rola. – aquário sorri. – ROLA, SUPER ROLA EU E...

- sem ispoiders, não é? – capri pisca para aquário, que fica com tédio.

- baka...

- BOM GENTE, é isso, desculpa demorar para postar, mas cara, valeu super a pena né. E então, o que vocês lindos do coração acham de fazer um favor para mim? Afinal, com esse puta capitulo, eu meio que mereço, né? Então, se puderem fazer o favorzão de comentar aqui me baixo o que acharam, favoritar de for o caso, e compartilhar com os amigos para eu chegar na meta dos 100. Então, é isso, e... – olho para os demais. – dispensados.

Mais uma vez os meninos saem correndo, e desta vez fica somente gêmeos.

- vai me levar ate a porta, nossa obrigada, por essa eu não esperava.

- é... – gêmeos coça a nuca. – ei, deixa eu olhar o papel de perguntas e desafios? – disse enquanto me levava ate la fora.

- claro. – dou a ele.

- ei... – gêmeos me para assim que eu ia embora. – você não respondeu uma pergunta...

- e qual é? – o encaro confusa.

- esta perguntando com quem você se shippa. Quem da casa depois do escorpy você mais gosta.

- um... deixa eu pensar... quem você acha? – o encaro com um olhar pervertido.

- um... sei la,n o virgem?

- não, idiota. – dou risada. – eu acho uma pessoa bicolor muito especial.

- o que? – antes que ele pudesse me impedir, eu fui embora, sem tirar o sorriso do rosto.


Notas Finais


gente, foi mau se eu deixei de responder alguém


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...